Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.

At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.

At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Compartilhe|

Fotos Com Histórias e Curiosidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 6:28 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 111RR-14

Em 1977 - Universal Pictures realiza uma conferência de imprensa no Astoria Studios em Queens (NY) para anunciar a realização do filme The Wiz. Michael participa do evento com Diana Ross, Nipsey Russel e Ted Ross.

Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 7:21 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 23251797_3142090569723_1285918735_n

Michael e Lisa Marie, na Hungria. Lisa está usando um chapéu que foi dado a Michael por uma Guarda de Budapeste, enquanto filmava o teaser History. Detalhes do leilão – Um quepe militar húngaro com faixa azul e branco, vermelho e verde em insígnias. Inscrita no topo da coroa por Michael Jackson, “Obrigado pelo vosso apoio todo meu amor, Michael Jackson de 1994.” O chapéu foi dado a Jackson por um membro da sua guarda de Budapeste durante as filmagens do Teaser History em 1994. 
Ele foi visto usando o chapéu ao redor da cidade. Enquanto em Budapeste Jackson ficou no Kempinski Hotel, onde ele acenava para a multidão do seu quarto de hotel. Antes de sair, jogou este chapéu para a multidão.

joanajackson

joanajackson
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 8:31 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 526174_315621195183425_200829859995893_732262_680392004_n

Alice conheceu Michael Jackson em 1992 num orfanato, quando ela tinha apenas cinco anos. A ela lhe foi dada a função de presenteá-lo com o álbum de fotos com todas as crianças do centro, porque era a única que falava Inglês.
Hoje ela está com 23 anos.
Ela disse que Michael era muito gentil com as crianças. “Quando ele chegou no meio da sala, todos cantaram a música” Heal the World. “Ele estava muito feliz e também cantou junto com elas.

Assista o vídeo:

joanajackson

joanajackson
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 8:08 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Tumblr_mfgo7uqeS71rfr0wno1_500

Miko Brando conheceu Michael em 1982, quando ele tinha 22 anos e a estrela pop tinha 24 anos . " Quincy Jones apresentou-nos no Hotel Del Coronado , em San Diego ", explicou . " Logo  de  imediato ele me pediu meu número do telefone e começamos a conversar todos os dias. Em 1984, quando ele viajou no Victory Tour, ele me pediu para o acompanhar. " Brando tornou-se homem de confiança de Jackson o braço direito, seu assistente, seu confidente, seu guarda-costas e seu motorista . Miko foi padrinho de Paris , Prince e Blanket e Michael foi padrinho da filha de Miko Prudence . Prudênce aos 9 anos foi testemunha de defesa de Michael durante o julgamento de 2005.

A prudênce dizia de Michael . " Ele nunca se esqueceu do meu aniversário ", "Eu brinquei muito com seus filhos em Neverland e em sua casa. Ele  me deu um iPod, um laptop e uma scooter ao mesmo tempo . Ele me disse: ' Estou feliz em te ver! "Todo Natal, ele me bombardeava com presentes . Ele sempre dizia: 'Eu te amo '. "

Para Miko ( filho de Marlon Brando ) a morte de Michael significa a perda de seu melhor amigo de 27 anos. Miko estava com Michael na noite antes de morrer, os dois  se separaram à meia-noite após um longo dia de ensaios no Staples Center. "Hey , Miko ! " Jackson chamando  Brando antes de partir para sua casa em Bel -Air. "Ele fez sua rotina completa com seus dançarinos , " Brando lembrava. " Aos 50 anos , ele não perdeu uma dança. " Isso inclui até mesmo o seu mundialmente famoso moonwalk . "Ele ainda poderia fazê-lo perfeitamente ", "Ele estava sorrindo , ele parecia bom. Eu o vi comer, beber um pouco de suco de laranja e um pouco de chá . Obviamente, eu não podia ver o que estava acontecendo em seu coração. "Não há dúvida que Brando foi duramente atingido pela notícia da morte de Jackson. "Eu espero que o Michael ", disse ele , quando seu celular tocou durante a entrevista.

