Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Fotos Com Histórias e Curiosidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 6:47 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Tumblr_mhtotf27nF1rn427xo1_500
Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Tumblr_mhtotf27nF1rn427xo2_500
"Fred Astaire era meu vizinho. Eu costumava vê-lo todos os dias quando eu estava montando minha pequena motorscooter. Ele sempre dizia, quando eu era um garotinho, "Você vai ser uma grande estrela. "Ele me disse que achava que eu era um artista incrível e um grande motociclista, ele sempre costumava dizer: 'você é o melhor', e eu dizia: 'Não, você é que é o melhor. "Eu me lembro da primeira vez que fiz o moonwalk. Fred me ligou em casa. Ele estava gritando no telefone, delirando.
     Ele disse que foi a melhor performance que ele já tinha visto. Eu disse, 'Oh, vamos lá.' Ele disse: 'Michael, você colocou um motor em sua bunda. Você é um incrível bailarino. "Eu disse, 'Bem, vindo de você, eu não preciso de nenhum prêmio." Porque eu fui nomeado para um Emmy por essa performance, e eu não entendi, mas não me importa, porque Fred Astaire disse que amava o meu desempenho, e isso é tudo o prêmio que eu precisava "

****************
FACE
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 7:30 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Tumblr_inline_mtjaz9hUwQ1rbdl62
Fotos do Twitter Anne-Marie Drago (sobrinha de Frank Dileo). Ela escreve que o garotinho que estar nos braços do Michael, é o seu irmão, hoje com 26 anos. Ela acha que essa foto foi tirada por volta de 1987.

**********
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitimeQui Set 26, 2013 9:18 am


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 0_8544a_d948be79_L

Eu me lembro quando nós conversamos com Michael entre as tomadas no set de "Scream". Sua aparência incomum se acostumava rapidamente, e então ele começa a parecer muito legal, cara sociável. Centra-se a atenção inteiramente sobre você, além de uma pessoa muito charmosa. Nós conversamos sobre nossos filmes favoritos, fiquei impressionado com o seu conhecimento de filmes estrangeiros. Quando chegou a hora de agir diante das câmeras, transformou-se de um homem relativamente comum em um poder superior obcecado super-estar, foi realmente incrível, estranho - quase desafiava a compreensão. A oportunidade de observar o fenômeno tão presente a partir de uma distância de apenas alguns metros senti um arrepio nas costas. Foi muito divertido explorar ".
- Mark Romanek, diretor de vídeos musicais em filmagens "Scream"


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 0_958a2_e7b1702e_L
 

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 0_958a4_59d26f3e_L

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 0_958a3_84fd185c_L

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 0_958a5_afed254b_L


**********
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitimeSex Set 27, 2013 8:28 am

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 0_6bd31_f22dbaee_L

"Ele era um jovem muito sensível e terrivelmente tímido. Ele não se atreveria a  falar com você. Ele não conseguia nem olhar para você, para que num piscar de olhos, você podesse decidir que é falta de educação. Mas, na verdade, ele era totalmente o contrário. No começo eu pensei que o incomodava que ele era muito introvertido. Eu estava me sentindo desconfortável. Fiquei mais tranquila, quando o Quincy conversou comigo e me falou que ele precisava primeiro ganhar confiança e se acostumar comigo. Foi quando ele olhou para mim e disse: "olá" quando isso aconteceu, ele foi extremamente atencioso:... constantemente perguntava se estava tudo bem. Ele era o homem mais amável que eu conheci. E muitos não sabem que ele é muito engraçado Trabalhar com ele foi simplesmente maravilhoso. Eu ainda estranho que isso aconteceu comigo ".
- Christine Dekrua, autor do texto em francês para "I Just Can't Stop Loving You"

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 0_6bd2f_15687c95_M




**********
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 28, 2013 7:04 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 0_71e77_c57e7321_L

Minha memória mais favorita - Em meados dos anos 80, eu dirigi Michael Jackson e Whitney Houston. No carro, eles cantaram as melhores canções de Dionne Warwick. Michael cantava uma música, em seguida, Whitney cantava outra, e quando chegou a minha vez, eles cantaram juntos e me disse para ficar quieto. Imagine como seria humilhante: o pior cantor do mundo está a tentar apanhar com dois dos maiores talentos do mundo "!
- David Gest


*************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitimeDom Set 29, 2013 7:10 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Tumblr_mpax4sr2_B01rfe979o1_500
Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Tumblr_mpax4sr2_B01rfe979o2_500
Escultura de Michael Jackson, na pequena cidade de Mistelbach, Áustria, ao norte de Viena.

