A mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson falou pela primeira vez da recuperação de sua neta de Paris Jackson após tentativa de suicídio da adolescente em junho.
A adolescente foi levada para o hospital da casa da família em Los Angeles depois de cortar os pulsos e engolir um grande número de comprimidos do analgésico Motrin.
Ela agora está sendo tratada em uma instalação residencial isolada, que é especializa em depressão e gestão de tristeza para jovens problemáticos.
“Ela está em um bom lugar, recebendo a ajuda de que ela precisa”, diz a matriarca de 83 anos da família Jackson, que partilha a tutela legal de Paris com seus irmãos, Prince, 16, e Blanket, 11, com seu neto TJ.
“Ela está muito melhor”, disse Katherine para Hello! de sua propriedade em Encino, onde ela e seu marido Joe criaram seus famosos filhos para o showbiz, incluindo filhas Rebbie, La Toya e Janet.
“O tratamento está indo bem, muito bem. Ela é meu bebê. É difícil para mim, muito difícil. Tudo que eu queria essas crianças é ser feliz. Na noite em que Michael morreu, Paris estava chorando e disse: ‘Eu quero ir ver o meu papai , eu não quero ficar sem ele “.
O astro morreu repentinamente em sua cama em 25 de junho de 2009 de uma overdose do anestésico cirúrgico propofol. Ele faria 55 nesta quinta-feira (29 de Agosto).
Os filhos de Michael Jackson e sua mãe estão processando o grupo de entretenimento AEG Live em um processo civil por homicídio culposo por supostos US $ 40 bilhões. Sra. Jackson tem assistido diariamente desde abril o julgamento em curso, ela disse: “Eu vou um dia de cada vez.”
Ela disse para Hello! que ela ainda chora por seu filho: “Não há um dia que eu passe que eu não pense nele, e que eu não derrame uma lágrima. Ele era um pai muito bom, o melhor, ele era um bom filho, também… “
Mas ela admite que seu estilo de parentalidade é diferente de Michael. Ela se livrou das máscaras que as crianças usavam quando estavam em público com seu pai e parou de educados os dois filhos dele mais velhos em casa.
“Eles foram abrigados por Michael”, ela admitiu. “Eu tinha pensado sobre isso e eu disse, ‘Eu não vou criá-los assim (usando máscaras). Mas Michael tinha uma boa razão. Ele estava tentando protegê-los.”
Descrevendo personalidades das crianças, a Sra. Jackson disse: “As crianças são ótimas. Eles são incrivelmente educados e isso é a forma como Michael os criou. Ele instigou os bons costumes, mas é uma geração diferente, é claro, e eu não entendo a coisa toda da mídia social. Eles estão sempre em seus telefones. “
Sra. Jackson retorna esta semana para sua cidade natal, Gary, Indiana, onde Michael nasceu, para uma instituição de caridade que irá homenageá-lo no dia 29 de agosto.
Fonte: Hello Magazine