Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Joseph Jackson e seu conceito de disciplina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Joseph Jackson e seu conceito de disciplina Empty
MensagemAssunto: Joseph Jackson e seu conceito de disciplina Joseph Jackson e seu conceito de disciplina Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 1:20 pm

Olá, moonwalkers! ^^
Como vocês estão?

Então... Ontem eu comprei o documentário Michael Jackson: The Life Of An Icon (finalmente!) e comecei a vê-lo. Não consegui terminar ainda, então não vou fazer comentários a respeito, mas depois pretendo postar alguma coisinha aqui... Tipo uma resenha. Bom, isso não vem ao caso.

O fato é que enquanto assistia, comecei a refletir sobre o pai de Michael e seu jeito de agir com relação aos filhos...

Acabei me lembrando de algo que aconteceu uma vez. Uma amiga minha que não é fã do Michael veio conversar comigo sobre ele (porque eu nem disfarço que sou fã, acho que todo mundo percebe rapidinho). Aí ela me disse que o achava um ótimo artista, mas disse que não achava que, como pessoa, ele fosse um exemplo a ser seguido. Eu respondi que ela achava isso porque só conhecia o Michael que a mídia mostrava. Ela disse "Sei lá... Ele é tão... Esquisito." Então eu respondi: "Eu também achava isso. Mas depois que eu me tornei fã e procurei conhecê-lo, eu percebi que nada é culpa dele. Tudo o que ele é, todas as suas 'esquisitices', como você diz, têm uma razão de ser." E aí ela me surpreendeu quando olhou séria para mim e disse, quase com raiva: "O pai dele!" Assim, do nada. Sem eu ter sequer mencionado o Joe, sem ter nem sequer pensado nele. "O pai dele!".

Quero dizer, até pessoas que mal sabem alguma coisa sobre o Michael, sabem como o pai dele era. E, pelo que me dizem, a opinião geral é esta: Joe Jackson é (ou era) um cara mau.

Bom... Ontem, no documentário, cada pessoa dizia uma coisa. Enquanto Katherine o defendia (dizendo que ele não era mau, apenas uma pessoa "firme"), Bobby Taylor se referia a ele como "um tirano", já Tito dizia que sofreu nas mãos dele, mas que agora podia compreendê-lo e que ele não fez por mal.

Quanto ao Michael... Ele se posiciona mais ou menos como o Tito. Acha que o pai exagerou, com certeza, mas entende que, se não fosse por essa "disciplina", talvez eles não tivessem chegado aonde chegaram (foi o que ele disse em sua autobiografia, ou em alguma entrevista... Não me lembro exatamente onde vi.). Apesar de nós podermos ver o que ele sentia naquele (terrível) documentário do Bashir:





Diante de tantas opiniões diferentes, eu pensei que esse seria um assunto que poderia ser trazido aqui para o Forever, para discussão. Eu queria muito mesmo saber as opiniões de vocês sobre o assunto! Então, deixo aqui a pergunta:

Afinal, Joe Jackson é um homem mau?

Joseph Jackson e seu conceito de disciplina Joe-jackson1

Não vou dar minha opinião ainda, porque não quero influenciar ninguém. Vou esperar que outra pessoa se manifeste primeiro, depois digo o que penso.

AndressaMJFan

Atenção: Por favor, quero lembrar a todos que não são permitidas, no Fórum, ofensas a qualquer pessoa, especialmente à família do Michael. A nenhum deles. Então, por favor, nada de palavras de baixo calão, nem coisa do tipo aqui. Eu sou moderadora e vou pessoalmente editar/excluir/relatar qualquer coisa que passe dos limites. Quando criei este tópico, minha intenção não era criar discórdia ou fazer surgirem aqui algo que nunca existiu no Forever: baixaria e falta de respeito. Lembrem-se, a despeito de qualquer coisa, é do pai do Michael que estamos falando!

Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Joseph Jackson e seu conceito de disciplina Empty
MensagemAssunto: Re: Joseph Jackson e seu conceito de disciplina Joseph Jackson e seu conceito de disciplina Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 10:03 pm

Oi Andressa. Eu não assisti esse documentário ainda, mas deu para ter uma idéia do que se trata.

Olha, o que eu penso é que Joe é um homem rude. Aqui no Brasil dizemos que são pessoas do tempo antigo. Eles na verdade pensam que o que fazem é certo. E é muito difícil fazê-los mudar. Mas com o tempo acabam mudando. Principalmente com a idade e a chegada dos netos. Conheço muitas pessoas como Joe.
Michael era uma pessoa extemamente sensível. Então era mais difícil para ele compreender esse jeito rude de Joe.
A posição de Katherine em defendê-lo é por que ela preza a união familiar. Qual a mãe vai querer que os filhos sintam raiva do pai, por mais rude que sejam. Isso não quer dizer que ela o apoie. Mas para ela também deveria ser muito difícil bater de frente.
A posição de Michael nunca foi de vingança. Para ele era difícil esquecer. Deixou traumas. Mas ele tentou perdoar. Essa foto dele com Joe o levando pela mão mostra também que Joe mudou nesse sentido humano.
Sobre tudo ele é o pai de Michael. Por isso tenho certeza que Michael não gostaria que falassem mal dele.

Michael não é esquizito. O que o faz parecer diferente é porque ele é bom demais. E as pessoas não estão acostumadas com pessoas inteiramente boas e sensíveis. Michael não era pra esse mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
mila

mila


Fã
Era Preferida : Thriller
Data de inscrição : 16/11/2011
Mensagens : 32
Sexo : Feminino
Idade : 65
Localização : Manaus - AM
<b>Agradecido</b> Agradecido : 2


Joseph Jackson e seu conceito de disciplina Empty
MensagemAssunto: Re: Joseph Jackson e seu conceito de disciplina Joseph Jackson e seu conceito de disciplina Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 10:13 pm

Concordo com vc Mari, minha mãe ama Michael mais ela acredita na vontade de Joe de transformar aquela família pequena e pobre em uma das mais importantes do show business.Embora eu acredite que não é assim que cuide de seus filhos. Posso compreender as falhas dele. Na época em que Michael crescia o mundo crescia junto e isso era difícil. *negros e pobres* aquele clichê. Não justifica mais entendi o que minha mãe quis dizer. E também ela acredita que o jeito dele rude, grosso, e muito autoritário era medo, de não ser um bom homem e não tirar aquela família da miséria que ele tinha repugnância.

Mais fora tirando essas coisas de foco. Ele foi o primeiro a ver o talento que seus children tinha. Assim temos Michael.

Agora, odiar ou respeitar ?

Essa aí me pergunto o tempo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://carousel.forumeiros.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Joseph Jackson e seu conceito de disciplina Empty
MensagemAssunto: Re: Joseph Jackson e seu conceito de disciplina Joseph Jackson e seu conceito de disciplina Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 5:22 pm

A conduta dele foi errada. Existem outros meios de criar um filho e se fazer respeitar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Conteúdo patrocinado






Joseph Jackson e seu conceito de disciplina Empty
MensagemAssunto: Re: Joseph Jackson e seu conceito de disciplina Joseph Jackson e seu conceito de disciplina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Joseph Jackson e seu conceito de disciplina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Paris Jackson critica filme que tem Joseph Fiennes como Michael Jackson
» Joseph Jackson Reflete Sobre Michael Jackson e Sua Família na Comemoração do Seu 86° Aniversário
» Joseph Jackson lançará "Semana de celebração Jackson" em Cannes
» Jermaine Jacksun diz que Paris Jackson precisa de disciplina
» Após crítica de filha de Michael Jackson, comédia com Joseph Fiennes é cancelada
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Opinião e Debate-