*************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 7:37 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 B1d56fa7120f1a48e43b272812b7823954f03c163136090
"À noite, às vezes assistia um filme em seu teatro.
Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 05250cd668f12280bd108f7c64e9fcd554f03c163136262

Lembro-me que Michael e o conselheiro Karen Langford do Museu da Criança de Los Angeles County, que havia deixado aberto o museu  para que ele fosse no final da noite. Ele brincou até a exaustão em trampolins insufláveis​​, ficou sob as luzes giratórias e se debatia em uma piscina de bolas de plástico. No caminho para casa, ele pediu para o motorista parar no cruzamento da Hollywood Boulevard e Vine e pulou para fora do carro para dançar em sua estrela no Hollywood Walk of Fame, ele cantou com perfeição um trecho da canção, e depois entrou de volta para o carro, e nós nos escondemos na noite.

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 0_95bfb_c7f988fa_L
Sua presença perto, no concedia muita euforia. Ele era um homem incrível, engraçado e notável ".
- Shay Arehart, editor do livro "Moonwalk"
********
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitimeDom Out 06, 2013 11:37 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Tumblr_mfgwo4CpIb1rmdcxmo1_1280

Michael Jackson com Charlie Tuna; 1973.

         "Michael veio sozinho naquele dia, sem comitiva ou equipe de publicidade. E note a palavra "Love" na frente de sua camiseta. Isso é o que Michael era tudo desde o início.

************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 8:44 am

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 0_8a837_8badf5e8_L
Michael com o proprietário da loja e sua esposa

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Lot56287
Recibo de pagamento por cartão de crédito com a assinatura de Michael, de 25 de maio de 1986, na Galeria Paraíso da Collector loja, no valor de 154 $ 43 centavos por exemplares do livro Art of Walt Disney ("The Art of Walt Disney") de compra.


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 The_Art_of_Walt_Disney_book_cover
Esta é a capa do livro, que foi comprado por Michael. Ele foi reimpresso várias vezes.


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Lot56289
Michael na frente da loja.
***********
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 9:08 am


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 0_95ec8_6d2a44e8_L

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 0_95ec6_3b91013d_L

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Michael-jackson-46_1006512c

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 2009-11-05_220740_comics-michael-jackson-003

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 2009-11-05_220816_comics-michael-jackson-004

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Article-0-02F2DC4700000578-259_468x546

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Article-0-02F2D8E500000578-259_468x916

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Golden_Apple_Hollywood

Michael , Prince, Paris e Blanket fotografados em Los Angeles, durante uma viagem de compras. Eles chegaram na loja " Golden Apple Comic Book" com máscaras em seus rostos. As crianças tiraram as máscaras, logo que entraram na loja , Michael também foi com uma máscara e capa. As crianças pareciam muito feliz.

**************

Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitimeDom Out 13, 2013 9:47 am

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 3tmjandchip
Michael Jackson com seus 3 sobrinhos quando crianças. Hoje formam o 3T.
Onde também gravaram um vídeo com a participação do Michael.

Assista o vídeo:


*****************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 8:50 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Tumblr_muobtoq4gL1qfeid8o1_r3_500
Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Tumblr_muobtoq4gL1qfeid8o2_r3_500
Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Tumblr_muobtoq4gL1qfeid8o3_r3_500
Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Tumblr_muobtoq4gL1qfeid8o4_r3_500

Nas gravações de Thriller, ouviram MIchael dizendo que era uma ***.
E depois de ouvir todo o album, Michael começou a chorar como um bebê.
Ele saiu do quarto e disse: Nós não vamos lançar este.

