Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes Empty
MensagemAssunto: Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 11:26 pm

La Toya Jackson, irmã de Michael Jackson, insiste que seu irmão foi assassinado, como parte de “uma conspiração”, e chama o Dr. Conrad Murray “o bode expiatório

Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes Latoya10

La Toya disse a KTLA que seu irmão foi alvo de assassinato por causa de seu poder na indústria da música.
“Foi assassinato puro”, La Toya disse KTLA na quarta-feira. “Eu não me importo o que alguém diz. Este foi um assassinato puro. Esta foi uma controvérsia. Isso tudo foi manipulado.”
Ela diz que seu irmão sabia que estava sendo alvejado e repetidamente mencionava a ela.
La Toya acredita que os direitos de seu irmão de publicação para um catálogo de músicas, incluindo obras dos Beatles, motivou seus alegados assassinos.
“Ele odiava o fato de que ele tinha o catálogo e eles iam matá-lo por isso. Então ele disse: ‘Eu não quero isso, não vale a pena.’ E então a outra parte lhe diria: ‘Não, mas é meu. Comprei-o completamente e eu estou fazendo-o crescer. Isto é para os meus filhos. Eles não podem fazer isso comigo”, La Toya disse.
Ela diz que foi imediatamente para a polícia após a morte de seu irmão, mas eles não olhavam para outros possíveis suspeitos, além do Dr. Conrad Murray, médico pessoal de Jackson.
La Toya diz que a morte de seu irmão fazia parte de “uma conspiração” por um grupo de indivíduos, incluindo um advogado de entretenimento de grande poder.
“Dr. Murray foi o bode expiatório “, disse La Toya.
Ela tem suas próprias teorias sobre o que motivou a morte de seu irmão.
“Michael tinha despedido John Branca. Ele não queria que volta “, disse ela, acrescentando que o irmão dela, em seguida, ” contratou um investigador particular.”
“Então ele descobriu que John Branca tinha contrabandeado … US $ 150 milhões do seu dinheiro e ele começou a investigar”, acrescentou.
“Eu não estou dizendo descaradamente que eles o mataram. Esta foi uma conspiração para fazer isso com ele.”
Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009, e as autoridades disseram que ele recebeu uma dose letal do poderoso sedativo, propofol .
Conrad Murray está aguardando julgamento por acusações de homicídio involuntário em conexão com a morte de Jackson.
O Michael Jackson Estate emitiu a seguinte declaração em resposta à entrevista de La Toya Jackson:

As declarações ultrajantes e, obviamente, falsas, feita esta manhã por Latoya Jackson são outros exemplos de sua vontade de dizer qualquer coisa envolvendo seu irmão para chamar atenção ou dinheiro. A verdade é que Michael nomeou John Branca e John McClain como seus executores. Seu sucesso em gerar receitas sem precedentes para o Michael Jackson State juntamente com sua preservação, proteção e melhoria no legado de Michael Jackson falam por si.

FONTE: http://brasil.mjnewsalerts.com/2011/07/04/administradores-do-espolio-de-michael-jackson-dizem-que-acusacoes-de-la-toya-sao-ultrajantes/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
marry kaulitz

marry kaulitz


Fã
Data de inscrição : 26/03/2011
Mensagens : 44
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes Empty
MensagemAssunto: Re: Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 5:07 pm

Ela está dando essas declarações não por que se preocupava com o irmão,e sim pq ela quer aparecer, e toda vez que ela citar o nome dele as pessoas vão prestar atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
Starligth

Starligth
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 06/03/2011
Mensagens : 190
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 3


Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes Empty
MensagemAssunto: Re: Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 11:04 pm

Verdade disso tudo, ela quer mais é se aparecer e vender as coisas em nome do irmão pra lucrar e mais lucrar heiiita Latoya..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes Empty
MensagemAssunto: Re: Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Familia Jackson-