Michael ainda criança visitando Leslie
Leslie Robinette hoje.Leslie no segundo encontro com Michael
A foto autografada que Michael deu a Leslie no dia em que a conheceu
Robinette recebeu um transplante de medula óssea, e foi uma das mais jovens a passar por esse procedimento. Ela passou por quimioterapia, radioterapia, uma infinidade de medicamentos e foi mantida em isolamento por três meses, seu estado de saúde era grave, os médicos disseram que ela poderia viver 10 anos.
"Ela estava sentada no seu quarto, quando ouviu barulhos muito grande dos enfermeiros, olhando através da janela, notou que era os Jackson 5 que estavam chegando e foram visitá-la em seu leito.
Eles me perguntaram o que eu queria ver, e eu disse rindo que queria ver o Michael que era o único mais bonito.
. Ela descreve Michael como um adolescente tímido, mas gentil e sincero, assinando um autógrafo para ela, segurando-lhe a mão e perguntando sobre seu estado.
11 anos mais tarde, coincidentemente, o Jackson 5 estavam lá.
Após a visita, Robinette começou a melhorar.
Leslie conheceu Michael Jackson de novo, enquanto ele estava em turnê em Knoxville com seus irmãos, onde recebeu bilhetes grátis, depois foi ao camarim para conhecer o clã Jackson. "Perguntei-lhe se ele se lembrava de mim, e ele disse que sim.
Nós conversamos muito, ele ficou feliz em saber que eu estava bem , "diz Robinette
Michael, então, disse ao seu segurança de que ela era sua convidada, ela assistiu o 3º show no camarote VIP, sentado ao lado da mãe de Michael, Katherine.
"Eu sempre senti que Michael e eu tínhamos mesmo espíritos afins, porque nós crescemos incapazes realmente de ir a qualquer lugar ou fazer qualquer coisa como crianças normais fazem".
Robinette diz, acrescentando que espera que as pessoas lembrem de Michael Jackson nas suas boas ações e na música.
Fonte: mjjnews