"Eu tenho o rosto mais famoso do mundo e não é meu".
Navi, também trabalhou como um dos chamarizes de Michael e nunca atuou antes de aparecer no filme Lifetime 'Michael Jackson: Searching for Neverland'.
"Quando eu trabalhei para ele como chamariz, você sabe, 2.500 pessoas me perseguem e estão assustadas por sua vida", explicou Navi. "Quando Michael viu-me tocar, ele disse:" Você é um incrível dançarino. Você pratica todos os dias? E eu disse: 'Mike, você é um dançarino incrível'. E ele era como, 'Realmente? Você acha?' Mas ele era sincero sobre isso e eu estava pensando: "Esse cara está brincando comigo ou o quê?"
Navi disse que concordou em fazer o filme Lifetime porque queria a oportunidade de "contar ao mundo" sobre o homem que ele diz que ele conhecia tão bem.
"Ele é humano. Ele é gente. Ele tem emoções e sentimentos ", disse Navi.
No filme, Navi interpreta Michael, com sua infância negada pela fama e como um homem tentando viver essa infância através de seus próprios filhos sob o olhar dos holofotes públicos. Baseia-se em um livro escrito por dois de seus guarda-costas chamado 'Remember the Time: Protegendo Michael Jackson em seus últimos dias'.
Em janeiro, a rede britânica Sky, puxou um projeto de Michael Jackson depois que sua filha, Paris Jackson, disse que a filmagem do trailer fez com que ela "quisesse vomitar". Mas o Navi está otimista com o filme Lifetime.
"Vendo como é Paris, ela não se seguraria", disse Navi. "Ela teria dito alguma coisa até agora, e acho que às vezes nenhuma notícia é uma boa notícia".
No início desta semana, os executores da propriedade de Michael emitiram uma declaração descrevendo este filme Lifetime e outro script recentemente adquirido pela Netflix, como "não autorizado". Os executores adicionados; "Não licencia nem permite o uso de qualquer direito que seja, incluindo a música, as imagens e os filmes de Michael". Além disso, eles também indicaram que estava desenvolvendo seu próprio filme relacionado com Michael Jackson e disse que eles tinham "inúmeros projetos em Desenvolvimento, todos os quais respeitam, honram e celebram a vida e o legado de Michael, juntamente com sua arte extraordinária que tocou fãs em todo o mundo. Quando os executores estão prontos para anunciá-los, eles ", continuou a declaração. "Como Michael disse inúmeras vezes sobre seu próprio trabalho, a qualidade continua antes que o nome continue".
"Se eu fosse um membro da família Jackson, ficaria apreensivo com tudo também", disse Dianne Houston, diretora do filme Lifetime. "Nós mostramos o filme para alguns da família Jackson e a resposta foi positiva, então estamos muito, muito satisfeitos".
Navi disse que este filme vem de um lugar de amor, respeito e fandom. "É surreal. Michael Jackson é um herói. Ele é meu herói ", disse ele.
Fonte: abc News, RollingStone & MJWN