Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Fotos Com Histórias e Curiosidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2015 2:54 pm





Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 500x281

Bozo o palhaço da foto
Uma foto pendurada no estúdio da WGN-Ch. 9 mostra o palhaço Bozo, o popular personagem cujo show longo ocorreu na estação, em reunião com o Jackson 5, incluindo o jovem Michael Jackson, e sua
irmã.

****************


Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2015 2:56 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Tumblr_nl6ylfeNr01ryeywxo1_540

Michael em um evento em Londres. De 1999.

********************

Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 19, 2015 8:06 am



Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Tumblr_nlfv7sroTi1rfr0wno2_540

Michael Jackson com Lionel Hampton, Emmanuel Lewis e Quincy Jones na sessão de gravação para o álbum de Frank Sinatra "LA Is My Lady.

************

FACE
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 22, 2015 12:37 am


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Tumblr_nll0vkNqAX1rxfhcfo1_1280

21 de março de 1997 Michael chega na localidade espanhola de Marbella, em uma reunião internacional de vendas da Sony, onde ele foi presenteado com o prêmio pela a venda de 100 milhões de Álbuns e singles fora dos Estados Unidos, começando com "Off The Wall". O prêmio recorde foi projetado e construído no mesmo lugar em Marbella.

*****************


FACE
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 9:24 pm



Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 F_21703893

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 F_21703894

Michael no parque temático Phantasialand na cidade de Brühl perto de Colônia, 11 de maio de 1996.

****************

Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 9:29 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 S-l1600

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 F_21703019

Michael Jackson no set do "The Wizard". 1977.

**************

Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2015 8:57 am


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Tumblr_nlynycWeWV1ur2f5so2_r1_1280

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Tumblr_nlynycWeWV1ur2f5so1_1280

Em 1979 na Estação de rádio em Los Angeles, estava promovendo um concurso e a vencedora foi essa mulher que Michael está beijando.
Michael tinha vindo ao concerto em Los Angeles quando a encontrou nos bastidores.
Ela não esperava nunca ganhar um beijo dele.

******************
FACE
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2015 9:05 am


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Michael-Jackson-1024x689

Em 1981, o escritor Steve Rosen entrevistou Michael. Ele respondeu às suas perguntas através de Janet, que primeiro ouvia a pergunta, e depois repetia para o irmão. Em novembro de 2014, recordando essa entrevista Rosen escreve: "... Com toda a honestidade, ele era muito bom, homem encantador, suas respostas eram diretas e pensativa, embora incomum,  a forma de responder às perguntas, eu não acho que ele.. tentou humilhar ou constranger-me. Talvez fosse apenas um ritual estranho que permitisse ele se sentir mais à vontade entre estranhos. Durante a entrevista, ele foi até o estúdio e começou a dançar. Foi um milagre vê-lo tão de perto.  Quando eu lhe pedi para tirar uma foto, ele generosamente concordou. Colocando a mão no meu ombro, ele sorriu para a câmera e deu um amplo radiante sorriso ... "

===================

FACE 2017
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2015 9:50 am

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Franz_10

Em 1984, passei o verão em turnê, criando mágica para meu então novo amigo, Michael Jackson.
Durante os shows, o meu "ilusão squad", e eu, nós entramos em seu camarim e comemos lagosta (com a permissão de Michael).
Um dia encontrei o seu casaco no sofá e vesti.
Aqui estou eu, aos 20 anos, vestido em sua jaqueta de US $ 100.000.
Até hoje, eu não tinha contado a ninguém, só a minha assistente, que tirou estas fotos.

