Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Austin Brown Lança nova música. "Friend To Me"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Austin Brown Lança nova música. "Friend To Me" Empty
MensagemAssunto: Austin Brown Lança nova música. "Friend To Me" Austin Brown Lança nova música. "Friend To Me" Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 9:48 pm

Austin Brown Lança nova música. "Friend To Me" Friend _to_me_120226231949


Austin Brown, sobrinho de Michael lança nova múscia segundo ele inspirada em Human Nature.

Adoro a voz de Austin. Smile

Friend To Me

Quando Rodney Jerkins fez a primeira batida, eu estava no estúdio com ele, há cinco anos no Boom Boom Room, Will Smith estúdio. Eu queria fazer uma música como Human Nature, então realmente Friend To Me tem a energia do meu tio Michael em tudo através dela.

Quando estávamos colocando o recorde de volta juntos no estúdio de Rodney, eu estava pensando sobre a situação que um amigo meu tinha se metido . É uma daquelas situações que você vê todos os dias. É sobre um cara que está traindo a sua namorada, e ela sabe disso, mas ele fica virando o script sobre ela. Toda vez que ela fica brava com ele, ele transforma-se e fica louco para ela. Ele fica tão profundamente na situação que agora ele não pode mesmo quebrar e contar a sua namorada a verdade. No fundo ela é a única que ele ama profundamente, que ele tenta fazer luz da situação que ele está com a sua outra menina. No final do dia ele não quer deixar de ir ao encontro dela. Ele está dizendo: "Eu vou ter o meu bolo e comê-lo, eu vou dizer a mentira.