Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Compartilhe|

Médico diz que Michael Jackson sentia dores de verdade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Médico diz que Michael Jackson sentia dores de verdade Empty
MensagemAssunto: Médico diz que Michael Jackson sentia dores de verdade Médico diz que Michael Jackson sentia dores de verdade Icon_minitimeDom Set 08, 2013 5:49 pm

Antes de Michael Jackson pedir para o médico Dr. Barney Van Valin tratar sua insônia com propofol, o médico tentou adormecê-lo com histórias de ninar.
Médico diz que Michael Jackson sentia dores de verdade Michael-Jackson-in-Brunei-jpg
O julgamento que é para decidir se a promotora de eventos que contratou Michael Jackson é responsável pela sua morte, está chegando ao fim, depois de mais de quatro meses de testemunho.
Os advogados da AEG Live planejam descansar sua defesa esta semana, já os advogados da família Jackson apresentarão várias testemunhas de refutação. As alegações finais provavelmente ficará para a última semana de setembro.
Dr. Barney Van Valin, que testemunhou em vídeo e foi mostrado aos jurados na sexta-feira, 06/09/13, recusou um pedido de Michael  Jackson para infusões de propofol em 2003, mas seis anos depois – nas palavras do Dr. Van Valin - um outro médico “o colocou para dormir como um cão.”
MJ e o médico eram “melhores amigos “
O consultório do Dr. Van Valin está perto do rancho Neverland em Santa Barbara, Califórnia, onde Michael Jackson viveu até sua absolvição no julgamento por inocente infantil em 2005.
“Nós éramos melhores amigos, você sabe,” testemunhou Dr. Van Valin“Eu não tenho um melhor amigo e eu não acho que ele fez.”
Michael Jackson “só aparecia” na casa de Van Valin a cada semana ou sem aviso prévio, disse ele. O médico abria a porta para sair para o trabalho na parte da manhã, “e ele estava lá.”
O motorista disse-lhe uma vez que Michael Jackson estava esperando em sua porta por 35 minutos, não querendo bater porque ele achava que era falta de educação.
Os filhos de Van Valin gostavam de ficar em casa após a escola e algumas vezes Michael Jackson os visitou.
“Eu chegava em casa do trabalho e Michael estava lá em casa e eles estavam assistindo desenhos animados ou, você sabe, comendo pizza”, disse Van Valin. No início, era uma novidade, mas depois de vários anos virou rotina, disse ele.
O médico foi questionado sob o interrogatório, se Michael Jackson era um bom pai.
“Não, ele era um pai incrível”, ele respondeu. ”Porque eu sou um bom pai e ele era melhor do que eu. Respeitava-os e como eles o respeitavam e ele tinha muito cuidado para corrigi-los.”
Médico: Michael Jackson não fingia dor para para conseguir remédios
A defesa da AEG Live incluiu a alegação de que Michael Jackson cultivou amizades com os médicos para ter acesso aos medicamentos para alimentar seu secreto vício. Mas Van Valin negou que Michael Jackson usou sua amizade para obter receitas de medicamentos que não foram clinicamente indicado.
Apesar de ter sido obrigado a depor como testemunha de AEG Live, o testemunho de Van Valin impulsionou o caso de Michael Jackson, mostrando que o uso de analgésicos foi clinicamente justificado pela dor crônica que ele sofreu em 1997 num acidente no palco, disse que os advogados da família  Jackson.
O médico disse que Michael Jackson mostrou os “sintomas clássicos de dor nas costas” e um estudo de ressonância magnética confirmou uma protuberância em um de seus discos na parte inferior da coluna de acordo como era a sua dor.
Dr. Van Valin disse que nunca suspeitou que Michael Jackson estava fingindo uma dor para obter analgésico.
“Eu olhei para isso porque há uma abundância de pessoas que entram e tentam enganar-me, por isso estou sempre procurando por isso”, ele testemunhou.
Enquanto o médico disse que “nada implícita”, que Michael Jackson estava abusando de analgésicos, houve um incidente durante uma chamada em sua casa, em 2002, que o levou a suspeitar que Michael Jackson poderia estar recebendo adicionais do poderoso opiáceo Demerol de outro médico. Ele notou “uma pequena mancha de sangue” na camiseta de Michael Jackson depois que ele lhe deu um remédio, disse ele.
“Eu o levantei e disse: ‘Michael,’ você tem um outro médico que lhe deu um medicamento. Você percebe o risco de colocar a si mesmo e ao fazer isso? Quem lhe deu isto?” Mihcael respondeu ‘Oh, não, eu não fiz -. Não foi um medicamento’”, disse Van Valin“Mas foi. Ele estava mentindo.”
AEG Live afirma Michael Jackson manteve os médicos no escuro sobre os tratamentos de outros médicos lhe faziam. O argumento é importante para a sua afirmação que o uso de medicamentos perigosas teria encurtado a sua vida, mesmo se ele não tivesse morrido em 2009. Quanto menor a expectativa de vida, menos dinheiro a AEG teria que pagar se for condenada por danos sobre a morte de Michael Jackson.
“Eu disse a ele: ‘Você sabe, eu não posso fazer isso, tudo bem, porque se você está dobrando-se, você sabe, eu dou-lhe um tiro e, em seguida, você já teve um,’ Eu disse, ‘Eu poderia matá-lo’ “, testemunhou Van Valin.
