Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Qual música que te define? Qua Mar 30, 2011 8:19 am
“Por que a gente gosta de cantores? Onde se esconde o poder das canções? Talvez se origine da mera estranheza de se existir canto no mundo. A nota, a escala, o acorde; melodias, harmonias, arranjos, sinfonias, ragas, óperas chinesas, jazz, blues: o fato de essas coisas existirem, de termos descoberto os intervalos mágicos e as distâncias que produzem o pobre punhado de notas, todas ao alcance da mão humana, com as quais construímos nossas catedrais sonoras, é um mistério tão alquímico quanto a matemática, ou o vinho, ou o amor. Talvez os pássaros tenham nos ensinado. Talvez não. Talvez sejamos, simplesmente, criaturas em busca de exaltação. Coisa que não temos muito. Nossas vidas não são o que merecemos. De muitas dolorosas maneiras elas são, temos de admitir, deficientes. A música as transforma em outra coisa. A música nos mostra um mundo que merece os nossos anseios, ela nos mostra como deveriam ser os nossos eus, se fôssemos dignos do mundo”.
Trecho do livro “O Chão Que Ela Pisa”, de Salman Rushdie
Como estamos em constantes transformações na vida...Qual a música que te define no momento?
A musica que mais me define no momento é Never Can Say Goodbye. Eu não consigo dizer Adeus.
Jamais posso dizer adeus Não, não, não, eu Jamais posso dizer adeus Mesmo que a dor e a solidão Pareçam me seguir pra onde quer que eu vá Mesmo que eu tente e tente esconder meus sentimentos Eles sempre parecem aparecer
E então você tenta dizer que está me deixando E eu sempre tenho que dizer não... Diga-me porque É assim
Que eu Jamais posso dizer adeus Não, não, não, eu Jamais posso dizer adeus Toda vez que acho que tive o suficiente Começo a caminhar até a porta Tem uma vibração muito estranha Que me empurra até lá Diz "dê meia volta, tolo" Você sabe que a ama mais e mais Diga-me porque É assim Não quero deixar você ir
Jamais posso dizer adeus Uuh, baby Jamais posso dizer adeus Não, não, não Oh, jamais posso dizer adeus Uuuh, uuuh Jamais posso dizer adeus Não, não, não
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
Assunto: Re: Qual música que te define? Qua Mar 30, 2011 12:53 pm
Aim Mari essa musica me da um arrepio na alma me enche de alegria e tristeza um sentimento estranho um estar mais que bem estar... uma dor que desatina sem doer...
OMG uma musica que me defina rsrsrs nao sei talves eu possa dizer I'll Be there, pois meu lema hj de vida é estar la para Michael... onde quer que ele precise, onde quer que seja citado seu nome eu estarei la para ele...e por ele...
Michael Eu te amo tanto...Eu nao consigo deixar de te amar... II just cant Stop Loving You sao duas musicas que definem bem meu amor por essa criatura inimaginavel...esse ser que me encanta mais a cada dia , a cada momento, a cada citação...
Video legendado por isso nao postei a tradução...
Dessinha
Amigos
Assunto: Re: Qual música que te define? Sex Jul 08, 2011 12:12 am
Hoje estou um pouco sentimental, então seria "Fall Again".
Cleia Mj
Fã Forever Michael
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 617 Sexo : Idade : 49 Localização : Rio Branco Agradecido : 3
Assunto: Re: Qual música que te define? Dom Mar 11, 2012 4:39 pm
A música que me define no momento é For All Time.
Polly Jackson Forever
Divulgação
Era Preferida : BAD Data de inscrição : 17/02/2012 Mensagens : 408 Sexo : Idade : 38 Localização : São Paulo Agradecido : 15
Assunto: Re: Qual música que te define? Seg Mar 12, 2012 1:58 am
MUSIC AND ME hoje para mim não é só uma música... É uma filosofia de vida. Esta canção é algo que sempre me fará lembrar do que mais amo.. A MÚSICA.
