Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Fotos Com Histórias e Curiosidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2015 7:22 pm




"Para um homem que era tão conhecido em sua música, Michael era um tradicionalista quando se tratava de pintura. Ele sempre me pedia para encontrar uma foto de Bouguereau com os anjos e santos. Eu estava em seu show na Romênia em 1990. * Quando ele soube que havia um orfanato para crianças com HIV, Michael começou a chorar. Não importa se foi uma bela imagem ou pesadelos presente na vida das crianças que o fizeram chorar. Michael era profundamente preocupado com essas coisas e não tinha receio de demonstrar".

  Barbara Guggenheim, consultora de arte, esposa de Bertha Fildsa advogado que representa os interesses de Michael.

********************
FACE 2019
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2015 7:32 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Tumblr_msehw6zGjW1qj44vpo1_1280

Katherine disse em uma entrevista, que Paris foi muito próxima do Michael assim como os meninos também. Michael me disse certa vez, que quando ele estava no estúdio, ou em qualquer outro lugar, ela esperava por ele, ao lado de seu quarto, em um sofá, e às vezes ela adormecia, enquanto esperava para ele voltar para casa ".

*********************

FACE 2017
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2015 7:41 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Tumblr_msbo68bRnD1rxfhcfo1_500

Michael Jackson e a atriz e cantora Nora Nord. Manila,  fevereiro de 1976.

***********


FACE
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 18, 2015 11:22 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Tumblr_nidnhd49hO1rkqjdmo1_1280

Michael recebido pela banda de Israel Defense Force (IDF) em Israel.
Setembro de 1993

***************

Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 18, 2015 11:23 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Tumblr_nb38qv69fi1s0ndeqo1_1280

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Tumblr_nb38qv69fi1s0ndeqo2_1280

Michael Jackson no Arizona em 1987

***************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 25, 2015 7:04 am



Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Tumblr_mgu9bxYPTv1rwlzqdo1_500

Peter Bright, Michael, e Bill Davis no set da CBS apresenta "The Jacksons" no palco 31

***********
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 25, 2015 7:13 am


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Tumblr_mer06lEhTg1qczzlio1_500

 Michael em uma recepção após um torneio de tênis em 1978

***************
FACE
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 25, 2015 9:30 am




Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Tumblr_marnfxsQZx1qcx3szo1_500

James Earl Jones fala com Diana Ross e Michael Jackson no teatro Lunt-Fontanne em Nova York, em 1978.

******************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 25, 2015 9:49 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 10945697_785616668173395_2991965963834607555_n

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 10689658_785616648173397_14178494117729881_n

Em 1990, Regine e Annette, membro alemão do fã-clube fez um pedido a MJJ Productions para entregar um presente para Michael. Era uma coroa de vidro branco e azul, fabricado pela empresa alemã Eisch (Ash), e uma grande folha com mensagens de fãs de todo o mundo. Este projecto foi iniciado em novembro de 1990 e foi apoiado por 19 clubes de fãs ao redor do mundo. Regina e Annette foram convidadas a reunir-se com Michael no set de seu filme 'Black or White', na Califórnia, em 20 de Setembro de 1991, tornou-se conhecida como a cerimônia de coroação. As meninas chegaram ao set e enquanto esperava por ele, foi servido comidas e bebidas. Após a conclusão das filmagens de cenas do filme, Michael voltou para seu trailer. Enquanto isso, as meninas foram convidadas a mostrar o presente para Bob Jones e o diretor John Landis. Logo em seguida Michael chegou. Apertou a mão das meninas assim que foi entregue-lhe o presente e explicado o projeto. Michael ficou surpreendido e maravilhado com o presente. Agradeceu e abraçou cada uma, antes de retornar a seu trailer. As meninas ficaram no set até quatro horas da manhã e antes de sair, Michael novamente abraçou-as e disse adeus.

********************
FACE 2019

Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 30, 2015 9:39 am

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 10896977_868538973208398_36667219240208699_n

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Tumblr_nivsyzAVth1sir50xo2_1280


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Tumblr_nivsyzAVth1sir50xo1_1280

Buz Kohan,Suzanne de Passe e Michael Jackson.
Nos ensaios da Motown 25th.

A organização da Motown 25 foi extremamente desafiadora.
Michael e seus irmãos não deram consentimento para participar do programa até o último minuto. Michael concordou em participar com uma condição, que ele pudesse fazer um número solo, depois de um medley com os irmãos.

