| Qual a sua nota para o Fórum? | |
|
Qual a sua nota para esse Site? | Nota 10 | | 94% | [ 15 ] | Nota 09 | | 6% | [ 1 ] | Nota 08 | | 0% | [ 0 ] | Dê 05 a 07 | | 0% | [ 0 ] | Menos de 05 | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 16 | | Voltar | |
|
Autor | Mensagem |
---|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Qual a sua nota para o Fórum? Qui Fev 09, 2012 10:15 am | |
| |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Qual a sua nota para o Fórum? Qui Fev 09, 2012 4:00 pm | |
| Oba vou ser a primeira rsrs Mari minha nota para o Forever não poderia ser outra.. é 10!!O Forever é o melhor e mais respeitável fórum dedicado ao nosso Michael! N°1!! |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Qual a sua nota para o Fórum? Qui Fev 09, 2012 7:14 pm | |
| Olha, não é para puxar o saco da dona do Fórum, nem é só porque eu sou moderadora daqui. Mas não podia dar outra nota, que não 10! Eu já estive em váááários sites sobre Michael Jackson, em váááááárias Línguas, e nunca encontrei um site mais completo e que representasse melhor o legado e o espírito de Michael Jackson do que o Forever. Os fãs que aqui se reúnem são diferenciados. De verdade. Eu consigo ver Michael Jackson em cada tópico, em cada mensagem. Eu vejo aqui pessoas que o amam de verdade e que, talvez mais importante que isso, amam umas às outras, seguindo fielmente o legado do Michael, porque foi isso o que ele tentou ensinar para o mundo. Eu nunca vi uma briga aqui dentro, nem nenhum tipo de desrespeito, mesmo com pessoas que talvez até merecessem isso. Em suma, eu nunca encontrei outro site que fosse uma homenagem mais bonita a ele, ou que me fizesse me sentir mais próxima do Mike. Resumindo: O Forever é o melhor!! AndressaMJFan
|
|
| |
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Qual a sua nota para o Fórum? Sex Fev 10, 2012 7:37 am | |
| Obrigada meninas. Com certeza o Forever é diferenciado. E como eu disse no início, ha quase um ano atrás (nosso forever completa um ano em março) todo espaço é feito pelas pessoas que o frequentam, sobretudo pelas pessoas que administram, pois cabe a eles manter a filosofia de um espaço. Nosso Forever tem o objetivo de homengear a Michael e compartilhar o amor. As pessoas que o frequentam são seletivas, pois não há discussões sem sentido e falta de respeito como estamos cansados de ver em outras comunidades, que muitas vezes não nos parecem frequentadas por fãs verdadeiros. Então só ficam os bons. Nosso objetivo nunca foi a quantidade e sim a qualidade, é isso que o torna especial, e está nos possibilitando contruir uma comunidade sólida e nota 10! Obrigada pelo apoio. Forever! |
|
| |
Dessinha
Amigos
| Assunto: Re: Qual a sua nota para o Fórum? Sex Fev 10, 2012 9:29 am | |
| Minha nota seria 1000, mas como não tem essa opção votei em 10. O Forever é o melhor!!! |
|
| |
Ana Rosa Jackson
Super fã
| Assunto: Re: Qual a sua nota para o Fórum? Sex Fev 10, 2012 9:30 am | |
| Nota 10 Mari, parabéns!!!!!!!!!! |
|
| |
Gabyy
Colaborador
Data de inscrição : 09/05/2011 Mensagens : 219 Sexo : Localização : SP Agradecido : 16
| Assunto: Re: Qual a sua nota para o Fórum? Dom Fev 12, 2012 3:10 am | |
| Impossível dar outra nota senão 10 para esse cantinho amado. Obrigado Forever por esse espaço para o nosso coração. |
|
| |
CecíliaBad
Super fã
Era Preferida : Todos! Data de inscrição : 21/03/2011 Mensagens : 220 Sexo : Idade : 34 Localização : Osasco Agradecido : 13
| Assunto: Re: Qual a sua nota para o Fórum? Dom Fev 12, 2012 8:54 am | |
| se tivesse a nota 1000000 eu daria!!! |
|
| |
Kelly
Fã dedicado
Data de inscrição : 04/06/2011 Mensagens : 63 Sexo : Idade : 35 Localização : SP Agradecido : 7
| Assunto: Re: Qual a sua nota para o Fórum? Qua Fev 15, 2012 3:36 pm | |
| O Fórum é nota 10. Não tem como ser de outro jeito. É lindo, completo, organizado.
Aqui nos sentimos em casa. Obrigado Mari pela dedicação. O Forever é um Fórum que tem tudo o que os novos fãs precisam saber para conhecer o legado de Michael Jackson. Uma ótima Biografia, sempre atualizado.
É o melhor da categoria, com certeza! |
|
| |
Carol Jackson
Super fã
Era Preferida : Todas Data de inscrição : 14/05/2011 Mensagens : 148 Sexo : Idade : 39 Localização : Minas Gerais Agradecido : 12
| Assunto: Re: Qual a sua nota para o Fórum? Dom Fev 19, 2012 5:34 pm | |
| Haaaaaaa AMOOOO o fórum demais!!! Para mim é nota 10!!! Estou amando fazer parte da equipe!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual a sua nota para o Fórum? | |
| |
|
| |
| Qual a sua nota para o Fórum? | |
|