Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Julgamento de Murray está se transformando em uma imã para os maiores fãs de Michael Jackson
Autor
Mensagem
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Julgamento de Murray está se transformando em uma imã para os maiores fãs de Michael Jackson Sáb Set 10, 2011 3:46 am
Reportagem do dia 08 de setembro no Tribunal, divulgada hoje na CNN.
Vamos aguardar que algum fã venha a legendar. Mas podemos conferir as imagens.
kamylla Jackson
Divulgação
Era Preferida : DanGerouS Data de inscrição : 17/08/2011 Mensagens : 451 Sexo : Idade : 30 Localização : guarulhos - sp Agradecido : 9
Assunto: Re: Julgamento de Murray está se transformando em uma imã para os maiores fãs de Michael Jackson Sáb Set 10, 2011 11:30 am
tomara msm que alguem legdende .. to muito a fim de saber o q eles estão falando...
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
Assunto: Re: Julgamento de Murray está se transformando em uma imã para os maiores fãs de Michael Jackson Sáb Set 10, 2011 3:14 pm
Eu consigo entender o que eles estão falando... Mas não sei legendar! D= Meu pai sabe. Se até à noite eles não tiverem legendado, vou ver se eu consigo arrumar um tempinho para legendar para vocês, ok? (Meu pai já me explicou mais ou menos, eu só preciso pedir o programa para ele, aí eu me viro.) Mas eu preciso do vídeo do Youtube!
Mas deixem-me adiantar: eles não falam nada demais... Só dão uma geral sobre o caso, mostram como os fãs sempre apoiaram o Michael através de tudo o que ele passou, mostram o que os fãs pensam do caso... A parte que mostra alguém gritando para o Murray, que aparece uma legenda amarela, é um fã que grita "Assassino! Você vai pagar pelo que você fez!!" E a mulher loira (Wendy Walsh) fala que os fãs veem o Murray como se ele fosse "o Satã que tirou o nosso salvador de nós". Parece que ela é psicóloga. Pelo que eu entendi, ela diz que nós exageramos nessa opinião, mas que ela é totalmente compreensível. Resumidamente, é isso. Nenhuma novidade, nada que nós não pudéssemos adivinhar mesmo sem essa reportagem.
AndressaMJFan
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
Assunto: Re: Julgamento de Murray está se transformando em uma imã para os maiores fãs de Michael Jackson Sáb Set 10, 2011 7:41 pm
Legal Andressa.. se vc puder legendar a gente agradece, eu também entendo um pouco.. mas não tudo.
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
Assunto: Re: Julgamento de Murray está se transformando em uma imã para os maiores fãs de Michael Jackson Sáb Set 10, 2011 8:22 pm
Graziele Caroline escreveu:
Legal Andressa.. se vc puder legendar a gente agradece, eu também entendo um pouco.. mas não tudo.
Eu estou querendo legendar, Graziele, mas para isso eu preciso do vídeo no Youtube, e parece que ninguém postou por lá ainda! D=
Eu preciso disso para poder baixar o vídeo e, finalmente, legendar.
Ninguém viu esse vídeo no Youtube, não? Eu estou tentando com várias palavras-chave diferentes, mas não estou encontrando! =/
AndressaMJFan
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Julgamento de Murray está se transformando em uma imã para os maiores fãs de Michael Jackson
Julgamento de Murray está se transformando em uma imã para os maiores fãs de Michael Jackson
Michael Joseph Jackson(Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) cantor, compositor, filantropo, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5...Conheça o Legado de Michael clicando aqui!.