Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Paris Jackson sobre infância: “Eu era uma princesa e perfeita aos olhos do meu pai”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Paris Jackson sobre infância: “Eu era uma princesa e perfeita aos olhos do meu pai” Empty
MensagemAssunto: Paris Jackson sobre infância: “Eu era uma princesa e perfeita aos olhos do meu pai” Paris Jackson sobre infância: “Eu era uma princesa e perfeita aos olhos do meu pai” Icon_minitimeSáb Mar 18, 2017 11:37 pm

Paris Jackson sobre infância: “Eu era uma princesa e perfeita aos olhos do meu pai” Gallery-1489507906-hbz-april-2017-paris-jackson-02


Paris Jackson sobre infância: “Eu era uma princesa e perfeita aos olhos do meu pai” Gallery-1489507777-hbz-april-2017-paris-jackson-04

Paris Jackson sobre infância: “Eu era uma princesa e perfeita aos olhos do meu pai” Gallery-1489517040-hbz-april-2017-paris-jackson-add

Paris Jackson, filha do Michael Jackson, é a capa de abril da Harper’s Bazaar. Ela fez um ensaio muito lindo e falou sobre ter sido a princesinha do papai durante sua infância na entrevista

Maravilhosa, né!? Paris tem 18 anos que seguir a carreira de modelo e atriz. A jovem é bem talentosa como dá para notar no ensaio que fez à publicação.

Conversando com a Bazaar, ela relembrou da sua infância e sobre como era tratada pelo pai, Michael Jackson.

“Quando eu era criança, era meu pai e dois irmãos. Cresci sendo tratada como a favorita porque eu era a única garota. Eu era uma princesa e perfeita aos olhos do meu pai.”

Paris tem usado sua influência para falar o que pensa sobre política e comentou um pouco sobre isso.

“Muitas vezes eu pensei em não fazer nada publicamente e ter minha própria vida privada. Então eu comecei a observar como o mundo está indo. E eu sinto que cada ano está ficando pior…Eu sei que há um monte de gente que se sentiria muito abençoado por estar na minha posição, então eu quero usá-la para coisas importantes.”

Paris falou também sobre ser uma figura pública e como ela lida com situações desconcertantes.

“Você está na mente deles – como é que isso pode ser uma coisa ruim? Não importa se eles estão dizendo coisas boas ou ruins. Eles estão pensando em você o suficiente para escrever sobre você. Você simplesmente não se importa…Nem todo mundo vai ficar feliz com o que você faz. Se você não está feliz com o que você está fazendo, isso é um problema. Agora se está feliz, quem dá a mínima?”


Fonte: verdadesa
Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson sobre infância: “Eu era uma princesa e perfeita aos olhos do meu pai”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Prince Jackson cancela aparição na TV após tentativa de suicídio de Paris Jackson
» Dick Zimmerman que fotografou a capa de Thriller diz:" Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos "
» Debbie Rowe, La Toya e Katherine Jackson juntas no hospital por Paris Jackson
» Prince Jackson aparece esgotado após tentativa de suicídio de Paris Jackson
» Bilhetes escritos por Michael Jackson e Paris Jackson foram apresentados no julgamento
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-