"Quando crio minha música, eu sinto como se fosse um instrumento da natureza. Eu imagino que prazer a natureza deve sentir quando abrimos nossos corações e expressamos nossos talentos dados por Deus. O som da aprovação voa pelo universo e o mundo inteiro se enche de magia." MICHAEL JACKSON
Dangerous
Super fã
Era Preferida : Dangerous Data de inscrição : 20/02/2012 Mensagens : 312 Sexo : Idade : 49 Localização : Na terra dos sonhos Agradecido : 7
Assunto: Re: Qual música que te define? Ter Mar 13, 2012 11:09 am
Hoje Yana
Cleia Mj
Fã Forever Michael
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 617 Sexo : Idade : 49 Localização : Rio Branco Agradecido : 3
Assunto: Re: Qual música que te define? Qui Mar 15, 2012 5:55 pm
YANA TAMBÉM
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
Assunto: Re: Qual música que te define? Qui Mar 15, 2012 6:41 pm
Hoje é Human Nature
Natália Araújo de Souza
Fã
Era Preferida : Bad e Thriller Data de inscrição : 05/03/2012 Mensagens : 22 Sexo : Idade : 27 Localização : Caieiras-sp Agradecido : 0
Assunto: Re: Qual música que te define? Sáb Mar 17, 2012 4:51 pm
A música q me define é Come together -mj
Cleia Mj
Fã Forever Michael
Assunto: Re: Qual música que te define? Seg Mar 19, 2012 6:50 pm
Mil vidas Valéria Costa
Polly Jackson Forever
Divulgação
Era Preferida : BAD Data de inscrição : 17/02/2012 Mensagens : 408 Sexo : Idade : 38 Localização : São Paulo Agradecido : 15
Assunto: Re: Qual música que te define? Seg Mar 19, 2012 11:03 pm
THE LADY IN MY LIFE
Cleia Mj
Fã Forever Michael
Assunto: Re: Qual música que te define? Ter Mar 20, 2012 5:27 pm
Incondicional Luan Santana
Fernanda Joseph Jackson10
Colaborador
Era Preferida : todas Data de inscrição : 12/06/2012 Mensagens : 70 Sexo : Idade : 31 Localização : Neverland Agradecido : 0
Assunto: Re: Qual música que te define? Sáb Jun 16, 2012 6:59 pm
human nature
Cleia Mj
Fã Forever Michael
Assunto: Re: Qual música que te define? Sex Jun 22, 2012 5:38 pm
Te vivo Luan Santana
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
Assunto: Re: Qual música que te define? Sex Jun 22, 2012 9:54 pm
Do Michael? Man In The Mirror. Em geral? Alice, da Avril Lavigne. Minha música!
Fernanda Joseph Jackson10
Colaborador
Era Preferida : todas Data de inscrição : 12/06/2012 Mensagens : 70 Sexo : Idade : 31 Localização : Neverland Agradecido : 0
Assunto: Re: Qual música que te define? Sáb Jun 23, 2012 12:27 pm
liberian girl
Cleia Mj
Fã Forever Michael
Assunto: Re: Qual música que te define? Sáb Jun 23, 2012 5:46 pm
Everest Fernando e Sorocaba e Luan Santana
Dangerous
Super fã
Era Preferida : Dangerous Data de inscrição : 20/02/2012 Mensagens : 312 Sexo : Idade : 49 Localização : Na terra dos sonhos Agradecido : 7
Assunto: Re: Qual música que te define? Qua Jan 09, 2013 2:58 pm
Hoje Happy
Cleia Mj
Fã Forever Michael
Assunto: Re: Qual música que te define? Sex Jan 11, 2013 4:08 pm
Advogado fiel Fernanda Brum.
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 30/06/2012 Mensagens : 1126 Sexo : Idade : 29 Localização : Neverland;PE Agradecido : 0
Assunto: Re: Qual música que te define? Sáb Jan 12, 2013 2:35 pm
Hj a q me define é Bad
Dangerous
Super fã
Assunto: Re: Qual música que te define? Seg Jan 14, 2013 9:57 am
Agora é Scream
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 30/06/2012 Mensagens : 1126 Sexo : Idade : 29 Localização : Neverland;PE Agradecido : 0
Assunto: Re: Qual música que te define? Sáb Jan 19, 2013 1:20 pm
Hj a q me define é Dangerous.
Dangerous
Super fã
Assunto: Re: Qual música que te define? Dom Jan 20, 2013 7:09 am
Bad
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
Assunto: Re: Qual música que te define? Dom Jan 20, 2013 9:02 pm
No momento? "What If", do Simple Plan, por causa do medo pela minha carreira.
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
Assunto: Re: Qual música que te define? Sex Jan 25, 2013 11:24 am
Michael Joseph Jackson(Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) cantor, compositor, filantropo, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5...Conheça o Legado de Michael clicando aqui!.