Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Omer Bhatti Diz Que os Filhos de Michael Jackson São Como Irmãos Para Ele

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Omer Bhatti Diz Que os Filhos de Michael Jackson São Como Irmãos Para Ele Empty
MensagemAssunto: Omer Bhatti Diz Que os Filhos de Michael Jackson São Como Irmãos Para Ele Omer Bhatti Diz Que os Filhos de Michael Jackson São Como Irmãos Para Ele Icon_minitimeDom maio 25, 2014 11:17 pm


Omer Bhatti Diz Que os Filhos de Michael Jackson São Como Irmãos Para Ele 20829110

Omer Bhatti contou para VG que foi um momento difícil quando ele voltou para casa dele na Noruega depois do funeral de Michael Jackson.

“Eu estava deprimido. Meu humor ficava oscilando. Sem que eu soubesse exatamente o porquê. Passava tanta coisa dentro de mim. Eu sou muito sensível. E vulnerável.”

Bhatti afirma que ele não teve tempo para chorar tudo que tinha para chorar porque ele passou muito tempo dando apoio aos filhos de MichaelPrince Michael, Paris Katherine Prince Michael II.
“Eu queria dar apoio a eles. Então, eu não tinha tempo para sentar e chorar ou ficar triste. Eu tenho que estar sempre pronto para eles.”
“Eles são como irmãos para mim. Mais próximo do que isso não existe. Eu sentiria a mesma responsabilidade se ele não tivesse falecido. Mas é um nível totalmente diferente quando algo assim acontece. Toda a sua vida é virada de cabeça para baixo, ele diz para VG.”
Entrevista dado no início do ano:
-Sentindo-se responsável pelas crianças
Omer tem uma estreita relação com os filhos de Michael Jackson. Ele passou o natal do ano passado no Havaí com eles.
O jornal já havia dito que Bhatti sente que tem uma responsabilidade de estar do lado deles.
 
“Temos muito, muito bom contato. É uma das minhas prioridades, e vai ser sempre. É importante para mim. É como eu disse, você sente como se tivesse uma responsabilidade com alguém. Quando você tem uma ligação tão forte e gosta tanto de alguém, então é muito natural”, disse ele, em janeiro.
-Muito ingênuo
Omer conheceu Michael na Tunísia em 1996 e esteve com Michael em bons e maus momentos.
“Eu não quero falar muito sobre isso, mas o que eu vou dizer é que Michael era em muitos aspectos muito inocente. Claro que você não pode esperar que todos vejam as coisas da mesma maneira, e ele era ingênuo demais e tinha o defeito de ser muito gentil. Para ele, certas coisas eram naturais e completamente inocentes, o que necessariamente nem todo mundo vai ver da mesma forma”, Bhatti disse em uma entrevista para a ELLE.
Sua imagem também sofreu com rumores de extensas cirurgias plásticas, remédios e alcoolismo. Para Bhatti deixar o seu lado nunca foi uma opção. Eu queria que ele tivesse “se defendido em alto e bom tom".


Fonte: Blog PPBJackson e newspressrelease
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Omer Bhatti Diz Que os Filhos de Michael Jackson São Como Irmãos Para Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Omer Bhatti Diz Que os Filhos de Michael Jackson São Como Irmãos Para Ele Omer Bhatti Diz Que os Filhos de Michael Jackson São Como Irmãos Para Ele Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 10:43 am

Alcoolismo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com

Omer Bhatti Diz Que os Filhos de Michael Jackson São Como Irmãos Para Ele

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Prince&Michael Jackson+Omer Bhatti-New Video 2015
» Irmãos de Michael Jackson Cancelam Viagem Para Amsterdam
» Michael Jackson queria fazer turnê para comprar casa para os filhos
» Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai.
» Vídeo familiar de Michael Jackson com os filhos é usado como prova em tribunal
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-