Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Compartilhe|

Fotos Com Histórias e Curiosidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 6:00 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 0_94170_dc2576d5_L

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 0_94171_bb68b0f9_L

Michael comemora seu aniversário de 33 anos com Macaulay Culkin e
outros amiguinhos.


*************
FACE
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 10:13 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Tower-records

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Michael_Jackson_Visit_At_Tower_Records_Tokyo_1996_Japan

Michael aparece na Tower Records em 12 de dezembro de 1996, onde ele é recebido por fãs com flores. Ele participa de uma Cerimônia da mão no cimento e também faz um breve discurso lá: "Olá, muito obrigado por me receber. Eu só quero que você saiba que eu te amo muito muito e estou feliz por estar de volta no Japão. Obrigado "Depois, enquanto ele afunda a mão no cimento os fãs cantam" You Are Not Alone ", ele limpa a mão com uma toalha e prossegue:". Vocês cantaram tão bem, com tanta harmonia. Eu só quero agradecer mais uma vez por ter me aqui e eu estou muito feliz por estar de volta no Japão e eu te amo mais. Eu te amo mais. Obrigado.

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Michael+jackson+tower+records

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Michael_Jackson_Visit_At_Tower_Records_Tokyo_96

Assista o vídeo da cerimonia:


************
FACE 2017
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitimeSex Set 06, 2013 9:35 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 390027_525152024161759_1323540322_n

Randy, a banda ELO e Michael.
"Lembrei-me do dia em que eu conhecí o Michael Jackson. Ele veio ao nosso show em Los Angeles em algum momento de 1978. Ele passou nos bastidores, e  apertou as mãos de todos nós. Ele parecia alegre, e nós conversamos . Depois me disseram que ele gostou da nossa música, e pra mim foi um grande elogio. Com a notícia de sua morte foi um grande choque, foi muito doloroso. Eu era um grande fã de sua música de 1970 à 1980.
 
Eu vim para o seu concerto no estádio de Wembley, eu acho que foi durante a turnê Bad, e foi um dos melhores shows que eu já vi. Ele era um artista incrível e o melhor dançarino do mundo. E "o melhor de tudo, é lembrar dele do que todos os problemas que ele teve de enfrentar.

*************

Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitimeSex Set 06, 2013 10:05 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Ron+Alexenburg++michael+jackson+%25282%2529


Ron com Michael.
"Em 1976, ele (Michael) veio à minha casa com a sua família para conhecer minha família. Ele tinha dezesseis anos na época, eu e meus filhos passamos o dia inteiro com ele. Eu e Michael nos sentamos juntos e assistimos ao filme" Lady Sings the Blues "ele falou sobre o que ele queria alcançar. Ele sempre falava do amor que ele sentia por seus irmãos e irmãs, mas ele queria ser um artista independente, e conseguiu a tão sonhada independência ".


*****************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitimeSex Set 06, 2013 10:43 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Tumblr_mslx0aQ1w91qcqvito1_1280

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Tumblr_mslx0aQ1w91qcqvito2_1280

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 104703353_3815929_698

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 104703355_large_3815929_104684590

Carry me contou uma história, que um dia veio para a casa de Diana em Connecticut e tomou os dois completamente de surpresa. Ele estava com um disfarçe de um grande afro,com óculos estranhos, e um bigode falso. Ela disse que isso aconteceu em 82, 83 ou 84. Ela percebeu algo muito diferente em Michael naquele dia sobre Diana e o que ela me disse quebrou meu coração. Ela disse que eles foram todos assistir a um filme juntos. Michael e Diana estava sentado no sofá e ela e as crianças estavam no chão. Diana permitiu que Michael à envolvesse em seus braços, segurando-a ao redor da sua cintura. Carry disse, que o olhar no rosto de Michael, quando seus braços estava perto dela me lembrou da forma como o meu marido olhou para mim no dia do nosso casamento e eu quase chorei. "Em seguida, ela disse que um dia perguntou a Michael o que ele sentia por Diana e ele disse que a amava com todo seu coração ".

"Rumor sobre Michael Jackson e relacionamento de Diana
Ross"

****************


Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitimeSex Set 06, 2013 11:34 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Tumblr_ml7dylQh5H1qfj1o3o1_r1_500

Poucos meses depois que Michael morreu a CNN entrevistou o fotógrafo das fotos acima. Infelizmente, eu não me lembro o nome dele, ele disse que era para ser tiradas apenas fotos sensacionais de Michael. Ele sugeriu pra Michael usar uma modelo com ele, então Michael disse que ele queria usar Diana ao invés de uma modelo. Ele disse que Diana era carinhosa com Michael, que ela iria abraça-lo e beijá-lo na bochecha, até seu pescoço.

