Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Revelada as Origens da Música "I Am A Loser" de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Revelada as Origens da Música "I Am A Loser" de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Revelada as Origens da Música "I Am A Loser" de Michael Jackson Revelada as Origens da Música "I Am A Loser" de Michael Jackson Icon_minitimeDom Set 08, 2013 9:37 pm


Revelada as Origens da Música "I Am A Loser" de Michael Jackson Tumblr_mst8dnq2zS1rfr0wno1_500

A mística que cercava canção inédita de Michael Jackson "I Am A Loser" foi finalmente posto para descansar hoje, depois que um fã vazou a música completa online. No entanto, embora os fãs possam agora desfrutar da música em toda a sua glória , ainda há muita confusão sobre as verdadeiras origens da canção.

Fãs de Michael Jackson há muito tempo especulou que a faixa foi escrita e gravada no final dos anos 90 - antes do lançamento do álbum de Jackson de 2001 " Invincible " . No entanto , esta informação tem provado ser impreciso.

"I Am A Loser"  foi concebida pela primeira vez um ano após o lançamento de " Invincible " , em janeiro de 2003, encerrando o último de uma série de entrevistas para o malfadado "Living With Michael Jackson ", do documentário Martin Bashir  .

Jackson e seu colaborador de longa data Brad Buxer , que é responsável por contribuições para uma infinidade de faixas, incluindo "Who Is It" e " Stranger in Moscow " , estávamos em um Hotel em Las Vegas e quartos vizinhos , no momento , enquanto trabalhávamos em músicas juntos.

Revelada as Origens da Música "I Am A Loser" de Michael Jackson Michael-jackson-brad-buxer-michael-prince
(da esquerda para a direita: Buxer , Jackson, Prince)

Buxer , que estava passando por uma separação na época, estava acordado tarde da noite . Chateado com a separação, ele estava andando ao redor de seu quarto repetindo : "Eu sou um perdedor ! Eu sou apenas um perdedor ! "

Em pouco tempo Jackson, que podia ouvir Buxer através da parede , bateu em sua porta e entrou e perguntou: "Qual é o problema? "

"Oh, eu sou um perdedor ... ", respondeu Buxer , antes de explicar sua situação.

" Vamos escrever uma canção sobre isso ", sugeriu Jackson.

E assim, Jackson e Buxer começou a trabalhar , co- escrevendo e compondo a faixa " Eu sou um perdedor " até as primeiras horas da manhã.

"Nós tivemos a nossa configuração típica de gravação ", explica o engenheiro da dupla / produtor , Michael Príncipe . " ProTools , teclados, um microfone configurado com fones de ouvido - a coisa toda. Então, é basicamente um mini- estúdio de gravação . "

" Brad estava tocando as chaves e Michael estava fazendo um vocal zero. Aconteceu muito rápido ", lembra Prince, que começou a trabalhar na música logo após o primeiro vocal zero tinha sido previsto.

" Michael fez várias performances para obter uma boa demonstração para baixo", diz Prince . "Nós trabalhamos nele mais no rancho ( Neverland ) e em outras vezes em outros lugares também. Michael gostava de manter as coisas de polimento. Ele estava sempre pedindo um novo som aqui ou um novo oi -hat lá. "

A canção é construída em torno da marca Jackson / Buxer drum loops e sons beatbox na veia de " Stranger in Moscow " e "Beautiful Girl", e apoiado por sintetizadores suaves e uma harpa angelical. Jackson diz a verdadeira história do Buxer de um amor perdido com letras pungentes : "Eu disse Olá / Você disse adeus. Chego a você / Você não precisa nem tentar. Eu sou um perdedor. Eu sou um perdedor. "

Após examinar o que foi divulgado hoje , o Prince pode confirmar que não é a versão mais recente da pista.

"Eu quero dizer a versão vazada é vocalmente completo , mas você pode dizer que é o demo porque depois do segundo ou terceiro coro ouvido Michael go ' Ahh ' como esse, porque ele estava se preparando para cantar uma parte e então ele parou ", explica Prínce . "Ninguém que editou . Ele não quis dizer  para ser deixado no registro . Assim como em [ a faixa inédita ] " Gloucestershire " - Michael começa a fazer um pouco parte com sua voz, apenas para ele não esquecê-lo - . Porque é uma faixa vocal do zero "

" A versão que vazou é praticamente a demonstração acabada de antes , tornou-se ' I Was The Loser ' . "

"O que você está ouvindo é Michael cantando e Brad playing. Isso realmente é o demo. Essas vozes são intocada, un -tuned e inédito " , diz o Prince .

" Ele estava feliz com o original ' Eu sou um perdedor ' demo ", acrescenta o Prince. " Mas antes não tocou para ninguém , tivemos uma longa conversa e Michael disse: ' Eu não quero ser um perdedor . Eu não me importo se eu fosse o perdedor , mas eu não quero dizer que eu ainda sou um perdedor. "Então nós mudamos isso. "

"I Am A Loser" é a versão final da pista.

Jackson não gravou a música inteira mais uma vez quando  mudou para (Eu sou um perdedor) " I Was A Loser" .Simplesmente foi regravada a especial linha, enquanto a composição musical permaneceu exatamente o mesmo.

A gravação do "I Was A Loser"  ocorreu em um estúdio improvisado criado pelo Prínce de Bel Air Hotel no quarto de Jackson no final de 2008 - no mesmo período de tempo em que o Rei do Pop previu vocais adicionais para outras pré - trilhas existentes, incluindo "Best of Joy " e " Hollywood Tonight" .

Estes, entre muitos outros, eram faixas que Jackson teve que " fazer" a lista no momento de sua morte em 25 de junho de 2009. Uma nota manuscrita detalhando os títulos de 28 faixas de Jackson esperavam ser concluída , incluindo " The Loser" como Jackson chamou , foi encontrado ao lado de sua cama depois de sua morte. Veja abaixo:


Revelada as Origens da Música "I Am A Loser" de Michael Jackson 28-songs-MJ-was-working-on-copy


"Há coisas que simplesmente preso em sua mente ", diz o Prince . "Às vezes , ele escrevia músicas novas , e às vezes ele queria trazer algo do passado que ele sabe que é uma jóia polida . "

"Eu me lembro que fizemos um pouco de trabalho em ' Scared Of The Moon ' para o álbum ' Invincible ' , na verdade. E eu me lembro Steve Porcaro brincando , 'Oh essa música de novo ? " É tão engraçado porque eu nunca tinha ouvido antes. Mas esse é o caminho de Michael de fazer as coisas - ele sempre revivia algumas de suas coisas favoritas. Ele dizia: ' Por que não colocar isso em nosso último álbum? Vamos ouvir novamente. Nós podemos fazer isso melhor? "Às vezes torna-se no álbum e às vezes não " .
 (2009 lista de músicas que Michael Jackson fez)

Ambos "I Am A Loser " e " I Was A Loser" permanecem inéditas em uma capacidade oficial para este dia.



fonte: http://inagist.com/


Ir para o topo Ir para baixo

Revelada as Origens da Música "I Am A Loser" de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Michael Jackson - I Am A Loser
» [DL] Michael Jackson - I Am A Loser (Moonwalkman Overdub Remix)
» O Poder não compreendido da Música de Michael Jackson
» Música clássica feita para Michael Jackson
» Música de Michael Jackson ajuda no sucesso de 2Cellos
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-