Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Austin Brown - Sobrinho de Michael Jackson lança álbum musical.
Autor
Mensagem
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Austin Brown - Sobrinho de Michael Jackson lança álbum musical. Qui maio 19, 2011 6:29 am
Filho da irmã mais velha dos Jackson’s, Austin Brown, apresenta seu single ‘Target Practice’.
Seguindo os caminhos de seu finado tio, Michael Jackson, com apenas vinte e quatro anos de idade, Austin Brown lança seu single de estreia ‘Target Practice’, produzido por Rodney Jerkins. O rapaz é claramente influênciado por sua família musical, desde os movimentos, ao som, voz e aparência. O título do álbum de estréia é “85” e representa o que Brown aprendeu dentro da música ao longo de sua vida. “Por que 85? Porque esse foi o ano em que nasci, em 85 o artista surgiu e a música soa como este. Nós temos que ser inspirados por isso”, explica Aunstin.
Brown disse que cresceu ouvindo de tudo, desde Boyz II Men e Michael George até Beatles. Já seu álbum contém desde uma melodia insprirada em Gloria Gaynor à energia das músicas do Daft Punk. Diversidade normal para Brown, que cita influências como Beach Boys, Kendricks Eddie, Frankie Lymon, George Michael, Prince e muitos mais.
Austin é filho de Rebbie Jackson“Centipede”, irmã mais velha do clã Jackson, por isso sempre teve os melhores professores dentro de casa. “Minha mãe sempre sentou comigo e me mostrou o que a inspirou. Eu assistia Cyd Charisse, Ginger Rogers, Fred Astaire e Gene Kelly. Minha mãe sempre soube e sempre fez questão de tornar importante que eu tivesse um conhecimento de onde as coisas vieram. Foi assim que todo o meu interesse pela música começou.” revela o jovem artista.
Preparado para as comparações que com certeza virão, o novo cantor se demonstra seguro e já íntimo dos fãs fervorosos do seu tio Michael Jackson, já que o acompanhará de perto. “Eles são incríveis. São amorosos, sinceros, leais e apenas deram apoio em troca de nada. É um dos mais surpreendentes, e ele foi tão dedicado aos seus fãs”, diz Brown.
‘Target Practice’ estreou segunda-feira no site do cantor e o vídeo deve ser lançado em breve. “Foi dirigido por um homem que atende pelo nome de Tom DeSanto, o produtor de “Transformers” e “X –Men”, e foi uma bênção tê-lo no meu primeiro vídeo”, conta Austin.
Fonte: Skol Beats Video de Austin Brown
Compartilhe esse tópico no facebook.
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
Assunto: Re: Austin Brown - Sobrinho de Michael Jackson lança álbum musical. Sex maio 20, 2011 11:05 am
Puxa q bacana ele é bem bonitinho hem rsrs clã da familia Jackson aff axo q nao tem um desta familia q nao seja artista q dezzzzz
tomara q ele faça sucesso e seja um bom cantor...
Noa entendi direito sobre o produtor do video alguem pode explicar hehee
siméia
Era Preferida : Todas maravilhosas Data de inscrição : 16/12/2011 Mensagens : 1 Sexo : Idade : 42 Localização : manaus Agradecido : 0
Assunto: Re: Austin Brown - Sobrinho de Michael Jackson lança álbum musical. Ter Dez 20, 2011 6:22 pm
Que gato,gostei da voz!
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
Assunto: Re: Austin Brown - Sobrinho de Michael Jackson lança álbum musical. Ter Dez 20, 2011 7:29 pm
Que clipe louco! Não entendi nada! *---*' Rsrsrs Mas eu gostei! A voz dele é linda também... Desejo a ele muito sucesso! ^^
AndressaMJFan
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Austin Brown - Sobrinho de Michael Jackson lança álbum musical.
Austin Brown - Sobrinho de Michael Jackson lança álbum musical.
Michael Joseph Jackson(Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) cantor, compositor, filantropo, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5...Conheça o Legado de Michael clicando aqui!.