***************
FACE
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitimeQui Fev 05, 2015 9:09 am


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Tumblr_m4c91rp6u91qftymjo2_r6_250 Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Tumblr_m4c91rp6u91qftymjo1_r3_250

Fui acusado de ser obcecado com a minha privacidade e é verdade que eu sou. As pessoas olham para você quando você é famoso. Eles estão observando você e isso é compreensível, mas não é sempre fácil. Se você me perguntar por que eu uso óculos de sol em público as vezes que eu faço, eu te diria que é porque eu simplesmente não gosto de ter que olhar constantemente todos no olho. É uma maneira de esconder um pouco de mim mesmo. Depois que tive meus dentes do siso arrancados, o dentista me deu uma máscara cirúrgica para usar em casa para impedir a entrada de germes. Eu amei essa máscara. Foi ótimo - muito melhor do que os óculos de sol - e eu me diverti a usá-lo por um tempo. Há tão pouco de privacidade em minha vida, que esconder um pouco de mim, é uma maneira de dar-me uma pausa de tudo isso. Pode ser considerado estranho, eu sei, mas eu gosto da minha privacidade. "-
Michael Jackson

**********************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitimeQui Fev 05, 2015 9:26 am



Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Tumblr_mth904YMLE1qcqvito1_1280

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Tumblr_mth904YMLE1qcqvito2_1280


"Foi no início do inverno, ao longo do cume das montanhas de Santa Ynez. Foi a primeira vez que pude tocar os cavalos que foram resgatados de uma fazenda abusiva. Foi nossos esforços e a generosidade anônima de Michael, que tornou tudo isso possível. Michael tocou o rosto de uma égua, e começou a chorar, e ele falou em voz baixa "Você está seguro agora ... seguro. '" Robert Charles

***************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitimeSex Fev 06, 2015 10:39 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Tumblr_lndfzwRB7p1qbprjao1_500

"Eu acho que nós nos entendíamos de uma forma que a maioria das pessoas não consegueria entender. Somos bons amigos, falamos o tempo todo. Sou padrinho de seus filhos. Seus filhos são tão bonito. Eu os amo muito. "

     "Ele é a pessoa mais doce e eu só, estou muito feliz de tê-lo em minha vida. Eu acho que uma das grandes coisas sobre a nossa relação é que eu e ele podemos apenas agir como crianças o tempo todo. "

     - Macaulay Culkin

**************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2015 7:16 am


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 L2fi
Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 N-OWN-OPRAH-WHERE-ARE-THEY-NOW-CRIS-JUDD-628x314

Cris Judd é mais conhecido como o marido de Jennifer Lopez durante nove meses. Mas este bailarino e coreógrafo já tinha feito um nome antes de seu casamento. No episódio de "Oprah: Where Are They Now?" Judd descreveu como ele estava dançando com artistas lendários como Diana Ross, Celine Dion e do Rei do Pop.

"Eu sempre fui um grande fã de Michael Jackson. Quando tive a oportunidade de dançar para ele, eu nem podia acreditar.  'Oh meu Deus, é Michael Jackson. "

A primeira vez que eu dancei para Jackson, foi em 1995 MTV Music Awards, levando-o a dançar em duas turnês mundiais. "Quando nós ensaiávamos para suas turnês,  ele ficava sentado na sala de ensaio, no estúdio de dança observando. E nos fez fazer um show completo, do começo ao fim. Ele observava cada dançarino um a um de cada vez sozinho. Era o maior estado de tensão . Ele nunca nos pediu para fazer o melhor. Ele esperava que você desse melhor"

**************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 08, 2015 7:21 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 120283532_Corea500x

11 e 13 de Outubro de 1996. Apesar dos protestos de algumas organizações religiosas, Michael realizou dois concertos em Seull.
 
14  de Outubro, Michael visitou a catedral católica da Imaculada Conceição da Virgem Maria, na rua Mёdon para atender o Cardeal Kim. O jornal foi impresso com seu diálogo.
 
Cardinal: Como foi o seus concertos na Coréia?
 
Michael: Eu acho que foi bem sucedido. Eu tive a oportunidade de liberdade de criatividade e o resultado me deixou muito feliz.
 
Cardinal: É difícil para você se acostumar com a diferença de horário?
 
Michael: Mais ou menos ... eu estou feliz  com o amor que o povo  coreano me deu .
 
Cardinal: Por que você gosta de crianças?
 
Michael: Eu amo crianças. Acredito que o meu amor por ele é expresso em minhas canções e dança. Me inspiro em crianças.
 
Cardinal: O fato de que você está em pé em um palco diante de uma platéia, te inspira?
 
Michael: Sim, dança e música, me inspira para meu corpo e a minha alma. Creio que Deus me inspira, como se ele tivesse enviado a mensagem. E você sente que eles são dedicados a Deus?
 
Cardinal: Sim, e é natural! (Risos). Quais são seus planos para o futuro?
 
Michael: Eu quero seguir uma carreira de artista e fazer um filme. As crianças simbolizam para mim o amor e esperança. Gostaria de criar um lugar onde crianças e adultos brincassem juntos.
 
Cardinal: Um lugar para os homens e mulheres de todas as idades, onde apenas existisse questões do amor?
 
Michael: Sim. (Michael olha para a foto do Papa João Paulo II, que está pendurado na parede.) Como ele está? Você poderia mandar um "Olá" para ele?
Eu ficaria muito feliz ... "
 
Cardinal: Ouvi dizer que ele não está saudável. Estou preocupado.

