*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Análise dos Efeitos do uso do Medicamento Propofol Sáb Out 01, 2011 6:53 pm | |
| A capacidade de tornar-se fisicamente viciado em Propofol não tem sido firmemente estabelecida por qualquer literatura. Propofol não é estrutural ou farmacologicamente relacionado de alguma forma para outros anestésicos comuns, tais como opióides (analgésicos narcóticos), barbitúricos (tais como fenobarbital)ou benzodiazepínicos.O Propofol não tem atração para os receptores que as drogas comumente acima interagirem dentro do cérebro, o que significa que o potencial de abuso e / ou dependência deve ser limitado. Na verdade, é quimicamente similar à vitamina E ácido acetilsalicílico. Um relatório do caso intitulado Lethal auto-administração de Diprivan (Propofol): Um Relato de Caso e Revisão da Literatura, estados, em relação de dependência “não há nenhuma evidência de tolerância”, que remete para a necessidade de aumentar a quantidade de droga para manter uma resposta dada. Um artigo de autoria de Zacny discute a possibilidade de que o Propofol pode ser psicologicamente viciante níveis sub-terapêuticos em voluntários saudáveis.
Entretanto, o Dr. Robert J. Sneyd tirou deste estudo para a sua utilização de voluntários com história de álcool, uso de drogas leves e duras. Sneyd também discutiu o relatório parcial das estatísticas. Além disso, Jackson foi bem ao intervalo terapêutico e não fazia uso de doses sub-terapêuticas para uso recreativo. Jackson também não se auto-administrar Propofol.
- Valium (diazepam) é um benzodiazepínico de ação prolongada.
- Ativan (lorazepam) é um benzodiazepínico intermédia.
- Versed (midazolam) é um benzodiazepínico de curta duração.
Todos os benzodiazepínicos administrados a Jackson são aceitáveis para o tratamento da insônia. No entanto, as benzodiazepinas outros tipos são normalmente utilizados para insônia, como Restoril (temazepam), que foi encontrado entre os medicamentos de Jackson embora esta medicação específica não fosse tomada 25/06/09. Quanto a insônia, embora os benzodiazepínicos possam ser utilizados, os benzodiazepínicos IV não deve ter sido usada para tratar Jackson desde que ele poderia tomar a medicação oral. Não houve necessidade de benzodiazepínicos IV para Jackson.
Houve rumores de que Jackson tinha uma dependência de benzodiazepínicos diferentes. Rumores são apenas rumores de que, e não há nenhuma prova atual de tal vício, até agora.
Jackson teve um benzodiazepínico oral prescrita para ele pelo Dr. Metzger para a insônia. Jackson teve três benzodiazepínicos oral prescrita para ele por Murray, dois para a insônia e um, escrita dias antes de sua morte, foi prescrita para tomar ao longo do dia.
Informações da Tabela 3A no relatório de autópsia mostra que Jackson não parece ser um paciente compatível, ele raramente tomou a medicação conforme prescrito, incluindo antibióticos, que deve ser concluída na maioria das situações. Ele subutilizados quase todos os medicamentos que ele tinha em sua posse. Para aqueles frascos de medicação encontrada vazia, com base na data em que a medicação foi preenchida na farmácia, é conveniente ter encontrado-os completamente utilizados. O montante remanescente dos benzodiazepínicos e do período de tempo desde que foi preenchido / escrita não se correlacionam com um vício. No entanto, Murray benzodiazepina-prescrição foi mais animador do estabelecimento de uma tolerância em seu paciente (sem tolerância aparente) ao invés de tentar impedir que um ocorresse.
Mesmo que as benzodiazepinas não representam um risco físico de tolerância e dependência, não é comum. Um excelente artigo para ler é: Benzodiazepina uso, abuso e dependência por Charles M. P. O’Brien Ph D.. D. Um link para este artigo podem ser encontrados aqui:
Este artigo destaca as diferenças entre a tolerância, dependência e abuso. Este artigo prevê que as benzodiazepinas são raramente uma droga de abuso preliminar e que a porcentagem real de pessoas que abusam destas drogas é muito baixa. Há uma grande diferença entre alguém que deliberadamente opta por um abuso de drogas e de alguém que acidentalmente se torna tolerante ou dependente do uso regular.
