| BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gabyy
Colaborador
Data de inscrição : 09/05/2011 Mensagens : 219 Sexo : Localização : SP Agradecido : 16
| Assunto: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Qui Jun 09, 2011 6:47 pm | |
| |
|
| |
Dessinha
Amigos
| Assunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Qui Jun 09, 2011 8:48 pm | |
| Oh homi lindooooooooo!!!! |
|
| |
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Qua Jun 15, 2011 4:30 pm | |
| Lindissimas pena q neste tempo eu era tao pekenas kkkkkkkkkk e moro pakas longi do rio rsrsrsr |
|
| |
Nanci Borges
Super fã
Era Preferida : todos Data de inscrição : 14/06/2011 Mensagens : 124 Sexo : Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro-Brasil Agradecido : 4
| Assunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Sáb Jun 18, 2011 1:59 pm | |
| |
|
| |
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Qua Jun 22, 2011 1:52 am | |
| |
|
| |
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Qui Jun 23, 2011 3:25 pm | |
| |
|
| |
Kelly
Fã dedicado
Data de inscrição : 04/06/2011 Mensagens : 63 Sexo : Idade : 35 Localização : SP Agradecido : 7
| Assunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Sex Jul 01, 2011 5:28 pm | |
| |
|
| |
Starligth
Super fã
| Assunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Ter Jul 05, 2011 4:43 pm | |
| Eu me lembro de cada minuto neste dia, eu me lembro da fã atacada agarrando ele, me lembro da Gloria Maria leva um não no hotel do direto e depois ela conseguiu um encontro com ele de 15 segundos eu acho, pooo mais valeu a pena, ele só disse, I LOVE BRASIL heeheheh amei.. |
|
| |
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Seg Jul 11, 2011 12:56 pm | |
| EU AMEI ESTA ESTA TAO LINDAO AFF MICHAEL SEMPRE ESTILOSO E HUMILDE... EITA HOMI BNITAO HEM.... |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Dom Ago 14, 2011 8:32 pm | |
| Lindas imagens, algumas eu nunca tinha visto ai meu Deus.... quem aproveitou, aproveitou....... queria muito ter tido esta experiência.. |
|
| |
*Mari*
Administrador
| Assunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Sex Jan 06, 2012 11:23 pm | |
| Mais algumas fotos divulgadas em uma reportagem na Alemanha: Na reportagem diz que Michael não é um superstar acomodado e que gosta de levar sua mensagem aonde dói mais. Explica que os advogados de Michael estavam preocupados com sua segurança na favela, mas que nem mesmo eles nem o governador do Rio de Janeiro na época, Marcello Alencar, conseguiram lhe barrar. O governador não queria que a cidade fosse filmada desse ângulo mostrando a miséria em que vivem. Ele teria tentado barrar a entrada de Michael e sua equipe. Diz que os moradores não tem água e luz nas favelas e acontece em média de 30 mortes semanais por assassinatos. Explica que Michael teve a brilhante idéia de chamar os homens mais perigosos acima de 18 anos para fazerem sua segurança. Em um total de 50 homens. Deu a eles camisetas com as escritas: "Seguranças Michael Jackson". rsrsrs Na reportagem na Bahia dá destaque para a recepção do povo nas ruas e nos guetos. Fala sobre a senhora que derrubou Michael durante as gravações, sobre os camarins improvisados em que Karen Faye reforçava a sua maquiagem debaixo do sol forte. |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Sáb Jan 07, 2012 4:51 pm | |
| Pena que eu era tão pequena na época que ele veio para cá. Pena mesmo. De qualquer forma, eu morava em SP, duvido que meu pai me levasse para o RJ. Anyway, eu sinto muito orgulho em dizer que o Michael já esteve no meu país, e mais!, que ele gravou um clipe aqui. Sabe, muita gente queria ter a nossa sorte. Fico muito orgulhosa mesmo e super feliz por ele ter gostado tanto do Brasil. =] Espero que ainda possamos ter a alegria de ter os filhos dele aqui também. E não nos esqueçamos do Taj! Fiquei tão feliz em saber que ele vinha para Brasília! Pena que eu já tinha voltado de lá (de Brasília, quero dizer) quando soube... Se não, teria dado um jeito de ficar por lá, na casa de algum parente. u.u Ah é! Quase me esqueço! AMEI as fotos, são todas lindas! Obrigada por postar, Mari! Adoro principalmente aquelas em que ele está com a camiseta do Olodum. Não por nada, é só que eu acho que a camiseta caiu muito bem nele. Quero comprar uma camiseta dessas um dia. X3 AndressaMJFan |
|
| |
jackso´ns Girls
Divulgação
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 18/05/2011 Mensagens : 592 Sexo : Idade : 34 Localização : Caldas Novas Agradecido : 4
| Assunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. Sex Jan 13, 2012 6:19 pm | |
| Michael lindão, amo demaisssssss |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. | |
| |
|
| |
| BRASIL! Fotos raras e maravilhosas do videoclipe They Dont Care About Us bastidores. | |
|