Mas uma visita a um parque escolar local, Michael convenceu a mudar de idéia.

     Ele disse: "Um dos ajudantes de manutenção do estúdio, tinha uma bicicleta e assim eu peguei e pedalei até o pátio da escola. Eu só vi as crianças brincando. Quando voltei, eu estava pronto para governar o mundo. Entrei no estúdio convencido que seria um sucesso.

**************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 9:13 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Tumblr_mu7vajg1EA1rtcm2qo8_500
Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Tumblr_mu7vajg1EA1rtcm2qo1_250  Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Tumblr_mu7vajg1EA1rtcm2qo2_250
Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Tumblr_mu7vajg1EA1rtcm2qo3_250  Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Tumblr_mu7vajg1EA1rtcm2qo4_250
Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Tumblr_mu7vajg1EA1rtcm2qo5_250  Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Tumblr_mu7vajg1EA1rtcm2qo6_250
Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Tumblr_mu7vajg1EA1rtcm2qo7_250  Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Tumblr_mu7vajg1EA1rtcm2qo9_250
 One More Chance "Rumores": "Não era Michael Jackson no curta-metragem era um corpo -double ". "Comentários do Youtube" : Olhe como ele "Michael Jackson" nunca mostra o rosto . "

    A razão pela qual ele quase não mostra o rosto de Michael é porque o curta-metragem não foi concluído, em 2003 Michael foi preso e a produção do curta-metragem foi interrompido e nunca acabado , quando Michael morreu, a Sony / Estate lançou uma versão misturada com as imagens que eles tinham filmado. O curta-metragem nunca foi concluído. Por isso, as filmagens  não estavam suficiente  disponível. Você notará que algumas cenas se repetem devido a isso.


***********
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 9:29 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Tumblr_mul590oI921rxfhcfo1_250

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Tumblr_mul590oI921rxfhcfo2_500

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Tumblr_mul590oI921rxfhcfo3_400

    Um dos pontos altos da minha carreira foi quando recebí uma chamada da equipe de gestão dos JACKSONS solicitando meus serviços, durante a turnê em 1979 em 39 cidades. Eu estava tão focado em garantir que faria um ótimo trabalho que eu não tive tempo para pensar sobre o quão grande era essa oportunidade. Eu contratei meu irmão Donald pra cobrir o outro lado do estágio e eu cobreria o grupo no palco e no vestuário.

    Nosso encontro com  Michael para discutirmos o que ele queria para cobrirmos nos  EUA. Foi uma reunião tranquila e eficaz. O que capturamos, foi o que aconteceu. Não foi colocada, não foi coreografada ou ensaiada. Foi um dia na vida dos Jacksons sua equipe e os irmãos BAKER .

    - Ronald Gilbert Baker, fotógrafo.

*************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 10:30 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 4443-265422-112
Michael e o ator George Mihai que , em uma recepção com então presidente romeno Jon Iliescu . Bucareste, Cotroceni Palace ( residência do Presidente romeno ). 1992.

Mihayta deu a Michael cópias adicionais de circulação da revista " Salut ", lançado pouco antes do primeiro concerto de Michael em Bucareste e dedicada a ele . Na capa tem fotos de Michael ainda bebê , e na primeira página da  revista tem sua biografia e outras fotos . " Michael tem permanecido essencialmente uma criança ", - diz George , e recorda que o presidente era um intérprete entre ele e Michael e alguém da revista disse que Michael estava segurando em suas mãos.

************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 10:54 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Img-7021621-0001%25283%2529
Ao longo dos últimos 17 anos, Michael Jackson realizou dois concertos em Taiwan a turnê Dangerous 1993 , bem como passeio histórico em 1996. Antes do show , ele aproveitava a oportunidades e ia visitar os pacientes nos hospitais e os lares das crianças, onde levava muitos brinquedos.
Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 %2B%2B%2BTRU%2B%2B%2B%2B%25282%2529
Às 15 horas do dia 05 de setembro de 1993 , o pessoal da Toys R Us em Taipei, fechava as portas da sua loja, porque Michael estava chegando! lembra o Gerente: Michael foi muito educado, ele conversava com os gestores locais e dizia Olá para todos, também dava um abraço, em seguida ia até as prateleiras e rapidamente escolhia uma variedade de brinquedos.
Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Img-7021621-0008
Em apenas três horas, ele escolheu uma variedade de brinquedos, incluindo a arma favorita, vídeo game, Babie, Final Fantasy, Monopoly, brinquedos Batman e argila, etc, gastou cerca de 15 mil de dólares em Taiwan , ele então fazia questão de entregar pessoalmente os brinquedos nas mãos das crianças.