Brando mora no final da rua, onde Jackson morreu . "Eu estava em casa e meu telefone começou a tocar sem parar. Liguei a TV e meu mundo desabou . " Ele não sabe o que matou a lenda da música . Ele disse que nunca viu Jackson tomar qualquer medicação. O artista , no entanto, sofria com uma doença pulmonar Alpha, embora Brando disse que foi por isso que Jackson foi visto frequentemente usando uma máscara em público. " Ele se sentia confortável assim", disse ele depois de uma longa pausa. " Para ele, era como usar um chapéu ou um lenço ."

O próprio pai de Brando , Marlon , que morreu em 2004, era um bom amigo de Jackson , apesar do fato de que eles não tinham nada em comum. " Ele substituiu o meu pai quando ele morreu. Michael cuidou dele até o fim . Ele até tinha um carrinho de golfe com tanques de oxigênio construídos para que ele pudesse passear nos jardins da Terra do Nunca " .

Para seus fãs, Michael era um ícone.

E para Miko ? " Ele foi perfeito ", disse ele . "Ele era alguém que todos queriam estar com ele. Ele foi o único que me levou a continuar. É inacreditável . Sua presença foi tão reconfortante , eu nunca vou superar isso ", disse ele , começando a chorar.

"Eu só espero que ele e meu pai estejam se divertindo lá em cima. "

joanajackson

joanajackson
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 10:04 am

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 F11c

Michael e Emmanuel Martinez cantor mexicano , em New York City, nos bastidores do Concert Hall Radio City Music Hall. 1988.

Emmanuel conta, que a porta do camarim se abriu e Michael veio no meio de uma conversa :

Michael : Como você está , Emmanuel ? Prazer em conhecê-lo! Parabéns pelo o concerto ! Foi ótimo !

Emmanuel : Michael Jackson ! Quem poderia imaginar que você estaria no meu show! Obrigado por suas palavras!

Michael : Eu fiquei realmente impressionado com a produção musical. O concerto de estreia é muito profissional , é a minha opinião e dos meus amigos.

Emmanuel : Obrigado! E como você chegou aqui ?

Michael : Bem, meus amigos me disse que eles estavam em um show do cantor latino-americano com o nome de Emmanuel e ele é muito bom. Então eu decidi vir e ver com meus próprios olhos . O show realmente é muito bom.

Emmanuel : Bem, eu estou lisonjeado em você achar que é um grande show. A sua opinião é realmente muito valiosa.

Michael : Diga-me Emmanuel , quantas pessoas estão envolvidas no seu show? Porque, a partir do palco, podemos concluir que há várias dezenas . É incrível como tudo foi feito com cuidado e de forma harmoniosa.

Emmanuel : Bem, na verdade, cinco de nós , somos responsáveis ​​por tudo o que fazemos . Eu por exemplo, dou uma idéia básica do que deva está fazendo o que no palco, encarregado de iluminação, cenário, meus trajes , esboços, que são criados por mim mesmo.

Michael : Cinco ? Eles trabalham como se fossem mil. Eu gostaria que você me deixasse entender como isso é possível. Todos eles devem ser gênios . Quais são seus planos futuros?

Emmanuel : Bem , vou continuar as performances nos Estados Unidos e em breve irei lançar um álbum em Inglês .

Michael : Eu realmente acho que você vai ser capaz de conquistar o mercado norte-americano, se você continuar a trabalhar com esse profissionalismo incrível e as pessoas ao seu redor. Desejo-lhe tudo de bom!

Emmanuel : Eu gostaria de nos ver lá no palco!

Michael : E eu gostaria e espero que sim também. Boa sorte !

joanajackson

joanajackson
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 3:05 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Tumblr_n4rt96vkhr1rxfhcfo1_1280

" Michael tem feito por mim algo muito bom , algo que eu nunca vou esquecer. Depois que terminamos o álbum Destiny, eu estava em casa , arrumando minhas coisas , quando alguem bateu a porta . Um motorista de um caminhão branco me perguntou : "Você é Greg Fillingeyns tenho uma coisa para você! ". Ele abriu o caminhão e tirou uma caixa enorme com modelos de piano elétrico Rhodes Suitcase em anexo está uma nota de Michael : . "Eu sabia que você não tinha isso e achei que você ia gostar . "Eu ainda tenho o Rhodes que ele me deu. Recentemente, eu refiz completamente. parece incrível.