Van Valin manteve uma estreita amizade com Michael Jackson, embora ele parou de tratá-lo logo após o incidente, disse ele.
Histórias para dormir contra o Diprivan
O testemunho do médico revelou mais sobre a relação de Michael Jackson com os medicamentos que o matou – o anestésico cirúrgico propofol, também conhecido como Diprivan.
Os advogados da AEG afirmaram que era um medicamentos que Michael Jackson tinha muito conhecimento, mas que seus executivos não tinham conhecimento.
Debbie Rowe, a ex-mulher de Michael Jackson, declarou anteriormente que os médicos alemães trataram do cantor em um hotel de Munique durante duas noites para ajudá-lo a dormir em 1997. Os advogados da família Jackson assinalaram que Paul Gongaware, que agora é a CO-CEO da AEG Live , foi gerente de turnê.
Cinco anos mais tarde, Michael Jackson pediu Van Valin para ajudá-lo a dormir.
Às vezes, Michael dizia: ‘Barney, faça-me um favor, vê se eu consigo dormir, eu vou ficar debaixo das cobertas nesse sofá’, e eu disse: ‘Acabei de ler um livro para você, ” disse Van Valin. “Eu gostaria de encontrar um livro que parecia interessante e eu tinha acabado de começar a ler, ou eu diria a ele histórias. Isso não funcionava porque muitas vezes ele ficava empolgado com a história e dizia: ‘Isso realmente aconteceu?’ ou algo assim, eu lia para ele – e quando parecia que ele estava dormindo eu escapava, você sabe, um pouco difícil, porque a porta fazia um pouco de barulho. Se eu achasse que ele estava dormindo eu tinha que sair, e de vez em quando ele dizia: ‘Boa noite, Barney’, e quando chegava à porta, ele não estava dormindo. “
Dr. Van Valin também tentou ajudar Michael Jackson dormir com sedativos, incluindo Xanax, sem sucesso, disse ele.
Michael Jackson, no entanto, revelou-lhe, em 2003, que ele tinha um estoque de propofol em um armário do seu quarto no rancho Neverland, disse Van Valin.
“Michael disse: ‘Você me coloca para dormir, eu não tenho sido capaz de dormir por quatro dias, e eu disse:’ Como? E Michael disse, ‘Bem, eu tenho essa coisa’, e eu disse: ‘Mike, eu não faço IV de sedação. Você precisa de um anestesista para fazer isso. “ E Michael disse: ‘Oh, é seguro, cara, eu usei durante todos esses anos entre os shows e eu fui posto para dormir. Eu disse, ‘Eu não posso imaginar que seja um bom sono. “ Você sabe, Michael disse: “Não, ele funciona muito bem.”
Ele disse que Michael Jackson lhe disse que durante suas turnês mundiais um médico “colocava IV e me colocava para dormir, e eu ficava lá por oito horas e me acordava porque se eu tivesse três dias entre os shows, eu teria três dias que não dormiria e você sabe, que eu não poderia realizar o show do jeito que eu queria fazer, você sabe, eu quero dizer, eu quero que meus shows sejam os melhores possíveis”.
“Soa como um médico que fez o seu trabalho, não como um outro cara, que só começou a por o gotejamento e saiu da sala, é basicamente, colocá-lo para dormir como um cão”, disse Van Valin.
Michael Jackson foi “muito complacente” quando eu rejeitei o seu pedido de lhe ajudar com propofol e ele nunca mais me pediu de novo, disse Van Valin.
Dr. Conrad Murray disse ao repórter da CNN Anderson Cooper em abril que Michael Jackson tinha “seu próprio esconderijo” de propofol em sua casa antes de começar a tratá-lo em 2009.
“Eu não concordo com Michael, mas Michael sentiu que não era um problema, porque ele tinha sido exposto a ele durante anos e ele sabia exatamente como as coisas funcionavam”, disse Murray“E dada a situação no momento, era a minha abordagem para tentar tirá-lo dela, mas Michael Jackson não era o tipo de pessoa que você pode simplesmente dizer ‘Largue isso e ele vai fazer isso.”
Os advogados da família  Jackson argumentam que AEG Live foi negligente por não verificar a situação financeira angustiante de Murray antes de concordar em lhe pagar US $ 150.000 por mês. Criou-se um conflito de interesses que levou Murray a ignorar as práticas de segurança e sua responsabilidade com a saúde de Michael Jackson, eles afirmam.


Fonte: CNN
Ir para o topo Ir para baixo
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Médico diz que Michael Jackson sentia dores de verdade Empty
MensagemAssunto: Re: Médico diz que Michael Jackson sentia dores de verdade Médico diz que Michael Jackson sentia dores de verdade Icon_minitimeDom Set 08, 2013 5:51 pm

Ainda bem que este julgamento está acabando, pois não aguento mais um dizer que ele não sentia dor e outro diz que ele  sentia, outro diz que ele era viciado e outro diz que ele era dependente… Cansei!
Ir para o topo Ir para baixo

Médico diz que Michael Jackson sentia dores de verdade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Médico promete contar aos filhos de Michael Jackson a verdade sobre seus pais biológicos
» Ex-medico de Michael Jackson pensa que julgamento faz dele um bom médico
» A verdade sobre os fãs de Michael Jackson
» Audiência do médico de Michael Jackson foi adiada
» Fãs de Michael Jackson demandam ao médico Conrad Murray
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-