************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 8:01 am


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 1378739_547469568654774_295965786_n

Abril de 1977. Fotos de Jackson, nos bastidores do estádio
Sam Houston Coliseum. Houston Texas.


*****************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitimeSex Out 18, 2013 10:16 am

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 0_73649_bdf77d68_L
Michael no Jardim da Infância já curtia músicas clássicas.
Ele passava o dia todo escutando Tchaikovsky e Claude Debussy .


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 106141521_4356311_277076_600
Ele fez uma relação das músicas que deveria ficar tocando durante todo dia em Neverland.

Abaixo alguns vídeos com as músicas que ele mais gostava de ouvir:










*************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitimeTer Out 22, 2013 3:46 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 863100854_RonMagill_MiamiZoo_122_627lo

Ron Magill fala sobre a visita de  Michael Jackson ao Metro Zoo Miami em 2005

Em 2005 , Michael Jackson e seus três filhos e uma babá vieram ao jardim zoológico sem comitiva , sem pretensões .

Esse cara , obviamente, tinha sérios problemas , mas eu nunca recebí um cavalheiro melhor, uma pessoa sensível e agradável. Com as crianças mais bem comportadas que já tiveram aqui no zoológico.

Absolutamente não era o que eu esperava .

Tenho recebido aqui Zoologico, um monte de celebridades. E , francamente, muitos deles não são pessoas agradáveis ​​para estar ao redor: eles pensam que vai rolar até um grande tapete vermelho. E sempre cercados por guarda-costas. Não deixa ninguem se aproximar deles.  Michael era o oposto absoluto.

Jackson amava demais essas crianças , eles o adoravam também. O próprio Michael foi quem pediu para tirar uma foto comigo.Foi idéia dele no final da visita.

Lembro-me de dizer a ele quando ele saiu ... Eu olhei para ele e disse: " Michael , eu tenho que ser honesto com você. Se mais pessoas vissem esse seu lado, eu  acho que quase não haveria controvérsias que enfrenta o tempo todo " .
E a única coisa que vai ficar comigo enquanto eu viver é , lembrar que ele pegou minha mão com ambas as mãos , apertou firmemente e disse:, "Nunca ninguém  vai saber o que é ter de ser eu" tive a impressão que ele iria chorar. Quero dizer, ele realmente tinha esse olhar em seu rosto . E isso realmente me ensinou uma lição : não julgue alguem baseado naquilo que você ouve nos meios de comunicações.

Ron Magill (MiamiZoo)


Clique no link abaixo para visualizar o vídeo:
http://www.nbcmiami....l/50234792.html


************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitimeQui Out 24, 2013 5:43 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 0_96798_f37f2ddf_L

Michael no casamento de Miko Brando, onde foi padrinho.

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 0_967ac_6b955dea_L

Mas foi forçado a deixar o casamento, quando recebeu a trágica notícia da morte de Dee Dee Jackson (ex-esposa de Tito ), que foi encontrada morta na piscina.

************


FACE
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 12:42 am

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Potm_035
Entre os ensaios da turnê Dangerous, Michael começou a jogar balões de água com seus dois sobrinhos e voltou encharcado. Antes de voltar para os ensaios, ele teve que trocar de roupa e um de seus estilistas emprestou-lhe a camisa e deu a Michael calça jeans e sapatos. No mesmo dia, com as mesmas roupas, Michael estrelou um ensaio fotográfico para a Pepsi-Cola.