Nunca esqueço como Michael me pediu para ir com ele em turnê. Nós trabalhamos no álbum Bad , e de vez em quando ele perguntava : " Hmm, você realmente gostaria de me acompanhar ? ", Eu respondi : sim. Isso é ótimo!  O tempo passou e ele me perguntou : "Hum, você gosta de tocar ao vivo , certo?" Eu respondi : Sim , é maravilhoso . Mais o tempo passou e ele me perguntou de novo : "Hmm , você realmente gosta de aparecer em público , né?" Isto continuou uma e outra vez , até que finalmente me dei conta : Você quer que eu vá com você na estrada, não é? E ele respondeu: " Sim. " Então, eu descobri que eu era o diretor musical da turnê Bad , que foi ótimo . "

P.S.
Greg se reuniu com Michael durante a gravação do álbum Destino e foi diretor musical não só turnê 'Bad ', mas 'Dangerous' .

joanajackson

joanajackson
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 10:10 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 1970868_527141560739893_423284840_n

Michael e Shizuka Miura. 1987.

Shizuka Miura, fundadora das marcas populares de roupas no Japão Marinheiros (Marinheiros), que também é o preferido de Michael, Stevie Wonder e outros astros. О número de visitantes à sua pequena loja no bairro de Shibuya, em Tóquio, chegou a 2.000 pessoas por dia, mas, apesar de sua popularidade, ela foi forçada a deixar o negócio devido а um fato que aconteceu em 1999. Sua filha nasceu com paralisia cerebral e ela decidiu dedicar-se a ela. Ela falou sobre a história da marca e de sua vida, o livro foi publicado em dezembro de 2013.

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Shizuka_Miura_Book

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 1526171_475808525873197_1604345129_n

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 1499638_475808489206534_1431468062_n

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 993809_475808472539869_1186577821_n

Michael com o casaco comprado em sua loja

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 871018_ginza-yamazaki114_c

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 910409_ivymadonna01_c

FACE
joanajackson

joanajackson
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 10, 2014 2:05 am

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_9d9b0_d505d81b_orig

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_9d9ae_da47c61b_orig

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 003

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 004

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 001

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 002

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 005

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 006

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 007

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 008

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 009

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 011

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 012

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 013

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 016

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 018

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 019

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 020

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 021

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 022

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 023

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 024

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 F9dc611593a1

Cerimônia de premiação em " Broadcast Music Industry " (IMC), realizada no hotel " Regent Beverly Wiltshire " , Michael Jackson recebeu o primeiro prêmio que leva seu nome - por sua contribuição à cultura americana. Mais tarde Prêmio Michael Jackson concedeu compositor, compositores que contribuíram para o desenvolvimento de gravação de som, filme, coreografia e vídeo-arte . Prêmio anual não - será concedido apenas para aqueles que realmente merecem e atingiu valores semelhantes, como Michael Jackson no show business e atividades beneficentes .

joanajackson

joanajackson
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 10, 2014 6:00 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_9d9c5_5e8c5b09_orig

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_9d9c6_97105493_orig

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Image

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 57671263

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 86686208

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Beat_It_michael_jackson_26922100_600_434

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Michael_jackson_beat_it_chris_walter

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 MICHAEL_michael_jackson_18376752_495_712

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Og_AAAGZV6_Wbx_Bu_IMRUj_GA70_Aj4_UZTDk_Pw_Mchcn_Nfz_DR_0_yd

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Tumblr_mcj8gb5_KId1rfr0wno1_500

9 de maio de 1983
Single "Beat It", do álbum "Thriller" é reconhecido como o "ouro" nos Estados Unidos.

joanajackson

joanajackson
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 10, 2014 6:31 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Heart_12

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Heart_23

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Heart_13

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Heart_14

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Heart_15

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Heart_24

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Heart_25

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Heart_26

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Heart_27

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Heart_16

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Heart_21

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Heart_22

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_9d9a6_bcd79ba7_L

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_165f6b_9f7b35df_L

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_165f6c_5499779b_L

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_165f6e_67c9f54f_L

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_165f70_205200b1_L

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_165f71_19f229a_L

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_165f73_6c7c9c37_L

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_165f74_90a83d9e_L

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_165f75_f1c0f8de_L

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_9d990_d28bef63_L

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_9d9a3_693d4719_S

08 de maio de 1996 . Na cerimônia, " Music Award World" em Mônaco, Michael falou sobre a música " Earth Song " " e recebeu cinco prêmios

