Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

La Toya fala sobre Paris e as supostas músicas falsas em entrevista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Carol Jackson

Carol Jackson
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todas
Data de inscrição : 14/05/2011
Mensagens : 148
Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : Minas Gerais
<b>Agradecido</b> Agradecido : 12


La Toya fala sobre Paris e as supostas músicas falsas em entrevista Empty
MensagemAssunto: La Toya fala sobre Paris e as supostas músicas falsas em entrevista La Toya fala sobre Paris e as supostas músicas falsas em entrevista Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 12:28 pm

Fonte: Blog AOL Music/Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

La Toya fala sobre Paris e as supostas músicas falsas em entrevista

La Toya fala sobre Paris e as supostas músicas falsas em entrevista 2s83drc

Na semana passada foi noticiado que Paris, filha de Michael Jackson, foi pega na web cam declarando que as músicas do álbum póstumo 'Michael' de seu falecido pai foram, na verdade, gravadas por um imitador. Apesar de Paris ter negado publicamente as notícias, sua tia La Toya Jackson deu declarações contradizendo sua sobrinha e trazendo de volta as suspeitas da falsa música de MJ.

Na realidade, La Toya chega ao ponto de dizer que Paris ligou para ela em pânico depois de descobrir que as novas músicas de seu pai eram falsas. "Eu não ouvi o álbum todo, mas eu sei que algumas das músicas que eu ouvi definitivamente não era a voz dele," La Toya insistiu, falando ao "The Talk" hoje (05 de março). "Nessa época eu estava participando do ''The Apprentice' e Paris me ligou e disse: 'Tia La Toya, eu quero que você escute uma coisa ... Você tem que ouvir isso, essa não é a voz do papai'", revelou La Toya .

"Ela tocou [a música] para mim e eu disse," Paris, você está certa, não é '", lembra La Toya. "Eu continuei escutando, escutando e não era a voz dele e ela estava tão preocupada com isso e ela disse: 'Nós temos que acabar com isso. Temos que pôr um fim nisso. E eu não vou deixá-los [os executivos das gravadoras] seguirem com isso '. "

"Ela é uma garotinha, e esta é a forma como ela pensa, porque ela ama seu pai e ela não queria ver isso por aí quando não era a voz de seu pai. E ela continuou dizendo que essa pessoa que se faz passar por ele era muito bom no que estava fazendo. "
Ir para o topo Ir para baixo
http://odiariodeumafamj.blogspot.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


La Toya fala sobre Paris e as supostas músicas falsas em entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya fala sobre Paris e as supostas músicas falsas em entrevista La Toya fala sobre Paris e as supostas músicas falsas em entrevista Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 5:39 pm

*suspiro* La Toya fazendo barulho e causando polêmica de novo. Eu a amo, mas sinceramente... Eu tenho a impressão, às vezes, de que ela tem necessidade de causar polêmicas. Algo como "necessidade de aparecer". É a impressão que tive dela quando comecei a virar fã de Michael e a conhecer as histórias da família como um todo. Essa impressão tinha quase desaparecido, mas com essa notícia, ela voltou.

Não que eu pense mal da La Toya, não me entendam mal. Eu gosto muito dela, muito mesmo. A acho uma fofa, adoro os tweets dela e tudo o mais! Só que às vezes, quando ela faz esse tipo de coisa, me irrita um pouco, sabem?

No entanto, eu não ouvi falar nada sobre essa entrevista. Há vídeos? (Ultimamente, estou nessa situação de novo: não acredito mais em nada.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


La Toya fala sobre Paris e as supostas músicas falsas em entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya fala sobre Paris e as supostas músicas falsas em entrevista La Toya fala sobre Paris e as supostas músicas falsas em entrevista Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 5:46 pm

Latoya não deveria falar sobre esse assunto, muito menos envolvendo Paris.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


La Toya fala sobre Paris e as supostas músicas falsas em entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya fala sobre Paris e as supostas músicas falsas em entrevista La Toya fala sobre Paris e as supostas músicas falsas em entrevista Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 6:06 pm

Exatamente, Mari. O assunto já tinha sido encerrado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
afda555_jean

afda555_jean
Super fã

Super fã
Era Preferida : Ñ me faça escolher
Data de inscrição : 24/01/2012
Mensagens : 125
Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
<b>Agradecido</b> Agradecido : 3


La Toya fala sobre Paris e as supostas músicas falsas em entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya fala sobre Paris e as supostas músicas falsas em entrevista La Toya fala sobre Paris e as supostas músicas falsas em entrevista Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 6:06 pm

Putz... mas o assunto já ñ tinha acabado ??? tinha q ser a La toya !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






La Toya fala sobre Paris e as supostas músicas falsas em entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya fala sobre Paris e as supostas músicas falsas em entrevista La Toya fala sobre Paris e as supostas músicas falsas em entrevista Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya fala sobre Paris e as supostas músicas falsas em entrevista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista
» Michael Jackson fala sobre o download ilegal de músicas e o iTunes
» La Toya Jackson fala o que pensa sobre os sobrinhos seguindo carreira artística: "A vida é deles"
» Cantor, Compositor e Produtor de Músicas Gospel Howard Mccrary- Fala Sobre Michael Jackson
» Katherine Jackson fala sobre Michael em nova entrevista a NBC
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Rumores-