**************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Icon_minitimeSáb Dez 19, 2015 11:26 am

Greg Fillingeyns Fala Sobre o Trabalho Com Michael Jackson


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 GregPhillinganes_02_d


Nunca esqueço como Michael me pediu para ir com ele em turnê. Nós trabalhamos no álbum Bad , e de vez em quando ele perguntava : " Hmm, você realmente gostaria de me acompanhar ? ", Eu respondi : sim. Isso é ótimo!  O tempo passou e ele me perguntou : "Hum, você gosta de tocar ao vivo , certo?" Eu respondi : Sim , é maravilhoso . Mais o tempo passou e ele me perguntou de novo : "Hmm , você realmente gosta de aparecer em público , né?" Isto continuou uma e outra vez , até que finalmente me dei conta : Você quer que eu vá com você na estrada, não é? E ele respondeu: " Sim. " Então, eu descobri que eu era o diretor musical da turnê Bad , que foi ótimo . "
 
P.S. 
Greg se reuniu com Michael durante a gravação do álbum Destino e foi diretor musical não só turnê 'Bad ', mas 'Dangerous' .

*******************


FACE
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 01, 2016 9:11 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcTcs4ziYut2yrd9x0c7_k3TiV1srRbS7sgIhHPVx_iokofhW0DqQw