O fotógrafo disse também que enquanto Michael estava no ônibus, a Diana veio e deitou em cima dele. O fotógrafo disse que ela sussurrou em seus ouvidos e Michael parecia apreciá-la, no entanto, o fotógrafo disse que estava enojado com a forma como Diana se comportou com Michael, em suas palavras, "ele era muito jovem, mas parecia ainda mais jovem do que sua idade e Diana era muito mais velha.

************
FACE 2017
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 12:20 am


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Tumblr10

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Tumblr11

Duas fotos de Michael em um cruzeiro pelo Caribe a partir de 1982

      Diana disse numa entrevista em 1984, que quando estava realmente preocupada, alugava um iate e levava Michael e seus filhos para um cruzeiro no Caribe, e ele adorava.
Eu sempre tentava levá-lo para fora. No barco, ele era como um de seus filhos, correndo no convés, brincando de esconde-esconde.
À noite, ele era seu amigo e confidente.

**************

FACE









Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 1:26 am


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 361144-img-michael-jackson-vaclav-juza
Michael e Susan Vaclav 1994.

Vaclav, Repúblicano por nacionalidade, por oito anos trabalhando como chef e gerente do Mar-a-Largo, a propriedade de Donald Trump. Depois de emigrar para a América, ele foi chamado Billy. Em 1994. Michael e Lisa Marie passou aqui uns 6 dias de lua de mel.
"Michael era educado, ele não pedia nada de especial nas refeições, a única restrição era o alho, por ele ser alérgico. E ele amava o cordeiro. Ele era um cara legal e simples. Ele era um grande brincalhão e firmemente apertou minha mão.

 

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 361141_michael-jackson-vaclav-juza
Michael com Vaclav e funcionários da propriedade.
 
A maior honra para mim foi estar presente nos bastidores de seu show em setembro de 1996, em Praga, onde Michael estava com seus guarda-costas. Antes de entrar no palco, Michael virou-se para mim e acenou e disse: "Obrigado, Billy, obrigada por terem vindo."


**********
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 1:48 am

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 0_4aa36_9c5947b0_L


Hoje(01.09) celebra o seu 67 aniversário, um dos bons amigos de Michael, o cantor britânico, compositor, produtor, co-fundador do grupo musical "Bee Gees" - Barry Gibb!

Michael e eu éramos os melhores amigos, caso contrário, você não poderia dizer. Somos atraídos para a mesma música, gostamos de trabalhar juntos, e com ele foi bem mais fácil de escrever canções. Quanto mais nos aproximávamos de conhecer um ao outro, mais as nossas ideias estavam interligadas. Isso resultou no "All in Your Name".

"All in Your Name" - esta é a mensagem que Michael queria transmitir a todos os seus fãs ao redor do mundo, porque ele estava fazendo isso só para o seu bem e para o bem do genuíno amor pela música.

Barry Gibb

Assista ao vídeo:
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitimeDom Set 08, 2013 11:16 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Tumblr_mskvmaF8Uq1rfr0wno1_500

Michael com With Smith Wordes sobre o set de Smooth Criminal, também apareceu em Black and White and Captain EO. Ela levou a filha com ela, enquanto visitava o set das filmagens Black or White.  "Ela passou um bom tempo com Michael e eles assistiram A Pequena Sereia depois pegaram uma caixa cheia de perucas e usaram algumas meio louca. Comeu doces o suficiente para que no momento em que chegava em casa se sentiu mal com dor no estômago. 


**********
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitimeDom Set 08, 2013 11:27 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Tumblr_lpi8bi9Ybg1qltxmeo1_500

History: 05 de agosto de 1994

     Michael é conduzido do aeroporto de Budapeste, Hungria. Ele estava lá com sua

esposa Lisa para filmar o teaser de seu próximo álbum HIStory.
Retratado aqui com seu guarda-costas, Wayne Nagin (à esquerda).


***********

Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 6:29 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 0_94990_94af5f45_L

Video enviado por fã no YouTube, demonstrando desempenho dos Jacksons em um dos três concertos em Toronto no Canadian National Exhibition Stadium no início de outubro de 1984.

Victory Tour, que consistia de 55 concertos nos Estados Unidos e no Canadá, durante o período de julho a dezembro de 1984, é um dos mais procurados na comunidade de fãs de Jackson. Existem várias cópias de baixa qualidade de vários shows no YouTube, mas ainda não há lançamento oficial do Victory Tour, em um bom formato.

Recentemente vazou imagens que pode ser visto abaixo, e parece que eles são de altíssima qualidade e profissionalmente
editado.




