Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Como fazer capas de cadernos Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Como fazer capas de cadernos Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Como fazer capas de cadernos Michael Jackson Como fazer capas de cadernos Michael Jackson Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 11:49 am

Como fazer capas de cadernos Michael Jackson 0410

Com a volta ás aulas ficamos com muita vontade de ter Michael na capa de nossos cadernos. Porém é muito difícil encontrar, e as opções é mandar fazer em uma gráfica. Ou, como pensei hoje, personalizar em casa mesmo.

Hoje pela manhã fiz uma capa personalizada dos Memes para o caderno da minha filha. Então pensei em passar a dica para usarmos em cadernos com Michael na capa.


A primeira dica é escolher uma foto bem bonita. Com um tamanho bom para que não seja preciso aumentar e perca a resolução ao imprimir.

Na hora de imprimir faça em folha inteira. Você pode imprimir em folha grafite normal. Mas não use rascunho rápido para que fique mais colorido. Se você quer investir um pouco mais compre folha papel de foto.

O que você vai usar: caderno, papel branco, cola, tesoura, papel contact e lápis para riscar no papel contact.
Como fazer capas de cadernos Michael Jackson DSC04293

Nessa foto a imagem era pequena e foi completada por uma folha branca de fundo. No caso o que eu fiz para a minha filha deu certinho.

O que eu fiz: Dobrei o excesso das pontas para dentro. Colei com cola papel. Logo após com a ajuda da minha filha fui colando o papel contact. É preciso calma porque ele pode ficar com rugas. Se precisar desgrudar e colar de novo tem que ter muito cuidado para não danificar a imagem.
O resultado final é muito bom pois o papel contact é grosso, tem ótima aderência e dá proteção ao caderno.
O material que usei foram duas folhas de folha de ofício, para frente e verso. As gravuras eu encontrei na internet. A folha papel contact, custou R$ 2,99 e você encontra nas livrarias.

Como fazer capas de cadernos Michael Jackson IMG_0227 Como fazer capas de cadernos Michael Jackson IMG_0228

No verso eu usei outra capa dos memes chorando arco-íris
Como fazer capas de cadernos Michael Jackson Images?q=tbn:ANd9GcSAb8e7E9kpIEfHqCACmIyvW5ZDaWN5_oq_iSyN9gV0M36Cb4t0Ug

Eu preferia ter usado esses:

Como fazer capas de cadernos Michael Jackson Itc0110

Como fazer capas de cadernos Michael Jackson 1410

Razz Como fazer capas de cadernos Michael Jackson 1978086825
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Juliana Jackson

Juliana Jackson
Design

Era Preferida : Dangerous
Data de inscrição : 08/08/2011
Mensagens : 60
Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Como fazer capas de cadernos Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer capas de cadernos Michael Jackson Como fazer capas de cadernos Michael Jackson Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 12:56 pm

Que lindo!Boa ideia,mas eu vou usar fichario Sad,mas olha o que eu coloquei dentro dele
Como fazer capas de cadernos Michael Jackson 421616_295092717224316_100001707700276_881170_733134846_n
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Como fazer capas de cadernos Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer capas de cadernos Michael Jackson Como fazer capas de cadernos Michael Jackson Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 6:15 pm

Muito legal, Mari! Eu fiz isso com uns cadernos na época em que ainda usava caderno, mas eu não era fã do Michael na época, então usei outros desenhos.

Este ano, eu estou usando fichário, mas personalizei com um desenho que encontrei aqui no Fórum mesmo! Eu copiei o desenho à mão para não gastar tinta (ambientalistas são um problema, eu sei...) e depois colori do meu jeito. Tudo à mão. Amo coisas feitas à mão! Eu também usei papel contact, mas coloquei só no desenho (ok, meu pai colocou para mim), depois, foi só colar na capa do fichário, e pronto! Ficou assim:

Como fazer capas de cadernos Michael Jackson 100_3968
(Mais fotos em: Wonderland Virtual)

Não há nada melhor que acordar de manhã e ver esse desenho! Me dá até mais ânimo para estudar! ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Dangerous

Dangerous
Super fã

Super fã
Era Preferida : Dangerous
Data de inscrição : 20/02/2012
Mensagens : 312
Sexo : Feminino
Idade : 49
Localização : Na terra dos sonhos
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


Como fazer capas de cadernos Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer capas de cadernos Michael Jackson Como fazer capas de cadernos Michael Jackson Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 6:48 pm

Achei a ideia muito interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Como fazer capas de cadernos Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer capas de cadernos Michael Jackson Como fazer capas de cadernos Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer capas de cadernos Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Com este aplicativo, você vai fazer compras como Michael Jackson
» Capas de Revistas de Michael Jackson
» [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?
» Paris Jackson critica filme que tem Joseph Fiennes como Michael Jackson
» Randy Jackson diz que Michael Jackson nunca planejou matá-lo como alegou Matt Fiddes.
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Galeria de Artes-