Filipino Larry Bañares foi o Chef Executivo do Hotel Disneyland nos anos 1980 e seria de plantão 24/7 durante as estadias de Michael. Um chef ganhador de um prêmio internacional chefe Larry estabelecer contatos com Mani, chef de Michael em Neverland e coordenar menus e listas de produtos. ~ [Michael]Jackson era um convidado frequente no hotel e Chef Larry cozinhava para ele muitas vezes. Suas lembranças de Michael Jackson são boas. O mundo viu Michael Jackson de uma maneira. Larry Banares viu um lado diferente. Serenidade, calma, serena, muito gentil, respeitoso. Ele nunca falou sobre você, Banares lembrou. "A partir de meu contato com Michael", Banares disse, "Eu nunca vi nada além de uma pessoa gentil, serena, respeitosa ... Acho que se Michael tivesse sua maneira, se houvesse 10 mil fãs esperando por ele, ele iria querer apertar a mão de todos". O prato favorito que Chef Larry fez para ele: enchiladas vegetarianas com tofu, queijo e molho verde de tomatillo. Larry lembra ~ "Eu estava trabalhando como chef para o Hotel Disneylandia, em Anaheim, e lá eu comecei a me preparar para trabalhar para Michael Jackson nos anos 80 com seu chef pessoal Mani Khalsa que cozinhava em sua residência, em seguida, na minha própria. Eu fui selecionado como um membro da Equipe de Culinária EUA, uma prestigiada escola, que ganhou três medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos, para cozinhar na concorrência mundial como o primeiro filipino-americano neste grupo de elite de chefs. Trabalhamos em conjunto coordenado de menus e produtos, por fax (por e-mail quando ausentes), as visitas tão freqüentes de Michael tornaram-se minha preocupação. Michael chegou a Disneylandia diversas vezes, estava no topo de sua carreira, e eu tenho sido beneficiado com a oportunidade de se preparar para o Rei do Pop, quando ele veio até nós. Não quero dizer que ele assumiu o status de maior segurança e cuidado. A maioria das celebridades aluga um andar inteiro, quando chegam no hotel, mas Michael alugou o andar de cima e andar abaixo do seu piso. Todo movimento de Michael era um grande enigma para a mente. O menu de Michael na época era um pouco difícil porque ele era vegetariano, e nós seguimos os regulamentos estritos na preparação de seu alimento. Embora eu prefira apresentar alguns excelentes pratos filipinos como Okoy, tudo deve ser devidamente programado para as refeições de Michael. Um grande número de coquetéis de frutas e purê de batatas, cozidos e sanduíches, e seu prato favorito é o tofu e queijo com molho de enchiladas e tomatillo verde. Junto com Michael, eu tinha que ter um departamento especial em que havia produtos para Michael, inclusive seus equipamentos, como liquidificador, panelas e frigideiras, projetado para cozinhar apenas para Michael. Eu poderia cozinhar para Michael em nossa cozinha principal e nas suítes, o que me deu um vislumbre de sua vida pessoal, como ele pode ser considerado como pessoal, tendo em conta os muitos acompanhantes e assistentes que estavam sempre ao redor dele. Eu poderia estar na sala de Michael e cozinhar o jantar para ele, e desta vez ele poderia entreter um grande número de pessoas. Michael iria transformar-se na cozinha, enquanto eu estava cozinhando e comentar algo como: ''esta comida está com um aroma ou uma aparência boa..'. Ele poderia até ter alguma coisa para provar e dar a sua opinião. Então, minha primeira impressão de Michael era como uma pessoa gentil, calma e respeitosa. Ele nunca veio até mim impondo-se ou exigindo. Meu primeiro sentimento sobre Michael logo provou ser verdadeiro, no mais inesperado para mim. Certa noite, Michael apareceu na cozinha, gentilmente me pegou pelo braço e disse: ''chef, você deve sentar e jantar com a gente''. Absolutamente preso aos cuidados e à majestade de Michael, eu me recusei a princípio, mas Michael insistiu, e eu logo me vi sentado na mesa, desajeitadamente misturando os alimentos no prato, e eu assistindo o Rei do Pop em sua refeição. Depois de alguns preparativos para Michael, minha família e meus amigos me pediram para ser fotografados com ele. Eu nunca fui um caçador de autógrafos, mas eu ainda não pude resistir a pensar que isto seria uma prova documental do meu trabalho para Michael. Assim, uma vez eu busquei a minha coragem e peguei uma câmera, quando ele foi para seu quarto.Várias vezes eu tirei uma câmera do bolso, pensando ser o momento certo, mas me continha por causa da sua timidez. Eu sabia que Michael deixaria em breve o hotel, e eu teria que esperar pela sua próxima visita. Quando Michael veio ao meu encontro no corredor, ele me viu com a câmera e, novamente, reafirmando sua bondade, entregou a câmera para um dos seus assistentes, que fez a foto! Eu sentí que essa imagem de ser alguém inacessível não vem dele, mas de seus assessores. Um exemplo disto é o caso quando perdeu-se o sorvete. Após uma longa procura, finalmente o encontrei completamente derretido. Eu relutantemente informei à assistente de Michael, porque seria a sobremesa da noite. A assistente logo retornou, dizendo baixinho: 'Não há nenhum problema com o sorvete, mas você pode me dizer onde fica o lugar para o pouso do helicóptero, porque queremos pedir um litro de seu sorvete favorito e levá-lo em um helicóptero para o jantar de hoje.' Tenho certeza de que Michael escolheria apenas um copo de frutas ou outro tipo de sobremesa, se ele soubesse quanto esforço fizemos para conseguir esse sorvete. Quando soube que Michael não estava mais conosco, e ví muitas passagens de seus shows, ouví sua voz suave, sentí um nó na minha garganta. Michael Jackson foi refém de sua própria glória. Sua vida foi tão agitada e cercada por escândalos provocados pelas pessoas que especulavam em torno dele. As conclusões são muitas vezes baseadas no fato de que alguém tenha ouvido ou visto, e muito raramente em um conhecimento real dos acontecimentos. Pessoalmente, tenho visto a bondade de Michael, a sua pureza e modéstia, e eu sei tudo isso em primeira mão, e eu vou sempre lembrar maneira de ser de Michael Jackson.

fonte: bakitwhy.com
FACE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos Com Histórias e Curiosidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» As Histórias Por Trás das Fotos
» Fotos Com Historias "Michael não Podia Freqüentar a Escola"
» Fotos Com Histórias - Michael Jackson e o Menino Desconhecido
» Fotos Com Histórias - Michael Jackson Com Annie da Broadway no Studio 54
» Fotos Com Histórias: Garota Que Recusou o Anel de Compromisso de Michael Jackson
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Galeria de imagens :: Galeria-