Melhor álbum mais vendido de todos os tempos ( "Thriller" )
Melhor artista mais vendido do ano
Best-seller artista americano
Best-seller artista R & B
Melhor artista que mais vendeu de todos os tempos

Encontro com Michael . Music Awards 1996

. " Conhecê-lo foi um evento real , porque ele era uma lenda para todos nós membros do grupo. Ele veio até nós , e disse :
"Você sabia , que eu acho 'Beautiful Life' uma das melhores músicas que eu já ouvi . Eu sempre escuto. " Ele baixou os olhos de vergonha , e se comportou como se fosse uma honra para ele para se encontrar com a gente.  Ele era tão modesto - Eu vou lembrar para sempre.
Foi um grande momento . "

Veja o vídeo desse momento

joanajackson

joanajackson
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 10, 2014 8:58 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_6d0311

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_9d9410

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_9d9411

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_9d94e_e8145a08_L

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 002_80

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 003_79

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 004_70

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 005_65

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 006_60

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 007_59

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 008_54

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 009_53

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 012_44

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 013_42

06 de maio de 1997, o grupo The Jackson 5 foi introduzido no Hall da Fama do rock n rolla.Michael voou de Itália, em Cleveland (Ohio, EUA) para participar da cerimônia. No palco, Michael se juntou a seus irmãos e Diana Ross, que apresentou o prêmio, e o grupo The Jackson 5. Michael expressou sua gratidão a seus pais e ao fundador da "Motown" Berry Gordy.

Assista a uma parte dessa cerimônia (Legendado)

Assista aqui completo sem legendas

joanajackson

joanajackson
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitimeTer maio 13, 2014 8:38 am

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 World-11

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Nosun110

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Michae71

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Michae70

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Jackso15

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Invinc12

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Invinc11

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Invinc10

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 25159610

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 23820810

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 38681_10

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 2000-m10

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 2000-610

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 05710

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 03510

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 6_10

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 410

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_9db815

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_9db814

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_9db813

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_9db816

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_9db817Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 001_4610

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 002_4610

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 005_3810

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 008_2810

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 009_2710

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 010_2510

World Music Awards - 2000 - Artista do Milênio

Na noite de 24 de maio de 2000, o "Mônaco 2000 Awards", realizado em Monte Carlo,  foi transmitido pela televisão no Reino Unido. Depois de todas as apresentações e da entrega dos prêmios, no final do show, o Príncipe Albert foi convidado para subir ao palco e disse:

"Estou muito satisfeito em apresentar e entregar o "Millennium Awards 2000"  para um artista que é música, generosidade e de um carisma inigualável, que deu cor cor e brilho para o século 20. Nem mesmo daqui a mil anos, quando a história da música popular for analisada, nenhum artista será tão lembrado e celebrado como Michael Jackson" - e continuou seu discurso enaltecendo Michael, sua música e seus esforços humanitários.

Em seguida, foram exibidos no telão vários fragmentos de vídeos clips e imagens que mostravam Michael ao longo dos anos, tendo como fundo a música "Childhood", ao final, a câmera voltou para o palco, onde a silhueta de Michael estava claramente visível atrás de uma tela branca. Ao som de "Beat It", depois de um curto espaço de tempo, a tela foi levantada e Michael caminhou lentamente para o centro do palco, envolto em uma nuvem de fumaça, enquanto o público beirando ao delírio, aplaudia e estava visivelmente emocionados. Príncipe Albert juntou-se a ele e entregou-lhe o premio.

"Muito obrigado, muito, mais muito obrigado mesmo, Príncipe Albert!" - disse Michael quando Príncipe Albert saiu do palco.

"Estou extremamente honrado por ter sido escolhido para receber este prêmio. Gostaria de agradecer ao 'World Music Award' e principalmente aos fãs, e vocês, vocês são a razão, vocês são a razão por eu continuar a fazer o que faço. Venho executando..."  - Um fã gritou "eu te amo" e Michael sorriu e respondeu: "Eu também te amo... Eu te amo" - e continuou:

"Eu tenho... Eu tenho me apresentado desde os 5 anos, assim eu não tive o que se chama de uma vida normal, mas eu tenho sido abençoado com muitas oportunidades extraordinárias e maravilhosas, maravilhosos amigos em todo o mundo, que eu não mudaria um minuto disso,  realmente" - mais uma vez ele parou para dizer 'eu te amo' para uma fã.

