Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael Jackson fala sobre o download ilegal de músicas e o iTunes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Michael Jackson fala sobre o download ilegal de músicas e o iTunes Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson fala sobre o download ilegal de músicas e o iTunes Michael Jackson fala sobre o download ilegal de músicas e o iTunes Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 5:15 am

Michael Jackson reagiu a um projeto de lei proposto nos EUA em 2003, conhecido como Os Direitos Autorais, Consumidor e Proteção aos Proprietários Informática e Lei de Segurança (ACCOPS), que realizou penas de até cinco anos de prisão E uma multa $ 250.000 para quem fizer upload de um arquivo de propriedade de uma rede peer-to-peer de rede (P2P) (rede para rede).


No dia 21 de Julho de 2003, Michael Jackson lançou o seguinte comunicado a imprensa:

Michael Jackson expressou preocupação sobre Direitos Autorais, Consumidor e Proteção aos Proprietários Informática e Lei de Segurança de 2003, como apresentada no senado. A legislação, se
aprovada, vai tornar um crime federal baixar até mesmo um single que
seja trabalho de direitos autorais, o que inclui músicas em geral.

Jackson disse,"Eu estou surpreso com a ideia de colocar fãs da música na cadeia por baixar música. É errado baixar música ilegalmente, mas a resposta para isso não pode ser cadeia."


Jackson convidou os artistas, a indústria da música e os consumidores para encontrarem uma solução juntos. Jackson disse, "Aqui na América nós criamos novas oportunidades de adversidade, e não leis punitivas e devemos olhar para novas tecnologias, como a nova loja da Apple de música e soluções (se referindo ao iTunes). Esta maneira de inovação continua a ser marca registrada da América. São os fãs que impulsionam o sucesso do negócio da música, eu desejo que ista não seja esquecido ".

Na época, a iTunes Music Store era ainda novidade -ela abriu em 28 de Abril de 2003, apenas 3 meses antes do comunicado de Michael Jackson. E é agora a maior vendedora de músicas nos Estados
Unidos.



(Sources: The Mac Observer / BBC)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Michael Jackson fala sobre o download ilegal de músicas e o iTunes Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson fala sobre o download ilegal de músicas e o iTunes Michael Jackson fala sobre o download ilegal de músicas e o iTunes Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 5:18 am

Interessante saber qual era a opinião de Michael sobre isso. Vemos que essa lei não é de hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Juliana Jackson

Juliana Jackson
Design

Era Preferida : Dangerous
Data de inscrição : 08/08/2011
Mensagens : 60
Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Michael Jackson fala sobre o download ilegal de músicas e o iTunes Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson fala sobre o download ilegal de músicas e o iTunes Michael Jackson fala sobre o download ilegal de músicas e o iTunes Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 12:43 pm

Legal que ele pensasse assim.Realmente,não é legal fazer isso,mas há pessoas que não tem dinheiro para comprarem seus cd's.
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Michael Jackson fala sobre o download ilegal de músicas e o iTunes Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson fala sobre o download ilegal de músicas e o iTunes Michael Jackson fala sobre o download ilegal de músicas e o iTunes Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 7:32 pm

É realmente interessante ficar sabendo disso agora que as leis S.O.P.A. e P.I.P.A. estão em discução ao redor do mundo. Fiquei feliz em saber que Michael mesmo sendo artista foi contra. Isso mostra claramente que nosso anjinho pensava nos fãs, e não apenas em dinheiro. ^^

Sabe, eu sou totalmente contra a pirataria, porque não acho justo com o artista (penso nisso porque quando eu publicar meus livros, não vou gostar de vê-los na internet e tals). Mas, apesar disso, estou protestando contra a S.O.P.A. até hoje no meu Facebook. Eu simplesmente não acho que prender as pessoas pro fazer uploads e/ou downloads seja a solução! Eles têm que procurar a causa! Por que as pessoas baixam na internet? Porque as coisas originais são caras demais! Então, que tal tentar baratear a cultura? Mas nããããããão, é claro que eles não farão isso! Afinal, eles ganham muito dinheiro com isso! Capitalismo nojento!

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/

Michael Jackson fala sobre o download ilegal de músicas e o iTunes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Cantor, Compositor e Produtor de Músicas Gospel Howard Mccrary- Fala Sobre Michael Jackson
» Ex- Advogado de Michael Jackson fala sobre o novo filme "A Vida de um Ícone" e sobre o julgamento de Murray.
» Jermaine Jackson Fala Sobre o Novo Álbum de Michael Jackson
» Janet Jackson Fala Sobre Morte de Whitney Houston e Michael Jackson (legendado)
» Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Opinião e Debate-