Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gabyy

Gabyy
Colaborador

Data de inscrição : 09/05/2011
Mensagens : 219
Sexo : Feminino
Localização : SP
<b>Agradecido</b> Agradecido : 16


BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Empty
MensagemAssunto: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 6:47 pm

BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Zsy74nq
BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. PQAAAMjix8neEPJOkyZFiclSrLX1dsZgWKkYJbZFi0ZC8bCHOXlGFUB0GHSwoNiz2Kwuq1DDTsusB0eQWaTJFOxGvHQAm1T1UIUvN3gJ4veBF8gHt5s0-B6xYvhN

BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. PQAAAPa2JK_-pYfig-l01595tN4eVKf8OgJTbwGcOvpW3G_ycgx2_xG8vZNsKRegu7L_Gw97dHMdAI-22MmZscBEBDEAm1T1UFFi_dqkZB7qL9PV31_d7Fap5DzO
BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Z3jkglt

BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. PQAAAF2QVjfBEBQFTubjyYd9KlkURvKPlFOdl4A_FEXABDGjn637hk2D7_iNJggt-fM5aFUjh_Gpj5H7D2s6U4vlC7AAm1T1UBIzFxEE-76y11ayznDnSPSFZKXo

BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. PQAAAFCj4qBaGmg0pUmDUgF_gZ3IhdqUzRGwJwJe3GpFtm4sK-0BfwTRNfsxlJqwA28tOpsO2LM6bXOeG8SbxJomslQAm1T1UJPtFv4AQlXRs53txZmGGLAGS4d7

BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Zi15zcp

BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. PQAAADPo3zdYKF0c97vjqPym920gyevW2OEtgCgwUL49CLuMrv97zCV-hi7UP9xxdmRHvhiqE9pn7Mq4kgxEDIIktzgAm1T1UPRz1QvayoNZpX92790ZeErp2lJc

Na saida para gravação do clipe.

BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. PQAAAJUnzox3WxP8Frg1EuME4rbwxpxN37mUfQYaZhvwh6GDzkKaCFUARZ18F1TqagmMxiwlZXwDXjL2Q9N4R8Q_OHUAm1T1UDFhte6kDpZYRCNMNnwib8s-DB8H



BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. PQAAAHYNnXinXoWxxwCFq4IYlKS7sZcXis8Ow0bDozNj7E-eBWjeKxmytS_osqCGFiRMRHLyLAO28yc8nKO8BVGr6QcAm1T1UAJBmY0fYkdpMX1ppvqko5K8zhgP

BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. PQAAAK8vVMQzmm4FTNXV6aw3HszlbH9uQK0aXdL5HEprFBIwQnlf1BhmxspKp4qy5XhzEzOWmUbVeLnrdmQiMoSVwycAm1T1UAJKQKtfV3e4jK27pKvRiE6-94MO

BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. PQAAAM1EOma4iLqWPWo0fG5_B2z7ACkx3Po-WxGRdXOMQmPsnF_MM3x06negNwsxPydpNCxV4sOnbJw8O3C1XyIjLZUAm1T1ULDHd7gEmIhq_LNj-tzAsjNOBd82

BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. PQAAAO8ysuDx9wrqXvBiSbMVH9KB20ywC8W8WKgyrPdCKtBN3jdz4xVF_b0HX6slG5CPuGz8lQkTU9Ngy6DbYmPlsPUAm1T1UFi7tjemnfblctqzakaPM7f-L1io

BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. PQAAANuVGvg7D78N89b6esglL-ePj740y-KpG_tfNo-K5skdYRqctGV5il4UqDSF_wOTxlK7AyXL66Up-mgvdUyNV68Am1T1UHGpLUw7uOcStbnhFUMPVANiIbeb

BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Z1yqd7xp

BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. PQAAAKG8DmGCqI6t7IVqNMQVKHaqRa4CXPeYjIK7TJ3_THOs3H6skbque21rQcGTM-Pnoj3PTnWTMrasuWfIkuj8M8sAm1T1UFdu08Aek7tArdcDkGoxEi_X5_aq
Ir para o topo Ir para baixo
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Empty
MensagemAssunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:48 pm

Oh homi lindooooooooo!!!! BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. 650930447 BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. 650930447
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Empty
MensagemAssunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 4:30 pm

Lindissimas pena q neste tempo
eu era tao pekenas kkkkkkkkkk
e moro pakas longi do rio rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Nanci Borges

Nanci Borges
Super fã

Super fã
Era Preferida : todos
Data de inscrição : 14/06/2011
Mensagens : 124
Sexo : Feminino
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro-Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Empty
MensagemAssunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 1:59 pm

BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Jhwp3d

BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. 399682498
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Empty
MensagemAssunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 1:52 am

Mais fotos desse momento tão importante para o Brasil.

mjbrasil

MichaelBrasil

mjforeverbr

mjclipbrasil

mjbrasilclipe

mjbrasil

mjinrio

mjrio
Olha o sorrisão para a conhecer o Rio de Janeiro do alto.

