Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Joanna Thomae Faz Revelações Sobre Seu Relacionamento Com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Joanna Thomae Faz Revelações Sobre Seu Relacionamento Com Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Joanna Thomae Faz Revelações Sobre Seu Relacionamento Com Michael Jackson Joanna Thomae Faz Revelações Sobre Seu Relacionamento Com Michael Jackson Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 12:48 am


Joanna Thomae Faz Revelações Sobre Seu Relacionamento Com Michael Jackson Joanna

Você sempre sonhou em viver um relacionamento com seu ídolo? Joanna, fez isto.
Hoje com 31 anos, ela teve um caso amoroso com o Rei do PopMichael Jackson! Um relacionamento que durou algumas semanas e agora pertence ao passado, pois foi bem antes de encontrar o pai de seus filhos (hoje ela está separada), mas descreve que foi como a mais bela experiência.

Joanna Thomae Faz Revelações Sobre Seu Relacionamento Com Michael Jackson Michael-with-Joanna-Thomae-michael-jackson-16134006-344-500

Para o registro, a jovem Joanna Thomae ficou totalmente apaixonada por Michael Jackson em um show, e tive a oportunidade de encontrá-lo em uma loja de discos. Por isso, ela decidiu segui-lo ao redor do mundo e, eventualmente, foi notada. Isso ajudou até mesmo em uma mídia americana no início de 2000, graças a sua história de amor!

Joanna Thomae Faz Revelações Sobre Seu Relacionamento Com Michael Jackson Michael-with-Joanna-Thomae-michael-jackson-16134005-1024-676

Joanna Thomae diz:  “Eu tive um caso de amor com Michael Jackson!”
Depois de um show, ela conheceu o Rei do Pop, agora felecido. Um encontro que perturbou Michael Jackson. Ela disse que  “Isso vai me marcar por toda a vida. Esta é a melhor história que eu já experimentei, mas não falo muito.”
No início dos anos 2000, Joanna Thomae concordou em responder a algumas entrevistas, principalmente na televisão americana. O microfone do show Entertainment Tonight , revela o lado oculto de seu caso com o cantor. “Nós compartilhamos uma relação muito especial É preciso muito de um para outro, isso é tudo que posso dizer . Nós nos beijamos, o resto é a nossa privacidade. “
No entanto, ela insiste que ela nunca passou a noite ao seu lado: “Eu nunca dormi na cama. Nós se que  deitado em sua cama, mas apenas para assistir filmes e eu dormia, dia e noite , nós não dormíamos quando se estava em  Neverland! “
Joanna Thomae Faz Revelações Sobre Seu Relacionamento Com Michael Jackson Michael-with-Joanna-Thomae-michael-jackson-16134004-400-337

O jornalista perguntou sobre o relacionamento de Michael Jackson com crianças e ela disse: “Eu nunca vi um comportamento inadequado de sua parte. Sempre manteve relações como pai ou irmão mais velho para essas crianças,  nada mais. Era normal, ele estava jogando com eles como se fosse um irmão mais velho … “, diz a bela Joanna Thomae.
Ela concluiu confirmando que Michael Jackson nunca a pediu em casamento. Se ele tivesse feito? “Eu teria aceitado”, conclui a bela loira.
Joanna é uma das candidatas do programa de televisão TF1.
Sua carteira de identidade Nome: Joanna Idade: 31 anos Ocupação: Dona de casa Segredo: “Tive um relacionamento com Michael Jackson”





Fonte: Pure People & MetroNews e newspressrelease



Ir para o topo Ir para baixo

Joanna Thomae Faz Revelações Sobre Seu Relacionamento Com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Chefe de segurança faz revelações bombásticas sobre Michael Jackson
» Ex- Advogado de Michael Jackson fala sobre o novo filme "A Vida de um Ícone" e sobre o julgamento de Murray.
» Randy Jackson comenta sobre testamento de Michael Jackson via Twitter
» Jermaine Jackson lançará livro sobre suas memórias de Michael Jackson
» Joseph Jackson Reflete Sobre Michael Jackson e Sua Família na Comemoração do Seu 86° Aniversário
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-