***************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 6:47 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 0_94983_80385a22_L

"Oxford Street - uma das principais ruas de Londres , lá há sempre um monte de gente.
Assim que Michael saiu do carro para ir até uma loja, apareceu algumas centenas de fãs entre a multidão de turistas Londrinos.Então Michael viu alguém no meio da multidão, e achou que era uma criança que estava correndo perigo, e poderia ser esmagoda pela multidão. E, de repente, Michael levantou as mãos e gritou para que parassem não só aqueles que estavam ao redor , mas todos da Oxford Street. Ele gritou "PARE ! PARE ! Há uma criança ! ( "Pare! Aqui baby!)
Testemunhas disseram que ele era um stunner todos pararam , como se fossem obrigados a fazê-lo.
Michael começou a caminhar através da multidão, e chegou ao local , viu que não era um bebê, e silenciosamente se corrigiu : " Oh .... uma velha senhora ...
Foi engraçado . Michael estava ao lado de uma senhora e, como se protegendo-a das mãos da multidão ajudou a chegar ao seu carro.
Então ele deu-lhe uma carona para casa . No dia seguinte, o Daily Mirror foi fotografada por Michael acompanhada de uma velha senhora até o carro, com a legenda : " O cantor Michael Jackson ajuda aposentada presa em uma multidão de seus fãs " 13.06.2002


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 0_94984_96b24ebe_L Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 0_94985_2ce15481_LFotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 0_67f76_a4c0fc3_L


************

Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 7:50 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 0_7fc27_6c2a9af0_L Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 0_94981_4239ebe_L

"Sim, estas são as minhas fotos. Isso foi em 1978 eu fotografei Michael na festa após o Grammy em um restaurante agradável chamado Chasen. Este é o lugar onde Frank Sinatra pagou cinqüenta dólares por uma porção de chili. Fotografar dentro do restaurante seria chato e um pouco desagradável, mas quando Michael saiu na rua, começou toda a diversão. E bom que não estavam lá, nem o publicitário chato e nem os guarda-costas que poderia nos deter. Michael estava muito elegante!
 


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 0_94982_bd386137_L

"Michael fez questão que eu fizesse essas fotos legais onde ele está dançando com Tatum O'Neal em uma festa dentro de um de banco em Beverly Hills. Eles eram melhores amigos, e Michael gostaria de ter cópias de todas as fotos."

Fotos de Brad Elterman

***********
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 7:55 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 0_94933_6b072423_L

O cara na foto com Michael podia criar qualquer coisa que você quisesse de uma árvore na frente de seus olhos. Naquele dia, Michael sentou-se com ele por horas, apenas observando o que ele poderia criar. Nesse dia ele fez verdadeiras obras-primas de pranchas de madeira.

*************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 8:10 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 0_850a6_2ad8a255_L

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 3679575450_707548ff46

Numa entrevista em 1996, Michael disse que era fortemente influenciado pela cultura musical do mundo.
 Pessoalmente, ele aprendeu todos os tipos de música, da África à Índia, chinês, japonês, e todos os lugares. "Por isso sou influenciado por todas essas diferentes culturas: disse Michael.


*********
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 8:13 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 528px-Michael_Jackson_gives_autographCropped

Michael Jackson dois anos depois que ele foi diagnosticado com vitiligo, aqui nas fases iniciais da doença.


************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 8:21 pm



Algumas coincidências

Michael e Freddie Mercury com a mesma coroa.

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 0_6519b_d26140e8_L Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 0_6519c_eeb61481_L

Com as mesmas meninas japonesas

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 0_6cdd0_8e1cdd23_L

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 0_94924_d0b356a0_L


************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 8:41 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 1236105_10151594142922742_70531022_n

"Eu realmente não conheci alguém tão generoso e carinhoso ... Depois de sua partida, em um evento, fui abordada por um jovem, que disse com lágrimas:" Eu não estaria aqui hoje se Michael não tivesse pago uma operação no cérebro, e ele não quis que ninguém soubesse. "
Depoimento de uma enfermeira chamada Cherilyn Lee, 29 de agosto de 2013.


************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitimeDom Set 15, 2013 11:51 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 EnShWRFXoXQ

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 1098184_595764580482499_634854120_n

Michael e a vencedora do concurso "Miss Universo", de 1988.
Em (Bangkok, 1993), Ela e Michael anunciados pela "Pepsi".

***************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 12:03 am



Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Tumblr_mt69glwak71s0ndeqo1_1280

Uma foto rara de Michael e Muhammad Ali tirada em seu campo de treinamento em Deer - Lake, Pensilvânia, no verão de 1977.

