| Em que tipo de fã você se classifica? | |
|
Que tipo de fã você se classifica? | Small Fan | | 0% | [ 0 ] | Média Fan | | 0% | [ 0 ] | Big Fan | | 9% | [ 2 ] | Super Fan | | 22% | [ 5 ] | CRAZY fã | | 69% | [ 16 ] |
| Total de votos : 23 | | Voltar | |
|
Autor | Mensagem |
---|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Em que tipo de fã você se classifica? Qui Fev 09, 2012 10:10 am | |
| Que tipo de fã você se classifica? Small Fan - Você tem um álbum e para você já é o suficiente. Média Fan - Você tem alguns/ todos os discos, DVDs e outras mercadorias Big Fan - Você sonha com ele mais de uma vez por mês e ouve as músicas de Michael todos os dias Super Fan - Você fica com ciúmes ao vê-lo dançando com outras meninas CRAZY fã - a sua vida gira em torno de MJ, pensa nele 24 horas por dia e ainda faz hora extra. |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Em que tipo de fã você se classifica? Qui Fev 09, 2012 4:13 pm | |
| Com certeza eu sou uma Crazy Fã..Eu respiro Michael 24hs por diaaaaaaaa...... estou sempre pensando nele. Em casa, na rua, onde eu estiver. Muitos lugares me lembram ele. E ainda faço muuuuuita hora extra.. rsrsrsrsr |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Em que tipo de fã você se classifica? Qui Fev 09, 2012 7:17 pm | |
| Crazy Fã, não tem jeito... Eu penso demais no Mike, o dia todo, o tempo todo! Minhas amigas dizem que eu tenho o dom para ligar qualquer assunto com ele de algum jeito. Rsrsrsrs Mas é sério, eu realmente penso nele o tempo inteiro. Como eu já disse antes, estou sempre pensando "o que o Michael diria?", "o que o Michael faria?", "como o Michael reagiria a isso?", "o Michael ia gostar disto!", etc., etc... Às vezes, eu até tenho a impressão de ouvir as pessoas dizerem "Michael Jackson", quando na verdade elas estão falando de uma coisa nada-a-ver com ele! Hahsuahsuahsuahushausa' Enfim... Crazy Fã com certeza! ^^" AndressaMJFan
|
|
| |
Carol Jackson
Super fã
Era Preferida : Todas Data de inscrição : 14/05/2011 Mensagens : 148 Sexo : Idade : 39 Localização : Minas Gerais Agradecido : 12
| Assunto: Re: Em que tipo de fã você se classifica? Dom Fev 19, 2012 9:29 am | |
| Kakakakakakaka, sou realmente uma Crazy Fã, isso com toda certeza!!! Me dedico ao Michael 24 horas por dia e muitas vezes até esqueço da minha vida por ele e não me arrependo nem um pouco!!! O AMOOOOOOO demais, com todas as minhas forças!!! |
|
| |
Lynn loves Mi ♥
Fã
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 11/02/2012 Mensagens : 14 Sexo : Idade : 43 Localização : Rio de Janeiro Agradecido : 0
| Assunto: Re: Em que tipo de fã você se classifica? Qua Fev 22, 2012 8:30 am | |
| Sou totalmente CRAZY fã! N pelo meu acervo do Mike mas por estar com ele sempre no pensamento e coração. Esse homem me inebria... |
|
| |
kamylla Jackson
Divulgação
Era Preferida : DanGerouS Data de inscrição : 17/08/2011 Mensagens : 451 Sexo : Idade : 30 Localização : guarulhos - sp Agradecido : 9
| Assunto: Re: Em que tipo de fã você se classifica? Qua Fev 22, 2012 8:54 am | |
| Sou com certeza uma fã maluca. |
|
| |
Dangerous
Super fã
Era Preferida : Dangerous Data de inscrição : 20/02/2012 Mensagens : 312 Sexo : Idade : 49 Localização : Na terra dos sonhos Agradecido : 7
| Assunto: Re: Em que tipo de fã você se classifica? Qui Fev 23, 2012 4:11 pm | |
| Eu me considero na maioria das vezes uma BIG FAN, mas muitas vezes eu me enquadro também na Crazy. |
|
| |
Natália Araújo de Souza
Fã
Era Preferida : Bad e Thriller Data de inscrição : 05/03/2012 Mensagens : 22 Sexo : Idade : 27 Localização : Caieiras-sp Agradecido : 0
| Assunto: Crazy fan Sáb Mar 17, 2012 3:21 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Em que tipo de fã você se classifica? | |
| |
|
| |
| Em que tipo de fã você se classifica? | |
|