E finalizou:
"E é com muito orgulho que quero agradecer, agradeço a Deus, e sou muito grato por Deus ter me concedido o dom da música, e ao mundo que me deu a oportunidade de me fazer ouvir através da música. E é por causa de momentos como este que eu posso afirmar, com todo o meu coração, que eu tenho muito orgulho de ser um artista. E, você não viu nada ainda!"

Assista ao vídeo desse dia

joanajackson

joanajackson
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitimeTer maio 13, 2014 4:31 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Michael-Jackson-Marva-Hicks-2
Michael e a backing vocal e atriz Marva Hicks 1980.

"Minha melhor lembrança de Michael Jackson é quando minha mãe ficou muito doente e estava em tratamento intensivo. Estávamos nos apresentando em Sydney, Austrália. No desempenho de uma das noites, eu descobri que ela estava doente.
Michael me puxou de lado, depois do nosso círculo de oração (ele sempre se juntava a nós nesse momento). Michael me agradeceu por fazer o show daquela noite, considerando como eu estava preocupada sobre minha mãe. E ele me garantiu que iria me levar para casa o mais rápido possível.

Parti em um voo na manhã seguinte. E no dia seguinte, chegaram flores ao hospital para a minha mãe - de Michael Jackson. Eu sou leal a ele até hoje, por causa de sua bondade.''

joanajackson

joanajackson
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 5:36 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Bbbbbb11

Essa foto é de 2009 Michael vai para um festival de arte em
Beverly Hills com Prince, Paris e Blanket.

joanajackson

joanajackson
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 6:25 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 01510

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 +announce+the+1995+MTV+Video+Award+michael+jackson+%25285%2529

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 +announce+the+1995+MTV+Video+Award+michael+jackson+%25283%2529

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 +announce+the+1995+MTV+Video+Award+michael+jackson+%25287%2529

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 +announce+the+1995+MTV+Video+Award+michael+jackson+%25281%2529

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 +announce+the+1995+MTV+Video+Award+michael+jackson+%25289%2529

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 +announce+the+1995+MTV+Video+Award+michael+jackson+%25282%2529

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 +announce+the+1995+MTV+Video+Award+michael+jackson+%25281%2529

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 +announce+the+1995+MTV+Video+Award+michael+jackson+%25284%2529

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 +announce+the+1995+MTV+Video+Award+michael+jackson+%25283%2529

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 +announce+the+1995+MTV+Video+Award+michael+jackson+%252811%2529

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 +announce+the+1995+MTV+Video+Award+michael+jackson+%252812%2529

Video desse dia

Esse evento aconteceu em 1995, Michael Jackson participou de uma conferência de imprensa lotada em New York  para anunciar as nomeações para o MTV Video Award 1995, junto com o prefeito Rudolph Giuliani e também para anunciar o seu único concerto do ano em New York, em 10 de Dezembro.

joanajackson

joanajackson
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 11:50 am

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_9e86d_6645efee_orig

26 maio de 1990. Tanzânia emitiu selos postais com imagens de grandes artistas africanos e negros. Selos com a imagem de Michael Jackson e Bill Cosby eram os mais caros.

joanajackson

joanajackson
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 11:59 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Michael+jackson+%252810%2529

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Micahel+visita+hospital+em+Manila+%28Filipinas%29+-+1996

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Michael+jackson+filipinas+%282%29

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Michael+jackson+filipinas+%281%29

Em 1996, por ocasião da Festa Anual dos Órfãos, realizada no Manila Hotel em Manila (Filipinas) Michael ajudou a distribuir brinquedos para 300 crianças de diversos orfanatos de Manila.

Michael anunciou que uma parte da renda dos seus concertos seria revertida para renovar as instalações de um hospital, o qual ele também visitou.

Um menino órfão, presente no evento, disse:

'Eu fui separado da minha mãe e irmãos. É assim que acabei em um orfanato. (...) Eu me tornei mais feliz (depois de ter recebido os presentes de Michael)... Parece que ... a tristeza foi embora. Eu não sou mais triste .'