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Mikegiannimorandierosrakm6
Com a mesma camisa , Michael esteve em uma reunião com o cantor italiano Gianni Morandi e Eros Ramazzotti antes de uma partida beneficente de futebol para arrecadar fundos para a fundação "Heal The World" , realizada em Roma, em Maio de 1992.



*******************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 7:59 am

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Hector_camona_with_michael_jackson_-_copia
Michael Jackson e a Jaqueta do Ascensorista
Uma noite em maio, por cerca de 2h30, Hector Carmona, 26anos, fazia o seu turno da noite como um operador de elevador do elegante Hotel Palace Hotel Helmsley Nova York, quando um dos convidados, Michael Jackson pediu-lhe para guiar-lhe á umavisita  ao hotel. Jackson o acompanhou por cerca de três horas “, ele ficou particularmente impressionado com a Sala de Ouro, uma sala de música com uma bela harpa.” Ele também ficou impressionado com o uniforme de Carmona: “Oh, que jaqueta tão bonita. Mas você deve usar apenas uma luva. Duas são demais. ” Ele disse que gostaria de aproveitar este casaco em um de seus shows, que eles mais ou menos tinham o mesmo tamanho,  35 de pequeno porte.No dia seguinte Carmona pegou uma das jaquetas de reposição que havia acabado de chegar da lavanderia. Eu coloquei as franjas de capitão sobre os ombros  ele adorou. Ele as vestiu para se apresentar na Casa Branca. “
Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Tumblr_la1pa5raj21qagcyro1_5001
Hector Carmona tornou-se famoso depois disso. “Mostrei-lhe uma foto minha com o Sr. Jackson á algumas meninas. Elas começaram a gritar. Elas disseram: ‘Este é o mais perto que estaremos de Michael. Elas ferviam por Michael Jackson loucura, hein? “

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Tysehs
Há uma outra versão da história que Michael estava com Frank DiLeo no elevador e tendo interesse no casaco de Carmona, Dileo tirou o talão de cheques e lhe fez uma boa oferta.  De qualquer forma, MJ levou seu casaco e enviou para seus alfaiates para cobrir de lantejoulas e adicionar os outros apetrechos.

Pessoalmente eu me inclino á dizer que os alfaiates  dele fizeram outra jaqueta neste estilo  mas não usou Carmona. Mas  acredito que MJ usou a de ascensorista  muitas vezes.

Hector está atualmente trabalhando como instrutor de Inglês , Intérprete, Translator, Singer. Poliglot ( Espanhol, Inglês , Italiano, Francês , papiamento . Alguns russo, alemão , árabe, latim, Gipsy , Tagalog ), em Nova York .
Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 3508d1v
Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 1ypm5g
Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Mj-caribou-ranch-michael-jackson-11513499-900-1171


*************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 5:56 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 David-smithee-a-14-year-old-tulsan-with-michael-jackson-in-april-1984

Como milhões de fãs, o desejo mais ardente de David Smithee ao 14 anos de idade, era conhecer Michael Jackson. Ele não tinha muito tempo. David estava morrendo de fibrose cística. Em abril, o último desejo do menino foi realizado . Através da Sociedade Brass Ring , um grupo Tulsa dedicado a realizar os sonhos de crianças com doenças terminais , Michael convidou Davi para a casa da família Jackson em Encino .

No dia 9 de abril , Karen Smithee , a mãe de David , levou seu único filho  para conhecer o cantor. Michael se encontrou com eles na sala de estar ", tão tímido que não conseguia olhar para nós. Karen deixou-os sozinhos . Michael levou o menino para a cozinha para o almoço (David tinha um sanduíche de rosbife ), depois para os quintais para conhecer, o carneiro e a lhama , O pessoal de Michael gravou uma entrevista com David . " Michael fez David sentir como uma estrela em seu próprio direito ", diz Karen . Jackson e seu jovem visitante jogou video game ( David ganhou duas vezes) e assistiram a um filme no cinema particular.  Michael deu a ele sua jaqueta de couro vermelha do Beat It , um vídeo e a luva preta de lantejoulas que ele usava para o American Music Awards. " Ele disse que a luva tinha uma magia especial , que eu nunca deveria deixar ninguém usá-la ", David orgulhosamente disse a sua mãe.

