Fonte: ISAAC BREKKEN / AP
Uma fonte próxima a
Conrad disse que os advogados da
Katherine apresentaram um projeto em uma carta secreta quando se queria o apoio do médico durante o processo faltoso na morte contra a promotora de shows
AEG Live.
Mas menos de 12 meses atrás, representantes da
Katherine estavam cantando uma música diferente quando se ofereceu para apresentar uma declaração muito simpática relacionada à sua apelação criminal, disse a fonte.
Fonte: NPG.COM / NPG.COM
Conrad Murray se reuniu com seu filho para uma caminhada após a sua libertação da prisão.
A declaração proposto, obtido exclusivamente pelo Daily News, disse acreditar que
Murray não era uma ameaça para os outros e merecia sair da prisão sob fiança, durante sua apelação.
Fonte: TIM WHITBY / GETTY IMAGES
Conrad Murray foi condenado por matar acidentalmente
Michael Jackson.“Eu sei que o Dr. Murray foi responsabilizado criminalmente por ter Michael longe de mim. Mas eu não me oponho, no entanto, o tribunal conceder-lhe fiança enquanto aguarda recurso” afirma a carta. ”
Eu acredito que o Dr. Murray sofreu na cadeia por mais de um ano e não pode constituir uma ameaça para a nossa comunidade.”Fontes dizem que os advogados da
Katherine apresentaram um projeto em uma carta secreta quando se queria o apoio do médico durante o processo faltoso na morte contra a promotora de shows
AEG Live.
Fonte: LUCAS JACKSON / REUTERS
Murray não assinou e os advogados de
Katherine nunca apresentaram a declaração de seu movimento na fiança.
Fonte: JOEL RYAN / AP
A controvérsia ainda segue
Michael Jackson, mesmo na morte. Ele é visto aqui em 2009.
“Em nenhum momento existiu Katherine ou qualquer outro membro do da família Jackson que Dr. Conrad Murray deve ser autorizado a exercer a medicina”, disse
Brian Panish na segunda-feira, 11/11/13, advogado da
Katherine.Fonte: NY Daily News