Naquele dia, Jackson também visitou a enfermaria pediátrica do Hospital Comunitário Paranaque, em Manila, trazendo alegria para as crianças de lá, bem como para 3.000 admiradores que esperaram por ele por várias horas. Dentro do hospital, Michael conversou com os jovens pacientes  e suas mães, e os beijou. Ele também se reuniu com autoridades municipais.
Ele pediu para ir até a janela e acenou para as pessoas que estavam ansiosos para vê-lo. "

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Tumblr_mwmd4i0c0O1qfq3tio4_250

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Tumblr_mf68m3cag41qzdgeco1_250  Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Tumblr_mf68m3cag41qzdgeco2_250

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Tumblr_mf68m3cag41qzdgeco3_250  Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Tumblr_mf68m3cag41qzdgeco4_250

Assista ao Vídeo

joanajackson

joanajackson
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitimeSex maio 30, 2014 12:42 am

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_92aa10

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_680810

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 002_510

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 003_511

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 004_510

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 005_510

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 006_510

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 0_3ada10

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 015_4

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 016_3

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 018_3

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 019_3

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 014_5

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 020_3

O álbum "2300 Jackson St." recebeu esse nome numa referência ao endereço da residência da família Jackson em Gary, Indiana.

O single "2300 Jackson St." foi lançado em 1989 com participação de todos os "Jacksons", incluindo Michael e Marlon, que já haviam deixado o grupo e Janet e Rebbie cantando com seus irmãos, somente nessa faixa há a participação deles. A única que não participou na gravação da música e do vídeo foi La Toya, porque estava afastada da família na época.

O vídeo apresenta a maior parte dos membros da família Jackson, incluindo as crianças. Marlon, participa apenas da gravação da música, mas não aparece no vídeo. As filmagens aconteceram no "Dia da Família", em março de 1989, na casa de Tito.

A canção foi escrita por Jermaine , Jackie , Tito e Randy Jackson. Backing vocals leva a família Jackson e crianças, incluindo Michael , Janet , e os filhos Tito Rabbie 3T .

Com a conclusão do álbum "2300 Jackson St" o contrato dos Jackson com a Epic Record foi cumprido e não foi renovado.

Assista ao Vídeo

joanajackson

joanajackson
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 8:02 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 10406733_288339464676499_2631276981940826507_n

Entrevista no Japão durante a turnê HIStory, presumivelmente em Novembro de 1996.

Assista a entrevista

joanajackson

joanajackson
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 8:44 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Tumblr_n6cqfaQPax1s0ndeqo1_1280

Foto tirada após a entrevista em um estúdio de televisão Soulbeat, de Oakland, Califórnia, em 1979

Assista ao vídeo dessa estrevista (Pena que não tem legenda)

joanajackson

joanajackson
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 8:52 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Tumblr_n6a29sZZD71rqzqfdo1_500

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Tumblr_n6a29sZZD71rqzqfdo2_1280

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Tumblr_n6a29sZZD71rqzqfdo4_400 

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Tumblr_n6a29sZZD71rqzqfdo5_400

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Tumblr_n6a29sZZD71rqzqfdo6_500

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Tumblr_n6a29sZZD71rqzqfdo8_250

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Tumblr_n6a29sZZD71rqzqfdo9_500

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Tumblr_n6a29sZZD71rqzqfdo3_1280

Ônibus que Michael utilizou nos passeios durante a turnê History 1996-1997

joanajackson

joanajackson
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 5:55 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 113410416_large_oviedo740478
Michael e Gabino de Lorenzo, então prefeito da cidade espanhola de Oviedo. 1992

joanajackson

joanajackson
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 5:58 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 2009-07-04_IMG_2009-06-27_03.26.34__2397831
Michael com a fã Ariznavaretta Beatrice, em 2004, ela veio para a Califórnia para apoiar Michael durante o seu julgamento.

joanajackson

joanajackson
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 6:02 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Tumblr_n690c9Oi2Z1sasilxo1_1280
Fotos de Michael numa escola em Stockton Califónia. 1989.

joanajackson

joanajackson
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 6:14 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 113359753_large_21213957
Foto das filmagens do video clipe "Say, Say, Say"

Assista ao vídeo desse clipe

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 4 Icon_minitime

Fotos Com Histórias e Curiosidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo