|
| La Toya Jackson em seu novo livro: Eu temia pela vida de Michael | |
| Autor | Mensagem |
---|
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: La Toya Jackson em seu novo livro: Eu temia pela vida de Michael Qua Jun 22, 2011 9:47 am | |
| Em seu novo livro de memórias, La Toya Jackson candidamente discute seu vínculo com seu irmão, o superstar Michael e sua opinião sobre as circunstâncias ainda quente e contestada em torno de sua morte prematura. Aqui está um trecho.
Eu sempre temi, vendo as últimas notícias na minha televisão sobre os acontecimentos desde o dia em que Michael me disse que temia por sua vida. Na primavera de 2009, eu estava cada vez mais preocupada com a vida do meu irmão. Sempre vi noticias familiar rolar em torno da minha tela de televisão e ouvia suas músicas reveladoras, sentia que algo de abalar a terra tinha acontecido, eu imediatamente temia ser alguma notícias perturbadora sobre Michael. Então eu fiquei aliviada ao ouvir que era outra coisa.
Em 23 de junho de 2009, eu vi aquelas palavras temidas na tela enquanto eu estava assistindo a CNN. Meu coração disparou, até que eu percebi que o breaking news era realmente a morte do locutor de televisão Ed McMahon.
Então, em 25 de junho de 2009, eu vi essas mesmas palavras na CNN, mais uma vez, e novamente meu batimento cardíaco acelerou.
O que é isso agora? Pensei.
Logo percebi que o breaking news era a triste perda da atriz Farrah Fawcett. Eu fiquei em luto pela passagens de Ed McMahon e Farrah, que tanto deram ao mundo tanto com seus talentos. Mas o meu sentimento principal foi uma sensação imediata de alívio que, até onde eu sabia, meu irmão estava naquele momento seguro.
Liguei para Jeffre, que estava em Las Vegas no momento, e o informei da morte de Farrah. Ele ligou a televisão para saber mais. Depois falamos sobre Farrah por pouco tempo, começamos a falar sobre a morte de modo mais geral, e discutimos a forma como as pessoas famosas sempre parecem morrer em grupos de três.
"Eu me perguntei quem vai ser o próximo", eu disse.
Esta declaração inocente, falado sem pensar muito, logo volta para assombrar-me da forma mais perturbadora possível.
Depois Jeffre e eu desligamos, passei o resto da manhã vendo as notícias sobre Farrah. Embora eu estivesse realmente triste, não foi surpresa, porque todo mundo sabia que ela estava lutando contra o câncer. Enquanto estava assistindo a cobertura da vida de Farrah e sentir tristeza pela dor que sua família estava atravessando, recebi um telefonema de Joseph um pouco depois do meio-dia.
"La Toya, vá até a casa de Michael agora", disse Joseph.
"O que há de errado?" Eu perguntei, preocupada.
"Um fã me ligou e disse-me que Michael estava doente."
Eu entrei imediatamente em pânico, e minhas mãos tremiam quando eu comecei a me vestir. Eu me preparava para sair da minha casa o mais rápido que pude e dirigir os três minutos de casa até as proximidades de Michael, Carolwood. Liguei para Jeffre para alertá-lo para chamar Joseph e ver se ele tinha ouvido algo sobre a condição de Michael, dos fãs ou qualquer outra pessoa que conhecíamos.
"La Toya, Michael está apenas fazendo isso para divulgar seus shows," Jeffre disse.
Isto imediatamente aliviou a minha mente, porque eu sabia que poderia muito bem ser verdade. Eu sabia que Michael não queria fazer os 50 shows de Londres, que estavam programadas para começar em poucos dias. Michael era conhecido, no seio da família, de ter fingido doenças e lesões no passado para evitar compromissos que o desagradou, e eu me senti melhor, e deduzi que este era o caso agora. Eu estava tão certa de que não havia nada para se preocupar que eu abrandei o ritmo em que eu estava me preparando para ir em busca de informações.
Então Joseph me ligou novamente. "Um fã me ligou e disse que há uma ambulância na casa de Michael."
Joseph passou o telefone a um amigo, que me disse que o fã estava agora dizendo que Michael estava a caminho do hospital.
"Esqueça de ir para a casa de Michael", disse Joseph para mim. "Vá para o hospital. Dizem que ele teve um ataque cardíaco, e ouvi dizer que ele está a caminho do hospital. "
Quando eu ouvi estas palavras, eu estava tão perturbada que eu quase derrubei o meu telefone. Eu não conseguia respirar, pensar ou me mover.
"Apresse-se e chegar lá", disse Joseph, em pânico em sua voz.
Liguei para Jeffre de volta .
"Acalme-se até chegar ao hospital e descobrir o que realmente está acontecendo", disse ele.
E foi me pedindo para fazer o impossível, mas eu sabia que tinha que seguir e me segurar por Michael. "Você já ouviu falar algo sobre isso?" Eu perguntei.
"Não, mas vou verificar a Internet para ver se eu consigo encontrar algo."
Enquanto Jeffre estava na linha, liguei minha função viva-voz e finalmente consegui me vestir para ir até a UCLA Medical Center, que era onde eles haviam levado Michael. Quando Jeffre falou de novo, eu poderia dizer pelo tom da sua voz que algo estava terrivelmente errado.
"La Toya, apenas relaxe até chegar ao hospital. Mas eu encontrei uma linha de declaração de paramédicos que disseram: 'Sr. Jackson não estava respirando quando nós '- os paramédicos -' chegamos em sua casa ". "
Minhas pernas literalmente dobraram para baixo , e minha visão ficou turva como todo o meu corpo que imediatamente ficou encharcado de suor. Eu estava em choque agudo de tal forma que senti que poderia realmente cair morta. Eu não conseguia falar.
Tudo que eu podia fazer agora era chegar a Michael o mais rápido que pudesse, e orar.
Deus, por favor não deixe que isto seja verdade. Por favor me dê força para chegar ao Michael.
Eu me recompus, mas eu não poderia ficar pronto rápido o suficiente. Eu estava tendo uma reação que eu sempre tinha quando ouvia qualquer notícia ruim. Meu corpo inteiro estava fechando, e eu me senti tão fraca que mal conseguia me mover.
Mas eu sabia que isto não iria ajudar Michael, então eu lutei contra meu pânico e me obriguei a ser forte. O tempo todo, eu ficava orando e falando sozinha em voz alta.
"Ok, La Toya, acalme-se. Michael vai ficar bem. É apenas um ato. "
Mas de alguma forma, eu sabia que isso não era verdade, e quanto mais eu dizia, mais nervosa eu ficava. Tudo que eu podia ouvir era o medo na voz de Michael quando ele me disse: "Eles vão me matar por meu catálogo editorial e minha propriedade."
Eu ainda estava tentando calçar os sapatos, como eu corri as escadas e entrei no carro. Mesmo o hospital estando a apenas dois minutos, parecia uma eternidade.
Enquanto eu dirigia, eu ficava tentando chamar minha Mãe, mas o telefone dela tocou e tocou sem resposta. Eu estava tão desesperada para falar com ela que eu continuei a chamá-la, uma e outra vez, entrei em pânico nos próximos momentos. Finalmente, a assistente de minha mãe, Trent respondeu o telefone dela. Ela me disse que ela estava no carro com ela, dirigindo-se para o hospital.
Eu estava chorando e sem fôlego a ponto que eu mal podia falar.
"Trent, está tudo bem?" Eu perguntei. "Por favor me diga o que foi."
Mas ela não iria responder-me, e seu silêncio me fez chorar ainda mais e mais incontrolável.
"Trent, está tudo bem?" Perguntei novamente, desta vez com mais força. "Ele está melhor?"
Eu podia ouvir minha Mãe falando ao fundo. "Trent, quem está no telefone?" Ela perguntou num tom de voz que eu nunca tinha ouvido antes.
"La Toya", respondeu ela.
A próxima coisa que eu sei, é que ouvi minha mãe ao telefone longe de Trent e gritou tão alto que ouvi no telefone:
"Ele está morto!"
"NOOOOOOOOOOOOOOOOO!" Eu disse, também gritando mais alto .
Uma torrente de soluços sacudiam todo o meu corpo, que parou de funcionar completamente. Eu estava tão fraca que não conseguia mais segurar o volante do meu carro ou nem forças suficiente tinha para o pedal do acelerador para manter o carro em movimento. Buzinei e diminuiu parando ao lado da estrada, quase causando vários acidentes antes de ele finalmente parar. Embora eu tinha menos de um quilômetro da minha casa, eu não sabia onde eu estava, onde eu estava indo, ou o que eu estava fazendo. Abaixei minha janela e enfiei o rosto para a rua.
Vejam vídeo: http://today.msnbc.msn.com/id/43467060/ns/today-books/
Creditos: mjfanforum |
| | | *Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: La Toya Jackson em seu novo livro: Eu temia pela vida de Michael Qua Jun 22, 2011 1:15 pm | |
| Para colaborar com a matéria vou postar mais alguns techos da entrevista de Latoya e a capa do livro: Em seu livro, a irmã mais velha de Michael lembra que muitas vezes, ele disse que seria um dia assassinado. Ela também diz que existem muitas coisas que ela aprendeu, sobre o estado físico e psicológico de Michael em seus últimos dias, por causa de seus filhos. Sua filha Paris, disse que “Papai estava sempre resfriado” e que “ele sempre chorava.” Ao confrontar Dr.Conrad Murray para saber mais sobre o que aconteceu com seu irmão, poucas horas depois que ele foi declarado morto, o médico só lhe deu respostas evasivas e desculpas. No livro ela menciona também que suspeita que o quarto de Michael foi “despedaçado”, com os móveis jogados de cabeça para baixo, e os itens espalhados, que incluiu notas que ela acha que foram escritos por ele, indicando que ele queria a ajuda do pai para tirar essas pessoas de sua vida”. Ele só concordou com 10 shows. Sua última turnê inicialmente consistia em 10 concertos, mas depois que os ingressos já estavam todos esgotados, mais 40 concertos foram adicionadas à turnê. Latoya suspeita de uma conspiração por trás da morte de seu irmão, um complô de seus assessores de negócios e médicos para trabalhar até a morte com o "This Is It" concertos e depois lucrar com sua propriedade. (Ela chama Dr. Conrad Murray , que está enfrentando julgamento por homicídio culposo na morte de Michael Jackson, o "bode expiatório".) Ela também oferece insights sobre sua relação e como ele cuidou de seus três filhos, Paris, Prince e Michael Jackson previu sua morte quando disse: "'La Toya, eu vou ser assassinado pelo meu catálogo de edição de música e minha propriedade", ele tinha me dito uma e outra, Michael acreditava que havia uma conspiração. ". Em sua teoria do que aconteceu na noite em que ele morreu: "Eu acredito que quando Michael andou naquela casa naquela noite, fosse quem fosse que o cumprimentou, ele sabia que seu fim estava próximo. E ele tinha manifestadosuspeitas sobre algumas pessoas na casa e que hoje controla sua propriedade . " Sobre suas suspeitas sobre o Dr. Tohme Tohme, assessor de Jackson nos negócio final, e seus colegas: "Tão logo ele começou a atuar como consultor de negócios de Michael, ele dispensou as pessoas-chave que estavam perto de Michael durante anos ... Uma vez excluídos, ele seria capaz de orientar Michael para os empreendimentos que foram lucrativos para Tohme e seus amigos. " Paris 'descreveu os últimos dias de seu pai: "Papai estava sempre frio", disse ela. "Papai sempre parecia congelado. Sentava-se e adormecia em frente à lareira. Ele sempre chorava. E nós assistíamos ele fazer tudo certo... ele estava bem. ... E ele só precisava de um médico. E então, eles viram as luzes se apagarem. Estávamos no escuro ... e eles cortaram os telefones '". E ela descreveu as últimas palavras de seu pai para Paris:" Prince e eu estávamos discutindo, e papai disse: 'Pare de lutar com seu irmão. Eu não estarei sempre aqui, e você vai ter que ser a senhora e cuidar deles. " La Toya disse sobre Paris: "Ela tinha feito um pedido especial para mim durante a nossa adaptação para as roupas que usaria para o memorial:" Tia La Toya, eu gostaria de dar a Daddy, meu colar de coração, eu tereia metade e ele vai ter a outra metade. " ... 'Papai, esta é para você ", disse ela.' Eu tenho essa parte do coração. E eu quero que você tenha esta outra parte e leve-a com você." Foi um momento tão bonito, sentimental. " Sobre sua paternidade : "Michael era rígido sobre o que seus filhos serem expostos, permitindo-lhes ter apenas programação educativa. Ele também deixou claro que eles nunca viram qualquer uma das notícias sobre ele ... Michael também era particularmente cuidadoso sobre a música, permitida em cerca de seus filhos. Naquela época, Paris foi permitido ouvir apenas uma música, "Butterflies", que o cantor kolohe Kai tinha escrito para a sua própria daugther ". Em sua religiosidade desde tenra idade:. "Ele estava profundamente dedicado a seu estudo sobre Deus e a Bíblia Enquanto meu irmão Randy e as outras crianças jogavam basquete durante os intervalos na escola privada que participavam, Michael e eu nos sentavamos no gramado em conjunto e liamos nossas Bíblias ". Sobre como ele era contra todas as drogas antes de se tornar viciado em analgésicos:. "Michael não acredita em colocar quaisquer produtos químicos em seu corpo, e ele era dedicado à saúde alimentar em toda a sua vida Quando viveram em casa, Michael ficou uma vez chateado comigo quando ele me viu tomar uma aspirina ... 'La Toya, por que você está tomando aspirina? , perguntou ele. 'Isso é uma droga. " "Toda vez que Michael voltava para casa, para Neverland de uma turnê, ele tinha um período de férias, ou mesmoapenas um dia de compras ou no estúdio, todos os membros da equipe que trabalhava no rancho, estavam na porta da frente, todos caminharam descendo asescadas. Quando Michael saiu do carro, andou entre as fileiras de empregados, que totalizou cerca de 25, todos eles foram com atenção e se dirigiu a Michael quando ele passou. 'Olá , Sr. Jackson, "alguém poderia dizer. 'Welcome, Mr. Jackson," os próximos diria. Quando Michael passou por eles, parou um momento para reconhecer cada funcionário com uma saudação e um sorriso ou um aceno de cabeça ... Esses rituais significava o mundo para Michael. " Fonte: Mulher luxo. |
| | | DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: La Toya Jackson em seu novo livro: Eu temia pela vida de Michael Qua Jun 22, 2011 10:45 pm | |
| Os filhos do cantor Michael Jackson, falecido em 2009, “nunca mais choraram” depois de ver o cadáver do pai, segundo afirmou a tia das crianças,La Toya Jackson.
O ícone da música pop terá falecido após uma dose letal de Propofol, da qual o seu médico é acusado.”Eu entrei de rompante no hospital. Eles levaram-me lá acima aonde estava a minha mãe. Eu entrei e lá estava a minha mãe, com todas as crianças“, explicou La Toya.
“Os filhos do Michael estavam sentados ao seu colo, a chorar. Foi a pior coisa que eu vi ou experienciei na vida“.”As crianças exigiram vê-lo. Todos entrámos para vê-lo. Demos as mãos, rezámos e demos o nosso obrigado especial, pelo que ele fez pelo mundo e pela família. O quanto o amávamos, escovávamos o seu cabelo, limpávamos a sua face“, afirmou.
“E quando o minuto terminou, a enfermeira sentiu que já era o suficiente para todos os presentes, o que foi ainda algum tempo. As crianças saíram, e nunca mais choraram. Nunca mais os vi derramar uma lágrima. Aquilo foi o encerramento para eles“, explicou. Os filhos de Michael Jackson estão de momento a cargo da mãe da estrela, Katherine, e a tia diz que estão “muito felizes” e a “aproveitando à vida“, segundo o music-news.
https://newspressrelease.wordpress.com/2011/06/22/la-toya-diz-filhos-de-michael-jackson-nunca-mais-choraram-apos-ve-lo-morto/ |
| | | Gabyy
Colaborador
Data de inscrição : 09/05/2011 Mensagens : 219 Sexo : Localização : SP Agradecido : 16
| Assunto: Re: La Toya Jackson em seu novo livro: Eu temia pela vida de Michael Qui Jun 23, 2011 4:44 am | |
| A pouco tempo saiu uma reportagem que as crianças choravam muito de saudades do pai. Não dá pra escrever tudo o que Latoya fala.
Sobre Michael estar sempre resfriado e gelado como as crianças dizem é por que sua imunidade estava baixa, devido ao esgotamento fisico com os ensaios. Eu não acredito em conspiração. Ninguém iria querer matar Michael propositalmente. Penso que a mistura de remedios foi fatal. |
| | | DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: La Toya Jackson em seu novo livro: Eu temia pela vida de Michael Qui Jun 23, 2011 12:44 pm | |
| Bem Gabby eu penso q tudo q sai da boca de Latoya nao da pra crer logo isso q ela falou q a Paris disse tbm pode ate ser mentira...
Eu so acredito ouvindo da boca deles diretamente e ainda assim fico com pé atras rsrs
tantas mentiras q saiu q olha só por Deus... |
| | | DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: La Toya Jackson em seu novo livro: Eu temia pela vida de Michael Qui Jun 23, 2011 1:18 pm | |
| MAIS SOBRE A LATOYA...
A irmã de Michael Jackson,LaToya Jackson revelou em sua entrevista na CNN que sua familia,votou em uma melhor forma de organizar o enterro do Rei do pop,depois de nao conseguirem chegar em um acordo sobre o funeral. Sua família estava em desacordo sobre onde enterrar o astro, com seu irmão Jermaine argumentando que deveria ser enterrado no recinto de Neverland, sua antiga casa em Santa Barbara, Califórnia. Mãe de Michael Jackson, Katherine teria discordado, insistindo que o filho nunca quis voltar para a grande propriedade, que abandonou depois de seu julgamento por inocente infantil em 2005.
LaToya revelou que nunca tinham chegado a uma decisão unânime e tiveram que votar onde Michael seria enterrado.”Eu adoraria dizer, ‘Sim, estamos mais perto do que já estive“ … mas é realmente interessante como quando um ente querido em sua família(morre) … Michael foi o primeiro que nós perdemos , e isso dói tanto e todo mundo quer estar na mesma página e não é sempre assim “, disse ela, segundo Contactmusic sobre sua entrevista com o apresentador Piers Morgan da CNN.
“Acredito que foi muito dificil quando tivemos que decidir o que fazer com ele no enterro,todos tinhamos opiniões diferentes e teríamos que votar em qual caminho íamos ter com o corpo“.”Você quer a união,quer que as pessoas aproximem-se,sim,mas,em um certo sentindo,mas ao mesmo tempo,não,não é,o que é muito triste,”disse ela.
Michael Jackson foi enterrado no Cemitério Forest Lawn Memorial em Glendale,California.
CREDITOS: http://newspressrelease.wordpress.com/2011/06/23/latoya-conta-que-enterro-de-michael-jackson-foi-atraves-de-voto/#comment-40546 |
| | | Dessinha
Amigos
Data de inscrição : 04/04/2011 Mensagens : 1810 Sexo : Agradecido : 24
| Assunto: Re: La Toya Jackson em seu novo livro: Eu temia pela vida de Michael Qui Jun 23, 2011 1:26 pm | |
| - DAYA_BR escreveu:
“As crianças saíram, e nunca mais choraram. Nunca mais os vi derramar uma lágrima. Aquilo foi o encerramento para eles“, explicou.
Esse foi um comentário desnecessário e muito infeliz da La Toya.
Como ela pode afirmar isso com tanta convicção???
Ela não os monitora às 24 horas do dia para saber o que se passa com os sentimentos deles!!!
|
| | | Starligth
Super fã
Data de inscrição : 06/03/2011 Mensagens : 190 Sexo : Agradecido : 3
| Assunto: Re: La Toya Jackson em seu novo livro: Eu temia pela vida de Michael Qui Jun 23, 2011 5:33 pm | |
| Para né? que as crianças não iam chorar! Só pra dona Latoya mesmo, alias o que ela não faz pra se promover. |
| | | DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: La Toya Jackson em seu novo livro: Eu temia pela vida de Michael Sex Jun 24, 2011 12:56 am | |
| Bm meninas lembremos q la mesma disse q nao tinha um dia so q as crianças nao chorassem plo Michael rsrsrs agora nao sei pq la vem e diz o contrario aff
Nao sei pq isso com certeza so pra vender mais ... ou pirou de vez...
MJ me perdoe mas essa irma del so por Deus |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: La Toya Jackson em seu novo livro: Eu temia pela vida de Michael | |
| |
| | | | La Toya Jackson em seu novo livro: Eu temia pela vida de Michael | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
Página 1 de 1 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Michael Jackson |
Michael Joseph Jackson (Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) cantor, compositor, filantropo, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5...Conheça o Legado de Michael clicando aqui!.
|
Translation | Translation This Site |
Últimos assuntos | » [DL] Michael Jackson - History Tour Live Munich Version RTL-5 HDTVSáb Nov 02, 2024 3:17 am por omglvdige » [DL] Live History World Tour Auckland 1996 New Zeland - 6.24 GBQui Jun 03, 2021 9:18 pm por claudiospaez » [DL] HIStory World Tour Live in Munich (Multishow) (Legendado)Sex Out 02, 2020 8:11 am por Leomacae » [DL] Michael Jackson - Ghosts Movie (Legendado)Sex Out 02, 2020 3:44 am por Nicollas Cêpa » [DL] Motown 25 Full: Yesterday,Today,Forever 2 DVD'sQui Set 17, 2020 11:28 am por LalaLand » [DL] Jackson 5 Carol Burnett Show 1974-1975 (Legendado)Dom Jul 26, 2020 3:30 pm por netinha » Hi everyoneDom Jul 26, 2020 2:24 pm por damitinha » Paris Jackson estréia novo documentário e agradece ao paiDom Jul 19, 2020 11:16 pm por *Mari*» [DL] Making Of They Don't Care About Us Brasil e InformesTer maio 01, 2018 10:23 am por dakota323 » [DL] Ghosts (Unedited Original TS, WOWOW, 1080i) Best Available QualityDom Jan 07, 2018 9:37 am por dinhotwain |
Votação | | Onde Michael deixou mais saudade? | 1- A sua música | | 13% | [ 225 ] | 2- A sua dança | | 12% | [ 207 ] | 3- O seu trabalho humanitário | | 10% | [ 182 ] | 4- O seu amor pelas crianças | | 10% | [ 171 ] | 5- O seu sorriso | | 12% | [ 223 ] | 6- A sua voz doce | | 12% | [ 212 ] | 7- A sua preocupação com o planeta | | 10% | [ 185 ] | 8- O seu carinho com os fãs | | 11% | [ 202 ] | 9- O seu "I Love You More" | | 11% | [ 192 ] |
| Total de votos : 1799 |
|
|