Sete semanas depois, David Smithee morreu . Em julho,  Karen soube que as dedicatórias do álbum Victory incluia Katherine Jackson, mãe de Michael , o falecido Marvin Gaye e David .

*************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:29 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Robbojackosparx

Michael Jackson com dois radialistas Australianos Graham "Robbo" Roberts e Ron Sparks em 1973.

  Graham "Robbo" Roberts: fez uma entrevista com Michael durante 20 minutos, depois da montagem só ficaram 5 minutos. Michael era tranquilo, muito focado no que lhe era perguntado e muito pouco falou.
Tudo que eu lembro é que ele era um menino bonito por dentro e por fora.
Por tudo que era cercado pelos Jackson 5, ele se mostrava uma pessoa muito simples.


***********

Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:59 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 E953982259b4a9d8d7cae283

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 2f4f925886166cf59c820428

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 1e08c93d01f0e4ec9f3d6208

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 7a3a5bb58a2cb0e536d3ca97

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 1bd8f2d34490b4f4a9ec9a8d

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 2cfab2fbaa33b2094f4aea37

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 8e37afc3d212d57eb319a835

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 57dca3cc57c6523b01e92828

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 C0399b5078e50a4985352430

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 D9ed08fab219f9bc59ee9036

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 E63cf8dca41d658acd11662e

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 E024bc311179eb835edf0e22

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 4386e950241619771038c20d

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 35096e06cfb7d55002088134

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 E72e0708e326c01be9248828

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 7354b31945e3686e43a9ad31

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Ad0635fa73efa4a29e51462b

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 F8ca39db3bda8d4dd0164e30

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 A8c9a7866ed1da1567096e97

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 A801baa17ca8d7a047106482

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 A801baa17caad7a04710648c

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 A808b3dec5a40e73ccbf1a37

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 A81273f0231b8584a40f5222

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 F2d5b31c42187ea087d6b623

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 A91709243a244800d407420d

Em 19 de outubro de 1996, durante uma turnê do History, na cidade taiwanesa de Kaohsiung ( sul -oeste da ilha) , Michael visitou um local da "Home Without Barriers" para crianças com dificuldades de aprendizagem e deficiências físicas . Ele tirou os óculos escuros e uma máscara , e se reuniu com as crianças frente a frente com um sorriso no rosto.

Sendo a maior estrela na Terra , Michael nunca esqueceu aqueles menos afortunados , especialmente as crianças . Enquanto em turnê ao redor do mundo, ele encontrou tempo para visitar os hospitais e orfanatos.
 
Entre eles, Michael estava calmo e muito feliz , ele não era uma estrela , mas um grande garoto com um sorriso amigável, embora as crianças realmente não soubessem quem ele era!

 Michael estava muito feliz durante a visita, por ser um da platéia e assistir as performances das crianças. Ele aplaudiu e elogiou-os , levantando o polegar , observando as performances e o desempenho dos seus imitadores "crianças" na música "Jam" , incluindo um menino cego que tocava violino .
 
Antes de sair, Michael entregou pessoalmente 150 presentes para todas as crianças , ele também deixou seu autógrafo e uma impressão da palma da mão no tecido pendurado na parede. Ele se juntou com outras crianças, como se fosse parte de sua família. Esses raros momentos de alegria, trouxe sorrisos aos rostos de todos , assim como uma grande família feliz.

 
Um traço de caráter pouco conhecido "amar e cuidar" Michael realmente fez uma impressão duradoura sobre todos.

Assista o vídeo desse momento


**************

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos Com Histórias e Curiosidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» As Histórias Por Trás das Fotos
» Fotos Com Historias "Michael não Podia Freqüentar a Escola"
» Fotos Com Histórias - Michael Jackson e o Menino Desconhecido
» Fotos Com Histórias - Michael Jackson Com Annie da Broadway no Studio 54
» Fotos Com Histórias: Garota Que Recusou o Anel de Compromisso de Michael Jackson
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Galeria de imagens :: Galeria-