**************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 11, 2015 4:59 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Tumblr_ngyeuiJRc71rmub7do2_1280

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Tumblr_ngyeuiJRc71rmub7do3_1280

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Tumblr_ngyeuiJRc71rmub7do1_1280

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Tumblr_ngyeuiJRc71rmub7do4_1280

Nos bastidores da Revista "Right On!"  Sessão Fotográfica de Michael - Julho 1978

***********************


Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 7:46 am


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 10919435_777756135626115_7167077634559963523_o

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 10923270_777756122292783_1348231754949878677_n

"Michael ama flores" nessa foto é mostrada Michael apanhando flores e presentes jogados a ele por fãs em sua chegada em Praga, em 1996.

******************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 8:16 am


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 10390290_666971376704592_161835227653886482_n

Michael com a irmã de Frank Dileo RoseMarie

******************

Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 8:21 am


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 1908022_666964840038579_6317767911083343489_n

Al Nilsen, que foi diretor de marketing da Sega of America de 1989 à 1993. Ele  encontrou  com Michael Jackson apresentado storyboards para os 2 jogos Moonwalker. Ele tinha grandes idéias de design de jogos.

*****************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 8:28 am



Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 10374942_666933753375021_8345983837840770387_n

Michael em Nygard Cay, nas Bahamas, que ele visitou duas vezes ~ Nygård Cay, que é de propriedade de Peter Nygård, é uma residência privada, que está situado atrás dos portões de Lyford Cay, Bahamas uma comunidade de luxo de renome mundial fechado, localizado no extremo ocidental da ilha de New Providence.
Construído em 1987 Nygard CAY o resort inclui réplicas de templos maias, ténis privado e quadras de vôlei, praias, piscina, discoteca, state-of-the-art home theater, e mais de 20 cabanas temáticas.

************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 8:43 am


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 1902957_635289339872796_1818589426_n

Michael Jackson com os produtores musicais Stargate, Tor Hermansen e Mikkel Eriksen, em 2007. Stargate trabalharam no novo álbum de Michael, Xscape.

*****************

FACE
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 5:12 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Tumblr_niwrs8O03c1qfrc2ho1_500

Michael Jackson e Paul McCartney em London 1981(Recording The Man)

**************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 10:43 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 F_21697776

Michael e o agente de concerto australiano, Kevin Jacobsen.
Além dele agenciar 2 turnês de
Michael da Austrália e da Nova Zelândia, Jacobsen organizou a estréia australiana do musical "Sisterella" realizado em 7 de março de 1998, em Melbourne. Produtor deste musical foi Michael.

************

FACE
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 13, 2015 6:38 pm



Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Tumblr_nl5clrFVDT1rxfhcfo1_400

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Tumblr_nl5clrFVDT1rxfhcfo3_400

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Tumblr_nl5clrFVDT1rxfhcfo2_1280

Michael na África do Sul - Uma nova série no álbum de fotos

Fotos de Michael, feitas em 1996, na África do Sul, o fotógrafo austríaco Anton Hammerl, (1969-2011). O fotógrafo tinha dupla cidadania (Áustria e África do Sul) e trabalhou na mídia em ambos os países. Foi assassinado na Líbia.

Michael no Cemitério Avalon, um dos maiores da África do Sul, foi descoberto em 1972 exclusivamente para a eliminação dos negros. Lá está enterrado Hector Peterson, um membro do levante em Soweto em 1976.

************


FACE
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 13, 2015 7:14 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Michael+Jackson+Halloween+party+at+Natalie+Maines+house+2008

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 5

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 0,,15807528-EXH,00

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 3

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 2

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Img_1_m_ha

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 4

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 1184569.michael_jackson_2gente___inter_400_450

Michael Jackson com seus filhos em uma festa de Halloween na casa de Natalie Maine (vocalista do Dixie Chicks, trio EUA de música country). Eles foram convidados por Veronique Peck e pararam em um drivethru do KFC em Brentwood, em Los Angeles, Califórnia. (2008)

Paris foi vestida de borboleta, Prince foi com máscara do V, do filme "V de Vingança", e Blanket foi vestido de morte, muito usada nessas festas.
O filho primogênito, Prince I, foi o único a mudar de máscara.

Além de se divertirem muito na festa, Michael deu vários autógrafos e posou para fotos com os fãs.


**********************


FACE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos Com Histórias e Curiosidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» As Histórias Por Trás das Fotos
» Fotos Com Historias "Michael não Podia Freqüentar a Escola"
» Fotos Com Histórias - Michael Jackson e o Menino Desconhecido
» Fotos Com Histórias - Michael Jackson Com Annie da Broadway no Studio 54
» Fotos Com Histórias: Garota Que Recusou o Anel de Compromisso de Michael Jackson
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Galeria de imagens :: Galeria-