Mãe de Michael Jackson rebate testamentários e sai em favor da Fundação Heal The World
Katherine Jackson, rebateu os executores dos bens do filho por causa de uma ação judicial contra a sua
própria caridade. John Branca e John McClain, executores dos bens de Michael, entraram com uma ação contra Melissa
Johnson e a "Fundação Heal the World", porque a propriedade não deu permissão para usar o nome de Michael Jackson ou algo semelhante para ser utilizado pela caridade.
Ela assinalou que Michael estava envolvido com a Fundação antes de sua morte e esta ação não seria por vontade dele, por isso não deve ser movida em seu nome por seus executores.
Katherine disse: "Não é meu desejo, nem seria o desejo do meu filho Michael, dar continuidade a esta ação judicial contra a Fundação Heal the World.
Michael ficaria muito chateado se soubesse que a caridade está sendo detruida por pessoas que dizem que estão fazendo o que ele queria. "
Anteriormente para parar este processo, Katherine, Joe e seu irmão Randy Jackson se juntaram ao conselho administrativo da Fundação Heal The World, ano passado (2010). Mas os executores desconsideraram e avançaram no caso, apesar de inicialmente Katherine ter dado a entender que deveriam retirar a ação, uma vez que ela demonstrou uma clara decisão de se envolver na
caridade. Ela também salientou que os filhos de Michael foram contra a decisão dos executores.
O caso está marcado para ir a julgamento na sexta-feira 29 de abril. Ela então passou a fazer uma reclamação chocante ". Quase dois anos após a morte do meu filho, os fundos da propriedade estão sendo usados para contratar advogados que inibem a capacidade da minha família em apoiar a caridade, ao invés de doar 20% de acordo com seus desejos"
"Continuando a processar a sua caridade, mesmo que eu e meu filho apoiassemos às crianças, é
apenas um exemplo, e os executores estão fazendo o oposto do que Michael queria ..."
Parece lamentável que a uma instituição de caridade que Michael Jackson optou em apoiar na vida
deva ser negada pelos advogados que falam por ele após sua morte, não é?
Fonte: celebritynewsandstyle.com
De acordo com TMZ:
A mãe de Michael Jackson", disse que um dos responsáveis pelo Espólio de MJ é um bandido que roubou o cantor ... e ainda por cima, ela diz que Michael nunca gostou dodesta pessoa ... isto de acordo com novos documentos legais obtidos pelo site TMZ.
Katherine Jackson apresentou uma declaração em um caso envolvendo a antiga instituição de caridade MJ - A Fundação Heal the World.
De acordo com os documentos, Katherine está furiosa com o imobiliário por acusarem HTW de usar a imagem de MJ sem permissão ... e insiste: "Michael estaria muito aborrecido se soubesse que a nossa caridade está sendo derrubada por pessoas que dizem que estão fazendo o que ele queria."
Katherine, em seguida, vai contra o executor de MJ, John Branca - dizendo: "Sr. Branca era um homem que estava deixando o meu filho muito preocupado."
Ela acrescenta, "Michael disse-me em mais de uma ocasião que não gostava deste homem e não confiava nele, ele me disse que John o tinha roubado."
Katherine continua: "Esse processo é exatamente o tipo de coisa horrível que Michael jamais seria capaz de fazer."
PROCESSO CONTRA HEAL THE WORLD DE MELISSA
A data do julgamento foi designada para 19 de abril de 2011.
A lista de testemunhas foi apresentada: Melissa Johnson, Melvin Wilson (administrador de Johnson), Evan Spiegel (ex-advogado de MJ), Mark Harrison (ex-advogado de MJ), Michael Kane (contador do Espólio de MJ e de MJ ), Howard Mann, Evvy Tavasci (ex-assistente de MJ), John Branca, Karen Langford (advogado do Espólio), Fekix Sebacius (representante da Bravado), Kristen Fancher (advogada do Espólio), Brian Oxman, Raymone Bain, Alexander Van, Grace Rwamba , John Grant (especialista em domínio de internet), Katherine Jackson, John McClain, Stuart Backermann, Frank DeLeo e outros.
O advogado de Johnson apresentou uma reclamação contra o documento suplementar do Espólio de MJ, alegando que Johnson tem o direito de manter a sua caridade falsa, porque MJ em vida não teve problemas com o trabalho dela.
Quase 2.000 itens foram apresentados ao tribunal como evidências, entre eles e-mails de Melissa para Tom Mesereau, documentos de declaração de Mj sobre a fundação Heal The World e formulários do conselho infantil da instituição de johnson assinados por Prince, Paris e Blanket, além de posts de membros de fóruns oficiais como MJJC, MJ.com e outros.
Fonte: Leslie MJ Blog
TMZ REBATEU MAIS UMA VEZ..
O imobiliario de Michael Jackson está rebatendo contra Katherine Jackson - alegando que seu ataque ao executor de MJ ,John Branca é "uma tentativa patética de ferir o homem que, sozinho ... ressuscitou a imagem de Michael e sua fortuna."
O advogado Howard Weitzman - nos contou que a declaração de Katherine sobre a ação movida contra Heal the World "contém muitas mentiras", e acrescenta, "Eu gostaria de pensar que alguém preparou um presente para ela e ela acaba de assinar o que lhe foi pedido fazer. "
Como já relatado anteriormente, Katherine rebateu Branca na declaração - alegando que Branca roubou MJ quando ele estava vivo. Katherine também disse que quer que a propriedade de MJ suspenda a ação contra HTW ... mesmo que a fundação tenha usado a imagem de MJ sem permissão. Katherine também quer que a propriedade envie algum dinheiro para a Fundação.
Mas Weitzman afirma - "A família Jackson não tem direito de determinar quais instituições de caridade recebem dinheiro dos Corretores de Michael Jackson, mas a senhora certamente queria determinar."
Weitzman acredita que Katherine deveria ser mais grata ao imobiliário e seus administradores - e disse: "Os executores também têm percebido que a Sra. Jackson, desejava continuar a viver no estilo de Michael, da forma que ele a ajudava, pagando a
hipoteca sobre Hayvenhurst; eles pagam o aluguel de uma casa palaciana para a Sra. Jackson e os filhos, enquanto Hayvenhurst está sendo reformada, e pagam todas as suas e as necessidades das crianças ".
Fonte: TMZ