mjbrasil

mjbrasil

mjbrasil

mjbrasil

forumfoervermj

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Empty
MensagemAssunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 3:25 pm

Estátua inaugurada no Morro Santa Marta. RJ
BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Sridevi-5b-1_1206967531 BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Mzi.miaxmpqw.227x170-99

BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. 51FB165BDCE9414728E5FBEB13D74

BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Est%C3%A1tua%20michael%20jackson-hg
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Kelly

Kelly
Fã dedicado

Fã dedicado
Data de inscrição : 04/06/2011
Mensagens : 63
Sexo : Feminino
Idade : 34
Localização : SP
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Empty
MensagemAssunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 5:28 pm

*Mari* escreveu:
Mais fotos desse momento tão importante para o Brasil.

mjbrasil

MichaelBrasil

mjforeverbr

mjclipbrasil

mjbrasilclipe

mjbrasil

mjinrio

mjrio
Olha o sorrisão para a conhecer o Rio de Janeiro do alto.

mjbrasil

mjbrasil

mjbrasil

mjbrasil

forumfoervermj


Maravilha, eu nunca vi essas do passeio de helicoptero. Ele parecia felizão mesmo em voar sobre o Rio.
Ir para o topo Ir para baixo
Starligth

Starligth
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 06/03/2011
Mensagens : 190
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 3


BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Empty
MensagemAssunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 4:43 pm

Eu me lembro de cada minuto neste dia, eu me lembro da fã atacada agarrando ele, me lembro da Gloria Maria leva um não no hotel do direto e depois ela conseguiu um encontro com ele de 15 segundos eu acho, pooo mais valeu a pena, ele só disse, I LOVE BRASIL heeheheh amei..
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Empty
MensagemAssunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 12:56 pm

mjbrasil


EU AMEI ESTA ESTA TAO LINDAO AFF
MICHAEL SEMPRE ESTILOSO E HUMILDE...
EITA HOMI BNITAO HEM....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Empty
MensagemAssunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 8:32 pm

Lindas imagens, algumas eu nunca tinha visto ai meu Deus.... quem aproveitou, aproveitou....... queria muito ter tido esta experiência..BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. 2676777818 BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. 2272563427
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Empty
MensagemAssunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 11:23 pm

Mais algumas fotos divulgadas em uma reportagem na Alemanha:

BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. 69158245

BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. 48812970

BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. 60403802




Na reportagem diz que Michael não é um superstar acomodado e que gosta de levar sua mensagem aonde dói mais.
Explica que os advogados de Michael estavam preocupados com sua
segurança na favela, mas que nem mesmo eles nem o governador do Rio de
Janeiro na época, Marcello Alencar, conseguiram lhe barrar. O governador
não queria que a cidade fosse filmada desse ângulo mostrando a miséria
em que vivem. Ele teria tentado barrar a entrada de Michael e sua
equipe. Diz que os moradores não tem água e luz nas favelas e acontece
em média de 30 mortes semanais por assassinatos.

Explica que Michael teve a brilhante idéia de chamar os homens mais
perigosos acima de 18 anos para fazerem sua segurança. Em um total de 50
homens. Deu a eles camisetas com as escritas: "Seguranças Michael
Jackson". rsrsrs

Na reportagem na Bahia dá destaque para a recepção do povo nas ruas e
nos guetos. Fala sobre a senhora que derrubou Michael durante as
gravações, sobre os camarins improvisados em que Karen Faye reforçava a
sua maquiagem debaixo do sol forte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Empty
MensagemAssunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 4:51 pm

Pena que eu era tão pequena na época que ele veio para cá. Pena mesmo. De qualquer forma, eu morava em SP, duvido que meu pai me levasse para o RJ.

Anyway, eu sinto muito orgulho em dizer que o Michael já esteve no meu país, e mais!, que ele gravou um clipe aqui. Sabe, muita gente queria ter a nossa sorte. Fico muito orgulhosa mesmo e super feliz por ele ter gostado tanto do Brasil. =]

Espero que ainda possamos ter a alegria de ter os filhos dele aqui também.
E não nos esqueçamos do Taj! Fiquei tão feliz em saber que ele vinha para Brasília! Pena que eu já tinha voltado de lá (de Brasília, quero dizer) quando soube... Se não, teria dado um jeito de ficar por lá, na casa de algum parente. u.u

Ah é! Quase me esqueço! AMEI as fotos, são todas lindas! Obrigada por postar, Mari! Adoro principalmente aquelas em que ele está com a camiseta do Olodum. Não por nada, é só que eu acho que a camiseta caiu muito bem nele. Quero comprar uma camiseta dessas um dia. X3

AndressaMJFan
BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. 3531452284
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Empty
MensagemAssunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 6:19 pm

Michael lindão, amo demaisssssss BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. 2724851061
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Empty
MensagemAssunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. BRASIL! Fotos raras e maravilhosas  do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Galeria de imagens :: Videoclipes Pictures-