Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

VC GOSTA DESSE HOMEM??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
mafalda

mafalda
Super fã

Super fã
Era Preferida : ASSIM...EU LOVE DANGEROUS. PQ?? PQ EU NASCI NA EPOCA DE DANGEOUS TOUR....+ EU N VIVO SEM OS OUTROS ALBUNS TBM!!!
Data de inscrição : 02/07/2011
Mensagens : 134
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 2


VC GOSTA DESSE HOMEM?? Empty
MensagemAssunto: VC GOSTA DESSE HOMEM?? VC GOSTA DESSE HOMEM?? Icon_minitimeDom Set 18, 2011 2:54 pm

VC CONHECE ESSE HOMEM?? VC GOSTA DESSE HOMEM?? 29mucdv
https://2img.net/i/fa/wysiwyg/picture.png
SE VC N CONHECE, VC CONHECE ESSE SERIADO???VC GOSTA DESSE HOMEM?? 2wfo8xs


SE VC N CONHECE(PQ VC N TEM TELEVISAO), ENTRE AKI E LEIA UM POUCO (http://pt.wikipedia.org/wiki/Everybody_Hates_Chris)

PRONTO, SE VC AGORA JA SE FAMILIARIZOU COM A PESSOA, VC DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO "PQ ELA ESTA FALANDO DELE??"


PQ EU VI UM VIDEO DE CHRIS ROCK, E DEPOIS DESSE VIDEO, EU REALMENTE ODEIO ESSE SERIADO E ODEIO CHRIS ROCK...
PQ???
ASSISTAM ESSE VIDEO E CHEGUEM VCS MESMOS AS SUAS CONCLUSOES




DEPOIS ME MANDEM UMA RESPOSTA, SE QUIZEREM E ME DIGAM O Q VCS ACHARAM DA ATITUDE DELE


XERAO A TODOS!!!!! flor VC GOSTA DESSE HOMEM?? 3695927348 anjinho
Ir para o topo Ir para baixo
https://mobile.twitter.com/tataaah_
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


VC GOSTA DESSE HOMEM?? Empty
MensagemAssunto: Re: VC GOSTA DESSE HOMEM?? VC GOSTA DESSE HOMEM?? Icon_minitimeDom Set 18, 2011 5:53 pm

Olha, Mafalda eu não o conhecia, e não tenho palavras pra definir o ódio que senti desse cara, que pra mim, é o maior LIXO que existe na face da Terra.. senti mais ódio ainda da platéia.. como podem? Mas... deixe, ele vai continuar com essa pobreza de espírito deplorável, enquanto nosso Michael continuará sendo o maior cantor, compositor e dançarino de todos os tempos, o KING OF POP do mundo... esses lixos são a minoria...Mad Mad No No No Estão muito abaixo de nós.
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


VC GOSTA DESSE HOMEM?? Empty
MensagemAssunto: Re: VC GOSTA DESSE HOMEM?? VC GOSTA DESSE HOMEM?? Icon_minitimeDom Set 18, 2011 8:09 pm

Ok... Vejamos, por onde eu começo...
Bom, eu já conhecia o Chris Rock, ou melhor dizendo, eu já conhecia o seriado dele. E eu gosto do seriado dele, vi todos os episódios lançados no Brasil (e umas mil vezes cada, diga-se de passagem).

Olha, eu não tenho a menor intenção de defendê-lo, não tenho mesmo. Mas vocês repararam que o vídeo é um show de comédia stand-up, não é? A ideia desses shows é mesmo ridicularizar as pessoas para fazer sua plateia rir (o que explica a reação da plateia).
Só que o Rock foi muito infeliz na escolha de piadas dele! Ele foi terrível! Eu realmente detestei o que ele disse sobre o Mike e estou mesmo com raiva disso, tanto quanto vocês!

E, quer saber? Vou me lembrar disso quando a nova tempora de Todo Mundo Odeia o Chris chegar ao Brasil. Uma pessoa que faz esse tipo de piadas sem graça sobre o Mike não merece a minha audiência! ¬¬

Ele está mesmo conseguindo ser odiado, não?

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


VC GOSTA DESSE HOMEM?? Empty
MensagemAssunto: Re: VC GOSTA DESSE HOMEM?? VC GOSTA DESSE HOMEM?? Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 1:12 am

Que cara ridículo. Sem mais comentários. Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Dricka

Dricka
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todos
Data de inscrição : 25/03/2011
Mensagens : 294
Sexo : Feminino
Idade : 42
Localização : PEDRA PRETA - MT
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


VC GOSTA DESSE HOMEM?? Empty
MensagemAssunto: Re: VC GOSTA DESSE HOMEM?? VC GOSTA DESSE HOMEM?? Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 1:52 pm

Esse cara é um ser patetico e deprimente. Tenho muita pena dele.
Ir para o topo Ir para baixo
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


VC GOSTA DESSE HOMEM?? Empty
MensagemAssunto: Re: VC GOSTA DESSE HOMEM?? VC GOSTA DESSE HOMEM?? Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 6:43 pm

vcs naum tem noção de como eu gostava de assistir o seriado.. mais depois desse video.. sinceramente... nunka mais.... (apesar dos atores naum terem nada a ver com isso)...

esse cara é um SEM NOÇÃO.... naum percebe q msm cm esse showzinho e esse seriado idiota, nunka vai conseguir ganhar o amor e o dinheiro q o nosso REI ganhou....

ele é mto tonto.. sem mais palavras pra expressar...

I LOVE YOU MJ...
Ir para o topo Ir para baixo
Dricka

Dricka
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todos
Data de inscrição : 25/03/2011
Mensagens : 294
Sexo : Feminino
Idade : 42
Localização : PEDRA PRETA - MT
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


VC GOSTA DESSE HOMEM?? Empty
MensagemAssunto: Re: VC GOSTA DESSE HOMEM?? VC GOSTA DESSE HOMEM?? Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:36 pm

Eu nunca gostei do seriado sempre fiz parte do todo mundo que odeia, agora ainda mais! É despresível...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






VC GOSTA DESSE HOMEM?? Empty
MensagemAssunto: Re: VC GOSTA DESSE HOMEM?? VC GOSTA DESSE HOMEM?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

VC GOSTA DESSE HOMEM??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Vocês lembram desse acidente que aconteceu com Michael!
» Os Smurfs- Vocês lembram desse clássico infantil
» Quem não gosta de cabelo Bonito!!! Achei interessante e quiz Compartilhar!!!
» Álbum de fotos do bebê Michael, mais fofo desse mundo.
» O homem no espelho
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Opinião e Debate-