Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Franco Zeffirelli Disse: Michael Era Dulcíssimo e Suave

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Franco Zeffirelli Disse: Michael Era Dulcíssimo e Suave Empty
MensagemAssunto: Franco Zeffirelli Disse: Michael Era Dulcíssimo e Suave Franco Zeffirelli Disse: Michael Era Dulcíssimo e Suave Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 8:26 pm


Franco Zeffirelli Disse: Michael Era Dulcíssimo e Suave Sgops4


 ''Michael Jackson... eu o conhecia bem. Não era deste mundo. Dulcíssimo, eu diria. Foi meu hóspede, quando ele fez seu primeiro concerto em Roma, que aconteceu no estádio Flaminio em 1988.

Nós organizamos uma festa na minha casa, junto com o produtor Quincy Jones. Convidamos Sophia Loren que veio com o filho. E lá estavam Arbore, Ramazzotti, Bertolucci. Ele foi sensacional, muito gentil, bem educado, não era arrogante, um anjo. Usava o seu uniforme vermelho.''

Franco Zeffirelli Disse: Michael Era Dulcíssimo e Suave MICHAEL+JACKSON+ZEFIRELLI


Lembro-me que estávamos na Itália, para visitar o diretor Franco Zeffirelli. De repente, Michael havia desaparecido. Procuramos por toda a casa, achamos que Michael havia sido sequestrado. Zeffirelli, em seguida, abriu a grande porta para o berçário e encontra Michael sentado no chão, brincando com as crianças.


''Eu lhe retribuí a visita em 1991, por ocasião do casamento de Liz Taylor, que se casou com seu oitavo marido, Larry Fortensky. usando o vestido amarelo feito por Valentino. 

Franco Zeffirelli Disse: Michael Era Dulcíssimo e Suave Michael-in-Rome-michael-jackson-8245429-1200-799

Eu estava entre os duzentos convidados, incluindo os dois presidentes dos EUA - Gerald Ford e Ronald Reagan - Gregory Peck e sua esposa, no rancho Neverland. Michael Jackson havia oferecido a sua suntuosa casa, com um belo jardim, para a recepção do casamento. Ali, ele também foi fantástico e muito doce, naquele momento.

Em outra ocasião, eu tive que lhe dar um livro pelo qual ele tinha me perguntado, eu fiz isso com prazer. Sei que isso aconteceu no verão, estava muito quente. Eles me disseram para aguardar um momento, porque ele ainda descansava.

Franco Zeffirelli Disse: Michael Era Dulcíssimo e Suave 003

No jardim havia uma porção de bicicletas e brinquedos. Ele adorava estar com as crianças em volta - mas ele nunca usou de violência contra elas. Foram alguns de seus pais, terríveis, loucos por dinheiro, que criaram histórias absurdas, para que as crianças contassem certas coisas contra Jackson. 

Ele apenas tentou reconstruir sua infância, e ele sofreu muito. Michael era uma criança doce e insegura. E uma criança não merecia este fim trágico.'' 

by Franco Zeffirelli (cineasta italiano)


fonte: http://sfoglia.ilmessaggero.it

FACE 2017
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Franco Zeffirelli Disse: Michael Era Dulcíssimo e Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Franco Zeffirelli Disse: Michael Era Dulcíssimo e Suave Franco Zeffirelli Disse: Michael Era Dulcíssimo e Suave Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 8:42 pm

Emocionante. Depoimentos sobre o verdadeiro Michael que pessoas decentes e sem interesses falam sobre Michael. Vale a pena compartilhar.

Michael realmente não era desse mundo. Por isso sofreu tanto. Difícil aceitar o bem e o amor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com

Franco Zeffirelli Disse: Michael Era Dulcíssimo e Suave

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-