Domingo: Crianças de Michael Jackson usam suas melhores roupas para ir ao culto semanal com a avó
23 de maio de 2011
Os avós sempre foram estritamente religiosos - e parece que os filhos de Michael Jackson agora estão tendo de ir à igreja aos domingos, como parte de sua nova vida.
Paris, 13, Prince, 14, e Blanket, 9, foram vistos acompanhados de sua avó Katherine Jackson, sua responsável legal, na Capela Testemunha de Jeová para o culto.
O próprio Jackson era um cristão e se comprometeu a trazer seus filhos com Deus em suas vidas e parece que sua família continua a sua vontade.
Blanket até teve seus longos cabelos amarrados como um sinal de respeito quando se preparavam para se juntar à Congregação Woodland Hills, em Los Angeles.
Ele disse ter o cabelo que o comprimento em homenagem a seu pai que gostava muito tempo.
Blanket estava vestido com uma camisa muito crescida branca com um terno escuro e gravata que parecia que ele tinha um pouco de espaço para crescer.
Prince - cujo nome verdadeiro é Michael Joseph Jackson Jr - entretanto foi visto recebendo o colar de seu smart duas peças neatened por um amigo da família.
Paris - verdadeiro nome de Paris-Michael Katherine Jackson - enquanto estava em um vestido preto modesta de manga comprida com bordado branco em volta da bainha colarinho e punhos, usadas com sandálias.
Seu pai o Rei do Pop morreu em 25 de junho de 2009 com 50 anos e do clã Jackson inteiras foram mucking em vez de fazer a sua vida tão normal quanto possível.
Assim como ir à igreja em público pela primeira vez, mas agora eles vão para a escola.
E, como relatado pelo Mail Online na semana passada, eles também vão para aula de teatro depois da escola perto de sua casa em Los Angeles.
Em fevereiro, as crianças deram uma entrevista na televisão dos EUA e disse que gostou mesmo após o seu falecido pai, no showbusiness.
No entanto, 80 anos, avó Katherine e sua tia La Toya, 54, que está intimamente envolvida na sua educação, quer que eles vivam uma vida tão normal quanto possível antes de qualquer tentativa de lançar-se plenamente aos olhos do público.
La Toya disse em março: disse de seu sobrinho e sobrinha de março: "Eles têm ido à escola e que realmente gosta, então estou muito feliz por eles. É ensinado algo totalmente diferente com as pessoas ea vida. "
Ela também revelou que recentemente doou roupas para ajudar terremoto do Japão e as vítimas do tsunami.
Ela disse: Eles disseram que não me importo de fazer e dar tudo. Era tão doce. Eles dizem, 'Nós podemos dar a nossa roupa para eles? "É muito doce".
LaToya explicou: "Meu irmão, seu pai, estava apenas dando para todo mundo - 400 milhões dólares de seu dinheiro pessoal, ele deu para a caridade, e eu apoio cada centavo dele.
"Eu acho que é muito importante para eles saber o que seu pai fez e seguir esse legado e manter em seu coração e mente para dar sempre."
Fonte: dailymail.com.uk