Jackson não parece sofrer de tolerância ou dependência, quando ele morreu. O Murray estava escrevendo receitas que poderiam facilmente ter conduzido a uma tolerância e dependência a benzodiazepínicos. Os médicos devem estar na vanguarda da prevenção de tolerância e / ou dependência de ocorrência. Os médicos devem estar monitorando seus pacientes regularmente para detectar sinais ou sintomas de tolerância ou o uso excessivo e limitar a quantidade de medicamentos que prescrevem a seus pacientes. Além disso, Murray nunca mencionou o medo de se tornarem dependentes Jackson às benzodiazepinas-Murray disse que temia que um vício só com o Propofol. Jackson teria dormido a noite inteira com o uso de midazolam e o lorazepam e sem Propofol em 23/06/10. Este conceito também pode indicar Jackson não teve tolerância ou dependência de benzodiazepínicos (nem uma dependência Propofol como discutido anteriormente).
Jackson não tem nenhum dano aos órgãos que indicam abuso da droga a longo prazo.
Por exemplo, aperda auditiva de crônicas analgésico narcótico de abuso (ex. Oxycontin) é comum. As lesões hepáticas também são comuns encontrar entre os toxicodependentes desde o fígado é responsável pela metabolização quase todos os medicamentos. “O abuso crônico abusadores Propofol (em anos) pode desenvolver a esteatose hepática ou fígado gordo”, possivelmente a partir do conteúdo de triglicérides de Propofol. Danos nas válvulas do coração e infecções bacterianas e/ou certos tipos de danos na pele / demarcações pode ser visto se alguém injeta medicações regularmente com agulhas.
Jackson tinha nenhum desses sinais ou teórico comum de abuso. É sabido que Jackson usou analgésicos narcóticos, às vezes. Os analgésicos narcóticos são conhecidos por causar dependência e tolerância acidental em muitos pacientes. Mesmo que Jackson tinha um problema de tolerância em relação ao passado, é importante lembrar que não analgésicos entorpecentes foram encontrados na residência ou no corpo de Jackson. Todos os medicamentos encontrados no sistema de Jackson foram administrados a ele por Murray, em seu próprio ingresso. Mesmo que alguns problemas de dependência surgiram a partir do tratamento da dor, como Jackson admitiu ser dependente medicação para dor em 1993, essa dependência parece ter sido tratada de forma adequada a todos os sistemas de seu órgão estava em excelente estado além de alguns problemas de pulmão que foram mínimas e não devido a qualquer forma de abuso de drogas.
Jackson tinha bronquiolite e pneumonia intersticial crônica, juntamente com cicatrizes nos pulmões. Estas foram às questões susceptíveis de auto-imunidade.
Por favor, percebemos que todas as informações acima concluem que Jackson não era o viciado em drogas “a mídia pintou-o de ser, ele acabou sendo vítima de ações de outra pessoa, não de desvio pessoal de medicamentos.”
Todo mundo na vida tem em algum ponto usurpada uma medicação, talvez compartilhassem uma medicação que não deve tomar uma medicação que pode não ter sido necessário para uma doença, etc. Isso não significa que alguém é um viciado. Na verdade, Jackson foi às vezes intermitente em doses muito altas de prednisona, supostamente para tratar sua Lúpus discóide. Esta crítica esteróide no tratamento de doenças auto-imunes pode ter causado a ele ter aparecido raramente eufórico ou “alta” às vezes. Indivíduo sem formação médica substancial pode não estar ciente de tais efeitos com um medicamento como prednisona.
Muitas pessoas não compreendem a base por trás da toxicodependência, o que pode levar a ele, como os componentes físicos de uma droga pode realmente provocar dependência / tolerância / dependência ou quantos se encontram depender de uma medicação apenas para ter algum tipo de meios de subsistência. De longe, muitas pessoas que tomam medicamentos em excesso costuma fazer isso ou acidental de tolerância / dependência ou formação inadequada de auto-medicação de uma doença. Talvez eles estejam deprimidos ou sofrem de uma doença como a fibromialgia, que depois é tratada com medicamentos ou substâncias inadequadas. Muitas pessoas que se encontram o uso de drogas e / ou álcool fazê-lo de algo que um médico não consegue ver a dor emocional. As pessoas em geral deveriam ser mais simpáticas para os outros que podem ou não ter um problema com drogas, em vez de vê-los como abaixo de si mesmo.
Jackson pode ou não ter tido alguns problemas no passado, mas é importante lembrar que ele também era humano. Ele não parece ter qualquer dano a longo prazo de qualquer tipo de abuso de medicamentos.
Fonte: News Press Release's |
|