Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Prince Jackson diz que não ficou nervoso para gravar 90210
Autor
Mensagem
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 30/06/2012 Mensagens : 1126 Sexo : Idade : 29 Localização : Neverland;PE Agradecido : 0
Assunto: Prince Jackson diz que não ficou nervoso para gravar 90210 Sáb Abr 27, 2013 1:31 pm
Olá,
No início deste ano, Prince Jacksonentrevistou os astros de “Oz: Mágico e Poderoso” como correspondente convidado para o Entertainment Tonight, e em maio deste ano, o filho de MJ vai dar o ar da graça mais uma vez na telinha com seu primeiro papel como ator.
ET esteve no set de gravação da série com o aspirante a ator, que disse à Brooke Anderson que se preparar para o papel foi tranquilo.
Veja no vídeo:
Você poderá assistir sua estreia como ator na 90210 no dia 15 de maio no canal CW.
Exibido dia 25/04
Brooke: Quando ele trabalhou como nosso correspondente ele disse que queria ser ator, então, nossos produtores fizeram algumas ligações. A localização, set da SÉRIE “90210″ da CW no centro de Los Angeles. Prince faz sua estreia atuando. Ele tem os atributos necessários? O episódio com Prince vai ao ar dia 13 de Maio. O corte falso em seu rosto feito pela equipe de maquiagem realmente o ajudou a entrar no personagem. Então, como você se preparou? É uma grande coisa. É sua estreia.
Prince: Eu tive algumas aulas de teatro e fiz algumas particulares. Brooke: Certo.
Prince: E, você sabe, li o roteiro várias vezes com meu primos e um pouco com a minha tia, e eu dei uma volta de carro, sabe, pra ”esvaziar a mente”, pra ficar focado… Brooke: Essa é uma das coisas que eu gosto em você. Quando você se propõe a fazer algo, você dá 110%. Quando você está motivado para fazer alguma coisa, quando você tem um objetivo, você vai fundo.
Prince: Sim, estou muito animado.
Brooke: No set, o filho adolescente do Michael Jackson está tranquilo. Atuar é um sonho realizado. Ele puxou o gosto pelo showbiz de seu pai. Ele e seu pai tinham paixão por filmes e assistiam juntos.
Brooke: Quando você esta lá contracenando, você sentiu um pouco de nervosismo?
Prince: Sabe, de verdade, não, foi mais como uma conversa com uma câmera na frente. Brooke: Então, as câmeras, você se desligou das câmeras, como se ela nem estivessem ali.
Prince: Eu nem mesmo sabia que elas estavam lá.
Brooke: Você nem mesmo sabia que elas estavam lá. Arrasou.
Brooke: Prince tem tanto auto-controle para um rapaz de de 16 anos, mas como ele se saiu? Você vai ouvir as críticas amanhã.
Fonte: Blog PPBJackson
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 30/06/2012 Mensagens : 1126 Sexo : Idade : 29 Localização : Neverland;PE Agradecido : 0
Assunto: Re: Prince Jackson diz que não ficou nervoso para gravar 90210 Sáb Abr 27, 2013 1:33 pm
Quando vejo o Prince falando, a voz dele me passa a sensação de um homem de 30 anos…Ele está arrasando! E eu ainda ñ sei q série é essa.
Prince Jackson diz que não ficou nervoso para gravar 90210
Michael Joseph Jackson(Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) cantor, compositor, filantropo, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5...Conheça o Legado de Michael clicando aqui!.