"Visitamos o" Thriller-Manila. "Na luta Muhammad Ali estava lá e ele nos disse que esta é uma cidade bonita, com um povo muito hospitaleiro, é verdade, mas no primeiro dia de nossa estadia aqui, ficamos muito abalados. A cidade sofreu um terremoto! Corri para a porta, quando a sala de concerto começou a tremer. Mas, como em Los Angeles, também, há terremotos, fiquei muito assustado.O mundo é muito grande e muito diversificado. Eu não posso dizer o que eu mais gostava, mas posso dizer que fiquei muito contente.


Outras fotos tiradas nesse mesmo dia

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Dad-70s

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Tumblr_lohc8trkxs1qznj8ho1_1280

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 X_a17a7c45

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 X_aa61718a

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Michael_jackson_23

**********
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 10:42 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Tumblr_mjjng3Rfce1s0ndeqo1_1280

Michael Jackson no hospital, na unidade neonatal. 1984.



Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Tumblr_mt8ga9LUg71s0ndeqo1_1280

Estar com as crianças, é como ser abençoado, é como estar com os anjos ".
"Michael Jackson"



Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Tumblr_mt82ucXbqx1s0ndeqo1_1280

As crianças sabem, quem veio até eles, não foi um anjo, mas um homem com uma alma angelical.


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Tumblr12

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Tumblr_mt83d45Wwo1s0ndeqo1_1280

*************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitimeDom Set 22, 2013 12:45 am

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Tumblr_mteeevDFqt1rfr0wno1_500

Michael e Jacqueline Kennedy.

"... Quase tanto quanto Elizabeth Taylor, Jacqueline era uma mulher que Michael provavelmente admirava. Isso ficou evidente quando, em 1977, ele visitou o apartamento de um repórter do jornal" New York Daily News ", Bob Vayznera. Enquanto engajados prepararando os alimentos, Michael vagava ao redor do apartamento, olhando através de livros, fotografias, fitas e várias bugigangas lá.
De repente, Michael emitiu um terrível grito e correu para o chefe de cozinha. Michael folheava o calendário e se deparou com fotos da jackie nuas da cintura para cima.
 
- "Ow!" - Ele disse, olhando para a foto.
 
A surpresa do Michael foi grande diante daquelas fotos, pq ele a tinha como uma pessoa generosa, caridosa preocupada com os mais necessitados.
Pra ele foi uma grande surpresa.
 
O chefe educadamente explicou-lhe que as fotos foram tiradas sem o conhecimento da Sra. Onassis. Ele deu um suspiro de alívio. "
 
************
FACE 2017
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitimeDom Set 22, 2013 11:33 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 3251551


Eu estava quase em estado de choque , mas ainda me lembro muito bem dessa experiência incrível  - diz Laila Bertelsen sobre dançar com Michael Jackson em Valle Hovin em Oslo em 1997. Nós nos abraçamos várias vezes enquanto dançava a música " You are not alone" . Jackson também caiu de joelhos diante de mim.

- Não tenho palavras . Era muito grande para meus 16 anos na época. Meu coração estava batendo como nunca antes - diz Laila. Eu não notei que tinha aparecido no palco com Jackson. Um guarda de segurança deu um tapinha no meu ombro e me chamou" corre atrás dele no palco. " - . Eu estava chocada, mas fiz o que me disseram. Mas até hoje eu mal consigo entender o que aconteceu - diz ela.

Lyle se tornou uma fã de Jackson com a idade de 4 anos. Como uma criança , ela passou muitas horas na frente do espelho , tentando reproduzir o moonwalk . Ela também foi membro do fã clube por muitos anos. "Além disso, eu tenho todos os CDs . Minha música favorita é, naturalmente , " You Are Not Alone " .

Laila não é tão obcecada com Jackson hoje, mas reconhece que sentiu uma dor muito grande quando recebeu a notícia de sua morte.
- Parece que eu perdi um amigo . Ele foi uma grande parte da minha vida. Ele foi uma grande parte de mim. Eu sempre o admirei .

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 0_95490_20c9c6f5_L



*************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 12:52 am


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 0_95471_8cf426b3_L

Dr. Alan Metzner testemunhou que ele e Michael foram para a sorveteria Baskin Robbins, e ninguém o reconheceu.

***************

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos Com Histórias e Curiosidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» As Histórias Por Trás das Fotos
» Fotos Com Historias "Michael não Podia Freqüentar a Escola"
» Fotos Com Histórias - Michael Jackson e o Menino Desconhecido
» Fotos Com Histórias - Michael Jackson Com Annie da Broadway no Studio 54
» Fotos Com Histórias: Garota Que Recusou o Anel de Compromisso de Michael Jackson
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Galeria de imagens :: Galeria-