| Qual a tua última compra de Michael Jackson? | |
|
Autor | Mensagem |
---|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Ter Jul 05, 2011 5:58 am | |
| Pessoal, mostre aqui qual a sua última compra de Michael Jackson. Conte para nós como foi, o que sentiu, enfim, a sua curtição. A minha última compra foi o DVD de 30 aniversário que eu ainda não tinha. Ameii. As partes que mais gostei foi as homenagens dos artistas, a apresentação de Michael com os irmãos e a apresentação de Billie Jean. Precisei fazer a compra pela internet. Mas chegou direitinho. |
|
| |
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Ter Jul 05, 2011 1:59 pm | |
| Bacana Mari eu amo esta apresentação dele e essa calça branca aff morri geral... eu tenho em DVD mas é copia rsrrs Bem vamos la minha última compra bem primeiro um cd e imediatamente vi um livro q postei a alguns dias fikei curiosa e o comprei... nao consegui carregar a foto agora meu pc esta surtando pra variar mas loguinho eu posto... |
|
| |
Starligth
Super fã
| Assunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Ter Jul 05, 2011 11:45 pm | |
| A minha ultima compra foi o DVD This is it! |
|
| |
Dessinha
Amigos
| |
| |
veruska jackson
Fã
Era Preferida : history Data de inscrição : 27/06/2011 Mensagens : 6 Sexo : Idade : 62 Localização : Guarulhos Agradecido : 0
| Assunto: Minhas últimas compras foram... Qua Jul 06, 2011 12:27 am | |
| |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Ter Ago 23, 2011 9:03 pm | |
| Minha última compra... Acho que foram três DVD's: Number Ones, O que matou o Rei do Pop (chorei até não ter mais lágrimas vendo esse) e The King Of Pop - 1958/2009. Infelizmente, minha cidade é muito pequena, e nós só temos uma (isso mesmo, uma!) loja que vende CD's/DVD's aqui, e eu acho que já comprei todos os que tinham aqui. Cidade pobre é um problema. .__." Mas eu estou só economizando meu dinheiro, porque no final do ano, no Natal, eu vou para Brasília passar o fim de ano com a família e vou gastar tudo na Fnac e na Saraiva! Mal estou me aguentando de ansiedade! Aí eu venho aqui e posto minhas compras, oks? *---* (Falando nisso, se alguém aí morar em Brasília e souber de alguma loja legal, por favor, me mande o nome dela por MP!) AndressaMJFan
|
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Sáb Ago 27, 2011 8:26 pm | |
| |
|
| |
Juliana Jackson
Design
Era Preferida : Dangerous Data de inscrição : 08/08/2011 Mensagens : 60 Sexo : Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Agradecido : 1
| Assunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Sáb Set 03, 2011 11:41 pm | |
| A minha última compra(da minha mae,pra ser exata) foi um adesivo que ela viu em uma loja de rock.mt lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Ter Out 18, 2011 4:46 pm | |
| Quero dividir: hoje entrei em uma dessas lojas de sebo, e encontrei a revista Rolling Stone- edição tributo, que foi a primeira a ser lançada após a morte de Michael.. nem acreditei! e a revista está novinha.. achei tbm um pôster bem raro.. o preço na capa está em cruzados! imaginem! e um outro pôster muito lindo... Mas o que achei de + incrível mesmo, foi um busto do Michael.. uma peça muito linda e rara, o dono me disse que o artista fez apenas dois bustos.. gente, eu nunca tinha visto um busto do Michael.. é muito lindo e perfeito! mas caro tbm! ñ pude comprar hoje mas voltarei á loja logo.. rezando pra que ninguém o compre até lá.. ai, ai.. A Rolling Stone é essa aí: |
|
| |
kamylla Jackson
Divulgação
Era Preferida : DanGerouS Data de inscrição : 17/08/2011 Mensagens : 451 Sexo : Idade : 30 Localização : guarulhos - sp Agradecido : 9
| Assunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Ter Out 18, 2011 7:38 pm | |
| hoje eu comprei um chaveiro.. o legal é que é a pessoa que escolhe a foto .. olha que show que ficou as fotos que eu escolhi... frente e verso... e essa é uma foto de uma camiseta que eu ia comprar mas tava sem dinheiro... |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
| Assunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Ter Out 18, 2011 7:52 pm | |
| Que linda essa camiseta, Kamy!!! Adorei os chaveiros tbm! |
|
| |
kamylla Jackson
Divulgação
Era Preferida : DanGerouS Data de inscrição : 17/08/2011 Mensagens : 451 Sexo : Idade : 30 Localização : guarulhos - sp Agradecido : 9
| Assunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Ter Out 18, 2011 7:58 pm | |
| Vlw, Grazi... eu conheço um lugar show que fica perto da minha casa, é chamado de Beco do Rock.. lá eu achei um DVD muito raro do Jacksons 5, mais infelismente era o último e eu tava sem dinheiro pra comprar ai to triste até agora... =[ pelo menos consegui o chaveiro.. |
|
| |
Renan braga
Fã dedicado
Era Preferida : HIstory Data de inscrição : 06/03/2012 Mensagens : 51 Sexo : Idade : 34 Localização : Em Casa Agradecido : 3
| Assunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Sáb Mar 10, 2012 2:39 pm | |
| minha ultima coisa que eu comprei dele fou o IMMORTAL DELUXE (incrível por sinal) |
|
| |
Polly Jackson Forever
Divulgação
Era Preferida : BAD Data de inscrição : 17/02/2012 Mensagens : 408 Sexo : Idade : 38 Localização : São Paulo Agradecido : 15
| Assunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Sáb Mar 10, 2012 5:57 pm | |
| minha ultima compra foi o dvd.... "Michael Jackson, a história de um ícone"
é muito bom.. eu gostei. |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
| Assunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Sex Mar 16, 2012 6:11 pm | |
| Hoje comprei o CD Immortal duplo ( Cirque Du Soleil ) na livraria Saraiva. Amei D+.. o encarte é lindo.. os discos tbm.. Show!!!! |
|
| |
kamylla Jackson
Divulgação
| Assunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Sáb Ago 04, 2012 11:10 pm | |
| - kamylla Jackson escreveu:
- essa é uma foto de uma camiseta que eu ia comprar mas tava sem dinheiro...
Bom, eu consegui comprar a camiseta acima.... agora estou HAPPY.....
Comprei também comprei um chapéu.. E domingo dia 29 de Julho, comprei 4 dvd's: Michael Jackson Performanses Vol1, Rodrigo Teaser Ao Vivo no Teatro Gazeta, Ghosts e Michael Jackson HIStory Tour Munich.Ah, ainda consegui o autógrafo do Rodrigo Teaser e da esposa dele, vejam:Para terminar, Aqui vai uma foto com tudo que comprei recentemente: A camiseta, o chapéu e os dvd's.Muito feliz, por sinal.. logo postarei fotos com minha próxima compra, o Filme The Wiz. até sexta feira que vem ele chega... (Para quem estiver interessado em comprar cd's, dvd's, quadros ou banners entre em contato com Marco Antonio Gracitele, visite seus álbuns e veja as promoções) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? | |
| |
|
| |
| Qual a tua última compra de Michael Jackson? | |
|